Fanfics Brasil - Capítulo 20 (I) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 20 (I)

234 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 20


"Será que mais alguém além desta autora percebeu que a Srta. Anahí Sheffield tem andado distraída? Há rumores de que seu coração foi conquistado, embora ninguém pareça saber a identidade do sortudo cavalheiro.
A julgar pelo comportamento dela nas festas, porém, esta autora acha seguro supor que o homem misterioso não reside em Londres. A Srta. Sheffield não demonstrou muito interesse por nenhum cavalheiro da cidade e, de fato, chegou a ficar sentada no baile de Lady Mottram, na última sexta-feira.
Será que seu admirador é alguém que ela conheceu no campo, no mês passado? Esta autora terá de bancar a detetive para descobrir a verdade."


– Sabe o que eu acho? – perguntou Rachel ao sentar-se na penteadeira mais tarde naquela noite, para escovar os cabelos.
Alexander estava de pé, apoiado na moldura da janela, e olhava lá para fora.
– Hum? – disse ele, muito distraído com os próprios pensamentos para formular uma resposta mais coerente.
– Acho que da próxima vez que houver uma tempestade, vou ficar bem – falou animada.
Ele se virou devagar.
– É mesmo?
Rachel assentiu.
– Não sei por que acho isso. Intuição, suponho.
– As maiores certezas vêm da intuição – comentou ele com uma voz que soou estranha e
inexpressiva aos próprios ouvidos.
– Estou sentindo um otimismo esquisito – disse ela, balançando a escova de cabelo prateada no ar ao falar. – Durante toda a vida, tive uma sensação terrível pairando acima de mim. Eu nunca lhe contei... a ninguém, na verdade... mas sempre que havia uma tempestade e eu tremia de medo, pensava... bem, eu não pensava apenas. De algum modo, eu sabia...
– O que, Rachel? – indagou ele, temendo a resposta sem nem imaginar o porquê.
– De alguma maneira – continuou ela, pensativa –, enquanto eu tremia e soluçava, simplesmente sabia que ia morrer. Não havia como passar por aquele horror e sobreviver até o dia seguinte.
Ela inclinou a cabeça ligeiramente para o lado e seu rosto assumiu uma leve expressão de tensão, como se ela não soubesse muito bem como dizer o que queria.
Mas Alexander entendeu. E isso fez seu sangue gelar.
– Você deve estar achando isso a coisa mais idiota que alguém já imaginou – falou ela,ndando de ombros com constrangimento. – Você é tão racional, inteligente e prático... Não acho que poderia entender uma coisa dessas.
Se ela soubesse... Alexander esfregou os olhos, sentindo uma estranha sensação de embriaguez. Caminhou com dificuldade até uma cadeira, torcendo para que Rachel não percebesse seu desequilíbrio, e sentou-se.
Felizmente, a atenção dela estava concentrada nos vários vidros e adornos na penteadeira.
Ou talvez ela estivesse muito envergonhada para fitá-lo, achando que ele desprezaria seus medos irracionais.
– Sempre que a chuva passava – continuou Rachel, virada para o móvel –, eu sabia que tinha agido como uma tola e que a ideia era ridícula. Afinal, eu passara por tempestades antes e nenhuma delas havia me matado. Mas essa racionalização nunca parecia me ajudar. Entende
o que quero dizer?
Alexander tentou concordar, embora não soubesse de fato se entendia.
– Quando chovia – disse ela –, nada realmente existia a não ser tempestade. E, claro, meu medo. Então o sol saía e eu percebia mais uma vez que tinha sido uma boba. Mas era só chover de novo para eu ter certeza de que morreria.
Alexander ficou nauseado. Seu corpo parecia estranho, como se não pertencesse a ele.
Mesmo que tentasse, não conseguiria dizer nada.
– Na verdade – prosseguiu ela, virando a cabeça para fitá-lo –, a única vez que senti que
sobreviveria foi na biblioteca em Aubrey Hall. – Ela se levantou, foi até ele, ajoelhou-se à sua frente e apoiou o rosto em seu colo. – Com você – murmurou.
Alexander afagou seus cabelos. Agiu mais por reflexo que por qualquer outra coisa. Não estava consciente de suas ações.
