Fanfics Brasil - Capítulo 22 (II) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 22 (II)

165 visualizações Denunciar


Com certeza, aquilo era tão bom quanto uma declaração, e, embora ele estivesse se arrastando em meio aos destroços de uma carruagem e Rachel estivesse presa no maldito veículo, talvez com uma perna quebrada, de repente Alexander foi tomado por uma enorme sensação de alegria e paz.
Então percebeu que não se sentira assim por quase doze anos, desde a tarde fatídica em que entrara no quarto dos pais e vira Edmund deitado na cama, gelado e imóvel.
– Vou puxar você agora – falou, deslizando os braços por trás de suas costas. – Acho que sua perna vai doer, mas não posso evitar.
– Já está doendo – retrucou ela com um sorriso corajoso. – Só quero sair daqui.
Alexander assentiu com seriedade, depois apoiou as mãos nas laterais do corpo dela e começou a puxar.
– Como estão as coisas aí? – perguntou, com um aperto no coração cada vez que a via se
encolher de dor.
– Bem – disse ela com um ofego, mas podia perceber que só estava fingindo ser corajosa.
– Vou ter que virá-la – observou Alexander.
Seria difícil tirá-la dali. Não estava preocupado em rasgar sua roupa – diabos, ele lhe compraria uma centena de vestidos novos se ela lhe prometesse nunca mais entrar numa carruagem conduzida por outra pessoa que não ele. Mas não suportava a ideia de machucá-la ainda mais. Ela já sofrera o suficiente.
– Você vai precisar ficar de bruços para que eu a puxe – falou. – Você acha que consegue se virar para que eu possa segurá-la por baixo dos braços?
Ela consentiu, trincando os dentes e girando os quadris da esquerda para a direita.
– Ótimo – disse Alexander com a voz encorajadora. – Agora vou...
– Só faça de uma vez! – berrou Rachel. – Não precisa explicar.
– Muito bem – retrucou ele, recuando até que os joelhos estivessem apoiados na grama.
Depois de contar mentalmente até três, cerrou os dentes e começou a puxá-la para fora.
Parou um segundo depois, quando Rachel soltou um grito ensurdecedor. Se ele não estivesse tão convencido de que morreria nos próximos nove anos, poderia jurar que ela o fizera perder dez anos de vida.
– Você está bem? – indagou, preocupado.
– Estou – garantiu ela.
Mas respirava com dificuldade e todo o seu rosto estava tenso de dor.
– O que aconteceu? – perguntou uma voz do lado de fora da carruagem. Era Anahí, que terminara de desatrelar os cavalos e parecia muito agitada. – Ouvi Rachel gritar.
– Anahí? – chamou Rachel, esticando o pescoço para tentar ver do lado de fora. – Você está bem? – Ela puxou a manga de Alexander. – Minha irmã está bem? Está ferida? Precisa de um médico?
– Ela está bem – respondeu ele. – É você quem precisa de um médico.
– E o Sr. Bagwell?
– Como está o Sr. Bagwell? – indagou Alexander a Anahí com a voz ríspida enquanto se concentrava em tirar Rachel dos destroços.
– Levou uma pancada na cabeça, mas já está de pé de novo.
– Não foi nada. Posso fazer algo para ajudar? – disse uma voz masculina preocupada.
Alexander tinha a sensação de que o acidente fora muito mais culpa de Newton que do Sr. Bagwell, mas, ainda assim, o jovem estava na direção na hora do acidente e Alexander não se sentia muito inclinado a ser bondoso com ele agora.
– Eu aviso se precisar – falou simplesmente, antes de se virar de novo para Rachel e observar:
– Bagwell está bem.
– Não acredito que me esqueci de perguntar por eles – comentou Rachel.
– Estou certo de que seu lapso será perdoado, considerando as circunstâncias – garantiu
Alexander, afastando-se ainda mais, até ficar com o corpo quase todo do lado de fora da carruagem. Agora Rachel estava posicionada na abertura, e bastaria apenas mais um puxão – muito longo e doloroso – para tirá-la dali.
– Anahí? Anahí? – chamou ela. – Você tem certeza de que não se machucou?
A jovem enfiou o rosto pela abertura.
– Estou bem – afirmou com a voz tranquilizadora. – O Sr. Bagwell foi jogado para fora, e eu consegui...
Alexander cutucou-a com o cotovelo para que saísse do caminho.
