Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Ele gemeu, sem conseguir acreditar em como era bom estar enterrado por completo dentro dela.
– Ah, meu Deus mesmo – falou.
– Ainda não acabou, certo? – quis saber ela.
Ele balançou a cabeça devagar, seu corpo começando a se mover no ritmo mais antigo de todos.
– Não estamos nem perto disso – murmurou.
Alexander a beijou enquanto uma das mãos insinuava-se para acariciar seu seio. Ela era perfeita debaixo dele, e de repente os quadris dela se ergueram para encontrar os seus,
movendo-se com hesitação no início, depois com um vigor que se igualava à paixão crescente dele.
– Ah, Deus, Rachel – gemeu ele, perdendo a capacidade de formar frases elaboradas no calor primitivo do momento. – Você é tão maravilhosa... Tão maravilhosa...
A respiração dela se tornava cada vez mais rápida, e cada ofego inflamava ainda mais a paixão de Alexander. Ele queria possuí-la, dominá-la, prendê-la debaixo de si e nunca deixá-la sair. A cada impulso, ficava mais difícil pôr as necessidades dela em primeiro lugar. Sua mente lhe gritava que era a primeira vez dela e que ele tinha que tomar cuidado, mas seu corpo queria liberdade.
Com um gemido entrecortado, ele obrigou-se a parar de arremeter e recuperou o fôlego.
– Rachel? – chamou, mal reconhecendo a própria voz, que lhe pareceu rouca, distante, desesperada.
Os olhos dela, que estavam fechados enquanto a cabeça se movia de um lado para o outro, se abriram.
– Não pare – implorou ela. – Não pare, por favor. Estou tão perto de algo que... não sei o que é.
– Ah, Deus – gemeu ele, apoiando-se no quadril e inclinando a cabeça para trás, suas costas se arqueando. – Você é tão linda, tão inacreditavelmente... Rachel?
Ela enrijecera-se debaixo dele, mas não chegara ao clímax.
Ele ficou paralisado.
– Qual é o problema? – sussurrou.
Viu um breve lampejo de dor – uma dor emocional, não física –atravessar seu rosto antes que ela pudesse disfarçar e murmurar:
– Não é nada.
– Não é verdade – disse ele em voz baixa.
Seus braços extenuaram-se pelo esforço de sustentá-lo acima dela, mas ele mal notou. Cada fibra de seu ser se concentrava no rosto de Rachel, que estava sombrio e triste, apesar das tentativas óbvias de dissimular.
– Você disse que eu era linda – murmurou ela.
Por cerca de dez segundos, ele apenas a observou. Não conseguia entender por que isso era ruim.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mas ele nunca dissera que compreendia a mente feminina. Pensou que deveria apenasreafirmar o elogio, falar de novo que ela era linda e perguntar qual era o problema nisso, porém uma vozinha dentro dele o advertiu de que este era um daqueles momentos e que, não importava o que dissesse, seria a coisa errada, portanto ele decidiu ser muito cuidadoso e apenas cham ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!