Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Quando chegaram ao quarto dele – um cômodo masculino decorado com elegância em tons de vinho e dourado –, Alexander colocou a mão na cintura e quis saber:
– Sua mãe não conversou com você sobre... hã... sobre...
Rachel teria rido dos gestos dele se não a deixassem tão nervosa.
– Conversou – disse depressa. – Mary me explicou tudo.
– Então que diabo está errado? – Assim que terminou de praguejar, se desculpou: – Perdoe-me. Esse não é o modo de fazê-la relaxar.
– Não sei dizer – retrucou ela baixinho, desviando os olhos para o chão e fixando-os no desenho intrincado do carpete até que eles transbordassem de lágrimas.
Alexander fez um barulho estranho e horrível de alguém se engasgando.
– Rachel? – chamou ele com a voz rouca. – Será que alguém... um homem... já forçou carinhos inoportunos com você?
Ela ergueu os olhos e a preocupação e o terror no rosto dele quase fizeram seu coração parar.
– Não! – gritou. – Não é isso. Ah, não me olhe assim. Não posso suportar.
– Eu é que não posso suportar isso – murmurou Alexander, diminuindo a distância entre eles, segurando a mão dela e levando-a aos lábios. – Você tem que me dizer – pediu, e sua voz parecia estranhamente sufocada. – Você tem medo de mim? Eu lhe causo repulsa?
Rachel balançou a cabeça de forma frenética, incapaz de acreditar que ele pudesse pensar que causaria repulsa a alguma mulher.
– Diga-me – sussurrou Alexander, com os lábios pressionados contra o ouvido dela. – Diga-me como fazer isso da maneira correta. Porque acho que não posso nem pensar em lhe
conceder um adiamento. – Ele pressionou o corpo contra o dela e seus braços fortes a mantiveram próxima enquanto ele murmurava: – Não posso esperar uma semana, Rachel.
Simplesmente não posso fazer isso.
– Eu...
Rachel cometeu o erro de fitá-lo nos olhos e se esqueceu por completo do que queria dizer.
Ele a observava com uma intensidade que a incendiava por dentro, deixando-a sem fôlego, faminta e desesperada por algo que não compreendia muito bem.
E ela sabia que não poderia fazê-lo esperar. Se olhasse dentro de sua própria alma, se fosse sincera e não se iludisse, seria forçada a admitir que também não queria esperar.
De que isso adiantaria? Talvez ele nunca a amasse. Talvez seu desejo nunca fosse se concentrar por completo nela, como o dela nele.
Mas ela podia fingir que sim. E quando ele a segurasse nos braços e encostasse os lábios em sua pele, seria tão fácil fingir que sim...
– Alexander – sussurrou, e o nome dele era, ao mesmo tempo, uma bênção, um pedido e uma oração.
– Qualquer coisa – disse ele com a voz entrecortada, caindo de joelhos diante dela, com os lábios trilhando um caminho quente por sua pele, enquanto os dedos trabalhavam de
maneira frenética para livrá-la do vestido. – Peça-me qualquer coisa – gemeu ele. – Eu lhe darei qualquer coisa que esteja a meu alcance.
Rachel sentiu a cabeça se inclinar para trás e toda sua resistência desaparecer.
– Apenas me ame – pediu em voz baixa. – Apenas me ame.
A única resposta de Alexander foi um suspiro de desejo.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 17 "O ato foi consumado! A Srta. Sheffield agora é Rachel, viscondessa de Bridgerton.Esta autora deseja os melhores votos ao feliz casal. Pessoas sensatas e honradas decerton andam escassas na alta sociedade e com certeza é gratificante ver duas pessoas assimunirem-se em matrimônio." Até aquele momento, Alexander nem mesmo percebe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!