Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Ele a fitou com os olhos estreitados.
– Do que você está rindo?
Rachel limpou a boca depressa com um guardanapo e murmurou por baixo das dobras do tecido:
– De nada.
– Humpf.
– Elizabeth disse que o senhor ficou uma fera quando Danielle foi cortejada por Simon.
– Ah, ela disse?
Anahí assentiu.
– E falou que vocês dois duelaram!
– Elizabeth fala demais – resmungou Alexander.
Anahí concordou alegremente.
– Ela sempre sabe de tudo. De tudo! Mais até que Lady Whistledown.
Alexander virou-se para Rachel com uma expressão em parte aborrecida, em parte irônica.
– Lembre-me de comprar uma focinheira para minha irmã – falou de forma bem-humorada. – E uma para a sua também.
Anahí deu uma risada melodiosa.
– Nunca imaginei que seria tão engraçado provocar um irmão quanto uma irmã. Estou tão feliz por você ter se casado com ele, Rachel...
– Não tive muitas opções – comentou ela com um sorriso seco –, mas fico muito satisfeita com o modo como tudo aconteceu.
Anahí se levantou e acabou acordando Newton, que dormia satisfeito perto dela no sofá.
O cão deu um gemido ofendido, foi para o chão e logo se acomodou embaixo da mesa.
Anahí observou-o e deu uma risadinha antes de dizer:
– É melhor eu ir. Não, não precisam me acompanhar – acrescentou quando Rachel e Alexander se levantaram para ir com ela até a porta principal. – Posso sair sozinha.
– Não diga bobagens – retrucou Rachel, dando o braço à irmã. – Alexander, volto logo.
– Ficarei contando os segundos – murmurou ele.
Então as duas deixaram a sala, seguidas por Newton, que agora latia, animado, talvez imaginando que alguém fosse levá-lo para passear.
Alexander acomodou-se na cadeira em que Rachel estivera sentada. O móvel ainda conservava o calor de seu corpo e ele achou que podia sentir o perfume dela no tecido – mais sabonete que lírios dessa vez, pensou, fungando atentamente. Talvez os lírios fossem um perfume, algo que ela acrescentava à noite.
Não tinha muita certeza do motivo pelo qual decidira ir para casa à tarde. Sem dúvida, não pretendia fazer isso. Ao contrário do que dizia a Rachel, as muitas reuniões e responsabilidades não exigiam que ele se ausentasse de casa durante todo o dia: alguns encontros poderiam muito bem acontecer ali em seu escritório.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E, embora ele fosse de fato um homem muito ocupado – nunca concordara com o modo de vida indolente de tantos homens da altasociedade –, passara muitas tardes no White’s, lendo o jornal e jogando cartas com os amigos.Achava que era melhor assim. Era importante manter certa distância da própria esposa. A vida – ou, ao menos, a dele – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!