– Trinque os dentes, Rachel – ordenou ele.
– O quê? Eu... Aaaaaaaai!
Com um único puxão, ele a livrou por completo dos destroços e ambos aterrissaram no gramado, ofegantes. Porém, se Alexander estava tendo dificuldade para respirar pelo cansaço extremo, não restava dúvida de que Rachel sofria com uma dor intensa.
– Meu Deus! – exclamou Anahí quase gritando. – Veja a perna dela!
Alexander olhou para Rachel e sentiu um embrulho no estômago. A perna dela estava torta e curvada, evidentemente quebrada. Ele engoliu em seco várias vezes, tentando não
demonstrar preocupação. Pernas fraturadas podiam ser curadas, mas ele também ouvira falar de homens que perderam os membros por causa de infecções e de um péssimo atendimento médico.
– Qual é o problema com minha perna? – indagou Rachel. – Está doendo, mas... Ah, meu Deus!
– É melhor você não olhar – disse Alexander, tentando virar a cabeça dela para o outro lado.
A respiração dela, já acelerada pela tentativa de controlar a dor, tornou-se errática e assustada.
– Ah, meu Deus – ofegou. – Dói muito. Não percebi quanto doía até ver...
– Não olhe! – interrompeu Alexander.
– Ah, meu Deus. Ah, meu Deus.
– Rachel? – chamou Anahí com a voz preocupada. – Você está bem?
– Olhe para minha perna! – respondeu Rachel quase gritando. – Ela parece bem para você?
– Na verdade, eu me referia a seu rosto. Você está meio verde...
Mas Rachel não conseguiu responder. Sua respiração tinha se acelerado demais. Então, com Alexander, Anahí, o Sr. Bagwell e Newton fitando-a, ela revirou os olhos e desmaiou.
Três horas depois, Rachel estava deitada em sua cama, sem dúvida não muito confortável, mas com um pouco menos de dor graças ao láudano que Alexander a forçara a tomar assim que chegaram em casa. Sua perna tinha sido posta no lugar pelos três cirurgiões que Alexander
chamou (todos eles afirmaram não ser necessário mais do que um cirurgião para pôr um osso no lugar, mas Alexander cruzou os braços de modo implacável e os encarou até que se calassem), e um clínico geral apareceu para deixar várias receitas que jurou terem a capacidade de acelerar o processo de junção do osso.
Alexander não saíra de perto dela, contestando cada movimento dos médicos, até que um deles teve a audácia de perguntar-lhe quando ele recebera o diploma da Faculdade Real de Medicina.
Alexander não gostara nem um pouco.
Contudo, depois de toda a confusão, a perna de Rachel foi posta no lugar e imobilizada.
Agora ela precisaria ficar, na melhor das hipóteses, um mês na cama.
– Na melhor das hipóteses? – resmungou para Alexander quando o último dos cirurgiões se foi. – Como essa pode ser a melhor das hipóteses?
– Você vai pôr a leitura em dia – sugeriu ele.
Ela deixou escapar um suspiro impaciente pelo nariz – era difícil respirar pela boca enquanto trincava os dentes.
– Não sabia que minha leitura estava atrasada.
Se ele sentiu vontade de rir, conseguiu disfarçar muito bem.
– Talvez você possa costurar um pouco.
Ela apenas o olhou de cara feia. Como se a perspectiva de costurar fosse fazê-la sentir-se melhor.
Alexander sentou-se cautelosamente na beirada da cama e afagou a mão dela.
– Vou lhe fazer companhia – prometeu com um sorriso encorajador. – Já decidi reduzir meu tempo no clube.
Rachel suspirou. Estava exausta, com raiva e com dor, e não parava de descontar no marido, o que não era nada justo. Virou a mão para cima e entrelaçou os dedos nos dele.
– Eu amo você, sabia? – falou baixinho.
Ele apertou a mão dela, assentindo, e o calor de seus olhos, fixos nos dela, era mais significativo do que qualquer palavra.
– Você me disse para não amá-lo – comentou Rachel.
– Eu fui um idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela não negou, e o sorriso dele deixou claro que isso não lhe passou despercebido. Depois de um instante de silêncio, Rachel continuou:– Você não estava falando coisa com coisa no parque.Alexander continuou com a mão entrelaçada na dela, mas se afastou um pouco.– Não sei sobre o que você está fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais