Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Mas ele nunca dissera que compreendia a mente feminina. Pensou que deveria apenas
reafirmar o elogio, falar de novo que ela era linda e perguntar qual era o problema nisso, porém uma vozinha dentro dele o advertiu de que este era um daqueles momentos e que, não importava o que dissesse, seria a coisa errada, portanto ele decidiu ser muito cuidadoso e apenas chamou bem baixinho o nome dela, achando que aquela poderia ser a única palavra que não o meteria em encrencas.
– Eu não sou linda – retrucou ela, então fixou os olhos nos dele. Ela parecia arrasada, mas, antes que Alexander pudesse contradizê-la, Rachel perguntou: – Em quem você estava pensando?
Ele piscou.
– O quê?
– Em quem você pensa quando faz amor comigo?
Parecia que Alexander tinha levado um soco no estômago. Sentiu o ar sair de seu corpo.
– Rachel – falou devagar. – Rachel, você está louca, você...
– Sei que um homem não precisa desejar uma mulher para ter prazer com ela – gritou.
– Você acha que eu não a desejo? – indagou Alexander com dificuldade.
Por Deus, ele estava a ponto de explodir dentro dela naquele minuto, nem se movera nos últimos trinta segundos.
O lábio inferior de Rachel começou a tremer e um músculo se contraiu em seu pescoço.
– Você... você pensa em Anahí?
Alexander ficou imóvel.
– Como eu poderia confundir vocês duas?
Ela sentiu lágrimas quentes arderem em seus olhos. Não queria chorar na frente dele, ah, Deus, sobretudo naquele momento, mas doía tanto, e...
Ele segurou o rosto dela com uma rapidez impressionante, obrigando-a a encará-lo.
– Ouça com muita atenção – disse ele, com a voz firme e intensa –, porque só vou falar uma vez. Eu a desejo. Meu corpo arde por você. Não consigo dormir à noite pensando em você. Mesmo quando não gostava de você, eu a desejava. É a coisa mais enlouquecedora, encantadora e abominável, mas é isso. E se eu ouvir mais uma bobagem da sua boca, vou amarrá-la a esta maldita cama e me satisfazer com você de mil maneiras diferentes, até enfim entrar na sua cabecinha idiota que você é a mulher mais linda e desejável da Inglaterra, e se nem todos veem isso, então são um bando de malditos tolos.
Rachel não acreditava que pudesse ficar de queixo caído enquanto estava deitada, mas, de alguma forma, isso aconteceu.
Alexander ergueu uma sobrancelha na expressão mais arrogante que ela já vira.
– Está entendido?
Rachel apenas o fitou, sem conseguir formar uma resposta.
Ele inclinou-se até seu nariz ficar a um centímetro do dela.
– Está entendido?
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela assentiu.– Ótimo – grunhiu ele.Então, antes que Rachel tivesse um instante para recuperar o fôlego, seus lábios devoraram os dela num beijo tão violento que ela se agarrou à cama para não gritar. Os quadris dele afundaram nos dela, frenéticos e poderosos, impelindo, girando, acariciando-a até ela s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!