Não fazia ideia de que Rachel tinha noção da própria mortalidade. A maioria das pessoas não tem. Isso dera a Alexander uma estranha sensação de isolamento ao longo dos anos, como se ele entendesse uma verdade terrível e fundamental que se ocultava do restante da
sociedade.
E, embora a percepção de Rachel não fosse semelhante à dele – a dela era passageira, causada por uma rajada temporária de vento, chuva e raios, enquanto a dele nunca o deixava e
estaria com ele até o dia de sua morte –, ela conseguira superá-la.
Rachel lutara contra seus demônios e vencera.
Alexander sentiu muita inveja dela.
Não era uma reação nobre, ele sabia. Gostando dela como gostava, estava satisfeito, aliviado e feliz por ela ter vencido seus temores mais profundos, mas ainda assim a invejava.
Muito.
Rachel vencera. E ele, que sabia quais eram seus demônios mas se recusava a temê-los, estava petrificado de terror. Tudo isso por causa da única coisa que jurara que nunca aconteceria.
Ele se apaixonara pela esposa.
Agora, a ideia de morrer, de deixá-la, de saber que seus momentos juntos formariam um curto poema, em vez de um romance longo e apaixonado, era mais do que ele podia
suportar.
Não sabia em quem pôr a culpa. Queria apontar o dedo para o pai, por ter morrido jovem e o deixado como portador dessa terrível maldição. Queria censurar Rachel, por entrar em sua vida e fazê-lo temer o próprio fim. Ora, ele poderia culpar até um estranho na rua se achasse que isso adiantaria alguma coisa.
Mas a verdade era que ninguém era culpado, nem mesmo ele. Sentiria-se muito melhor se pudesse acusar alguém – qualquer um. Era uma necessidade infantil, mas todos tinham o direito de ser infantis de vez em quando, não é?
– Estou tão feliz... – murmurou Rachel, com a cabeça apoiada em seu colo.
Alexander também queria ser feliz. Desejava, com todas as forças, que tudo fosse mais simples, que a felicidade fosse apenas felicidade e nada mais. Gostaria de desfrutar das vitórias recentes sem ter que pensar nas próprias preocupações. Queria perder-se no momento, esquecer o futuro, tomar Rachel em seus braços e...
De forma abrupta, não premeditada, ele se pôs de pé e ergueu Rachel.
– Alexander? – disse ela, piscando, surpresa.
Em resposta, ele a beijou. Seus lábios tomaram os dela numa explosão de paixão e desejo que confundiu sua mente até que apenas seu corpo estivesse no controle. Ele não queria pensar, não queria ser capaz de pensar. Tudo o que queria era aquele momento.
E ele queria que o momento durasse para sempre.
Pegou Rachel no colo e caminhou com dificuldade até a cama. Então deitou-a no colchão e cobriu o corpo dela com o seu meio segundo depois. Ela estava deslumbrante debaixo dele, suave e forte a um só tempo, consumida pelo mesmo fogo que ardia nele. Ela podia não compreender o que detonara aquela necessidade súbita, mas se sentia da mesma maneira.
Rachel já estava vestida para dormir, e Alexander abriu facilmente seu penhoar com dedos experientes. Precisava tocá-la, senti-la, ter certeza de que ela estava ali, sob o corpo dele, e que ele estava ali para fazer amor com ela. Ela vestia uma camisola de seda azul-clara, de alcinhas, que envolvia suas curvas. Era o tipo de roupa capaz de fazer qualquer homem incendiar de paixão, e Alexander não era exceção.
Havia algo muito erótico em sentir a pele morna dela através da seda, e as mãos dele percorreram sem parar o corpo de Rachel, tocando, apertando, fazendo qualquer coisa que a unisse a ele.
Se ele pudesse arrastá-la para dentro dele, faria isso e a manteria ali para sempre.
– Alexander – arfou Rachel no breve instante em que ele afastou os lábios do dela –, está tudo bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Eu quero você – grunhiu ele, puxando a camisola até as coxas dela. – Quero você agora.Ela arregalou os olhos de choque e excitação, e ele se sentou sobre ela com as pernas abertas, apoiando o peso do corpo nos joelhos para não esmagá-la.– Você é tão linda... – sussurrou. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais