Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
E então as mãos dele deslizaram sob seus quadris e ele a ergueu, puxando o vestido de debaixo dela. Rachel arfou diante da intimidade do gesto. Vestia apenas a roupa de baixo, as
meias e as ligas. Nunca se sentira tão exposta na vida, e ainda assim delirava a cada instante, cada vez que os olhos dele cruzavam seu corpo.
– Levante a perna – ordenou Alexander com delicadeza.
Ela obedeceu e, com uma lentidão que era ao mesmo tempo deliciosa e agonizante, ele desceu uma das meias de seda até os dedos do pé dela. Fez o mesmo com a outra e então com as ceroulas. Antes que ela percebesse, estava nua, totalmente despida diante dele.
A mão dele percorreu sua barriga com delicadeza e ele disse:
– Creio que estou vestido demais, não acha?
Rachel arregalou os olhos quando ele saiu da cama e tirou o restante das roupas. Seu corpo era perfeito: o peito, musculoso, os braços e pernas, poderosos, e o...
– Ah, meu Deus – disse ela com um suspiro.
Ele sorriu.
– Vou considerar isso um elogio.
Rachel engoliu em seco sem parar. Não era de admirar que os animais na fazenda do vizinho não parecessem gostar do ato de procriar. Pelo menos não as fêmeas. Sem dúvida, aquilo não iria funcionar.
Mas ela não queria parecer ingênua nem tola, por isso não disse nada, apenas tentou sorrir.
Alexander percebeu o lampejo de terror em seus olhos e sorriu gentilmente.
– Confie em mim – murmurou, deitando na cama ao lado dela. Pousou as mãos na curva do quadril dela e esfregou o rosto em seu pescoço. – Apenas confie em mim.
Ele percebeu que ela assentia e apoiou-se num dos cotovelos, usando a mão livre para traçar círculos preguiçosos na barriga dela, movendo-se cada vez mais devagar até chegar ao tufo de pelos escuros entre suas pernas.
Ela estremeceu e ele ouviu um sopro de ar preso passar entre seus lábios.
– Shhhh – disse em tom tranquilizador, inclinando-se para distraí-la com um beijo.
Da última vez que se deitara com uma virgem, ele também o era, e agora confiava em seus instintos para guiá-lo com Rachel. Queria que a primeira vez dela fosse perfeita. E, se não fosse perfeita, que ao menos fosse muito boa.
Enquanto explorava a boca de Rachel com a língua, sua mão mergulhava ainda mais embaixo, até alcançar o calor úmido de sua feminilidade. Ela arfou mais uma vez, e ele
persistiu, provocando e tocando, desfrutando de cada um de seus espasmos e gemidos.
– O que você está fazendo? – murmurou ela contra os lábios dele.
Ele ofereceu-lhe um sorriso enviesado e deslizou um dos dedos para dentro dela.
– Fazendo você se sentir muito, muito bem?
Ela gemeu, o que o agradou. Se Rachel conseguisse falar algo inteligível, ele saberia que não estava agindo direito.
Ele se moveu para cima dela, afastando suas pernas com as coxas.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Suspirou quando sua virilidade acomodou-se contra o quadril dela. Mesmo ali, ela parecia perfeita, e Alexander estava quase explodindo ao pensar em penetrá-la.Tentava manter o controle, procurava se certificar de que permaneceria lento e gentil, mas seu desejo aumentava cada vez mais e sua respiração se tornava rápida e entrecortada.Ela estava pro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!