Fanfics Brasil - Capítulo 15 (IX) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 15 (IX)

180 visualizações Denunciar


– Quanto tempo? – repetiu ele.
– Uma hora. Talvez duas.
Alexander ergueu os olhos para ter certeza de que fechara a porta quando entrara na sala.
– Talvez duas? – sussurrou ele, sorrindo com o rosto encostado na pele dela. – É mesmo?
– T-talvez apenas uma.
Ele enfiou um dedo por dentro do corpete, próximo ao ombro, certificando-se de que tinha
alcançado a alça da combinação também.
– Uma hora ainda parece ótimo – falou.
Então, fazendo uma pausa para aproximar a boca da de Rachel de modo que ela não pudesse
protestar, rapidamente puxou o vestido para baixo, junto com a combinação.
Ele sentiu o arfar dela dentro da própria boca, mas apenas aprofundou o beijo ao segurar a plenitude rechonchuda de seu seio. Ela era perfeita sob seus dedos, macia e atrevida, enchendo sua mão como se tivesse sido feita sob medida para ele.
Quando ele sentiu o último sinal de resistência desaparecer, deslocou a boca até a orelha dela e mordiscou o lóbulo de leve.
– Você gosta disso? – murmurou, apertando delicadamente o seio dela.
Ela assentiu, nervosa.
– Hum, ótimo – sussurrou ele, passando a língua bem devagar na orelha dela. – Se não gostasse, as coisas se tornariam muito difíceis.
– C-como?
Ele fez um esforço para conter a risada. Não era, de forma alguma, hora de rir, mas ela era tão inocente... Nunca fizera amor com uma mulher como ela antes, e estava achando isso surpreendentemente delicioso.
– Vamos apenas dizer – prosseguiu ele – que gosto muito disso.
– Ah.
Ela lhe deu um sorriso dos mais hesitantes.
– E tem mais, você sabe – murmurou, deixando a própria respiração acariciar a orelha dela.
– Tenho certeza de que deve haver – respondeu ela, com não mais que um fiapo de voz.
– Tem? – perguntou ele em tom provocativo, apertando-a.
– Não sou tão pura a ponto de não saber que é fazendo isso que nascem os bebês.
– Eu ficaria feliz em lhe mostrar todo o resto – sussurrou ele.
– Não... Ah!
Ele a apertou mais uma vez e, naquele instante, roçou a pele dela com os dedos. Alexander adorava o fato de ela não conseguir raciocinar quando ele lhe tocava os seios.
– O que você estava dizendo? – falou de supetão, mordiscando o pescoço dela.
– Eu... eu?
Ele anuiu, e os pelos recém-crescidos da barba roçavam seu pescoço.
– Você. Mas talvez fosse melhor não ouvir, porque começou com “não”, e sem dúvida – acrescentou encostando a língua depressa na parte de baixo do queixo dela – essa não é uma palavra que deva estar entre nós num momento como este.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No entanto – acrescentou,descendo a língua pela linha do pescoço até a cavidade acima do ombro dela –, estou me desviando do assunto.– E-está?Ele assentiu.– Acredito que tentava saber o que lhe agrada, como todos os maridos dedicados deveriam fazer.Ela não respondeu, mas a respiração se acelerou.Ele sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais