Fanfics Brasil - Capítulo 18 (VII) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 18 (VII)

154 visualizações Denunciar


E, embora ele fosse de fato um homem muito ocupado – nunca concordara com o modo de vida indolente de tantos homens da alta
sociedade –, passara muitas tardes no White’s, lendo o jornal e jogando cartas com os amigos.
Achava que era melhor assim. Era importante manter certa distância da própria esposa. A vida – ou, ao menos, a dele – deveria ser dividida em compartimentos, e uma esposa se encaixava com precisão nas seções que ele classificara, em sua mente, como “assuntos sociais” e “cama”.
Porém, naquela tarde, quando chegara ao White’s, não havia ninguém com quem sentisse uma vontade particular de conversar. Folheou o jornal, mas havia poucas coisas interessantes na edição mais recente. E, ao se sentar perto da janela e tentar desfrutar da própria companhia (achando-a pateticamente incompleta), fora surpreendido pela necessidade de voltar para casa e ver como estava Rachel.
Uma tarde não iria fazer mal. Ele não se apaixonaria pela esposa apenas por passar uma tarde com ela. Não que acreditasse que havia o perigo de se apaixonar por ela, recordou-se
com severidade. Estavam casados havia quase um mês e ele conseguira manter a vida livre de tais complicações. Não havia razão para pensar que não seria capaz de continuar assim para sempre.
Satisfeito consigo mesmo, tomou outro gole de conhaque e ergueu os olhos ao ouvir Rachel entrar de novo no cômodo.
– Acho que Anahí está apaixonada – disse ela, e todo o seu rosto se iluminou com um sorriso radiante.
Alexander sentiu o corpo contrair-se em resposta. Era ridículo, na verdade, o modo como reagia aos sorrisos dela. Isso acontecia o tempo todo e era um grande aborrecimento.
Bem, pelo menos na maior parte das vezes. Ele não se importava muito quando, depois disso, eles iam parar no quarto.
Mas estava claro que a mente de Rachel não tinha sido tomada pelos mesmos pensamentos sórdidos que a dele, pois ela optou por se sentar na cadeira oposta, embora houvesse espaço suficiente perto dele, desde que os dois não se importassem em ficar apertados. Mesmo o lugar próximo ao dele teria sido melhor – ao menos ele poderia puxá-la para seu colo. Se tentasse fazer isso com ela sentada do outro lado da mesa, teria que arrastá-la por sobre o aparelho de chá.
Alexander estreitou os olhos ao avaliar a situação, tentando imaginar quanto chá derramaria no tapete, quanto custaria um tapete novo e, depois, se ele realmente se importava com uma quantia tão pífia...
– Alexander? Você está me ouvindo?
Ele olhou para a frente. Rachel estava com os braços apoiados nos joelhos e inclinada para a frente a fim de conversar com ele. Parecia muito decidida e um pouquinho irritada.
– Está? – insistiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele piscou, em dúvida.– Me ouvindo? – completou ela.– Ah. – Ele sorriu. – Não.Ela revirou os olhos, mas não se deu o trabalho de repreendê-lo.– Eu dizia que deveríamos convidar Anahí e o jovem para jantar uma noite dessas. Para ver se achamos que combinam. Nunca a vi tão interessada num caval ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais