Fanfics Brasil - Capítulo 18 (III) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 18 (III)

152 visualizações Denunciar


Rachel engoliu o biscoito, agradecida.
– É mesmo?
Anahí assentiu, em seguida corou.
– E o que é? – implorou Rachel, bebericando o chá.
Sua boca estava bastante seca depois de tanto mastigar.
– Acho que estou apaixonada.
Rachel quase cuspiu o chá.
– Por quem?
– Pelo Sr. Bagwell.
Por mais que tentasse, Rachel não conseguia lembrar quem era o Sr. Bagwell.
– É um erudito – explicou Anahí, suspirando com um ar sonhador. – Eu o conheci na casa de campo de Lady Bridgerton.
– Não me lembro de ter sido apresentada a ele – atalhou Rachel, com preocupação.
– Você estava muito cheia de coisas para fazer durante a viagem, ficando noiva e tudo o mais – retrucou Anahí com ironia.
Rachel assumiu o tipo de expressão que só se dirige a uma irmã.
– Fale-me mais sobre ele.
Os olhos de Anahí ficaram cálidos e brilhantes.
– Ele é o segundo filho, portanto não pode contar com uma grande renda. Mas agora que você se casou com um visconde, não preciso me preocupar com isso.
Rachel sentiu uma inesperada onda de lágrimas. Ela não percebera a pressão que Anahí devia ter sentido no início da temporada. Ela e Mary tiveram o cuidado de garantir à mais nova que ela poderia se casar com quem quisesse, mas todas conheciam muito bem a situação de suas finanças e não paravam de fazer brincadeiras sobre como era tão fácil apaixonar-se por um homem rico quanto por um pobre.
Era evidente que um imenso fardo fora retirado dos ombros de Anahí. Bastava olhar para ela para perceber isso.
– Fico contente por você ter encontrado alguém que lhe agrade – murmurou Rachel.
– Ah, sim. Sei que não teremos muito dinheiro, mas, sinceramente, não preciso de sedas e joias. – Ela olhou para o diamante reluzente na mão de Rachel. – Não que eu ache que você precisa! – acrescentou bem rápido, com o rosto corando. – É só que...
– É muito bom não ter que se preocupar em ajudar a irmã e a mãe – completou Rachel numntom de voz gentil.
Anahí deu um profundo suspiro.
– É.
Rachel esticou o braço sobre a mesa e segurou a mão da irmã.
– Com certeza você não precisa se preocupar comigo, e tenho certeza de que Alexander e eu sempre conseguiremos ajudar Mary, caso ela precise.
Anahí curvou os lábios em um sorriso trêmulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– E, quanto a você – acrescentou Rachel –, creio que é hora de pensar em si mesma, para variar. Tomar decisões baseada no que você deseja, não no que acha que os outros precisam.Anahí levou a mão livre ao rosto para secar uma lágrima.– Eu gosto muito dele – falou baixinho.– Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais