Fanfics Brasil - Capítulo 22 (V) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 22 (V)

190 visualizações Denunciar


Ela assentiu, incapaz de dizer qualquer coisa.
– E, neste momento, eu queria... queria...
E então a coisa mais estranha aconteceu. Uma gargalhada jorrou de dentro de Alexander.
Ele foi tomado pela felicidade do instante e rir foi tudo o que pôde fazer para não tomá-la nos braços e girá-la no ar.
– Alexander? – chamou Rachel, parecendo ao mesmo tempo confusa e divertida.
– Você sabe o que mais significa amar? – perguntou ele baixinho, apoiando as mãos nas laterais de seu corpo e encostando o nariz no dela.
Rachel balançou a cabeça.
– Não poderia nem arriscar uma resposta.
– Significa que acho essa sua perna quebrada um grande aborrecimento – resmungou ele.
– Não tanto quanto eu, milorde – retrucou ela, lançando um olhar triste ao membro engessado.
Alexander franziu a testa.
– Nenhum exercício vigoroso pelos próximos dois meses, hein?
– No mínimo.
Ele sorriu e, naquele momento, parecia o libertino que ela certa vez o acusara de ser.
– Com certeza, vou ter que ser muito, muito delicado – murmurou.
– Hoje à noite?
Ele balançou a cabeça.
– Nem eu tenho o talento necessário para me expressar com essa delicadeza.
Rachel deu uma risadinha. Não pôde evitar. Ela amava aquele homem e ele a amava, e, mesmo que Alexander duvidasse disso, os dois envelheceriam juntos. Era o suficiente para deixar uma garota – apesar da perna quebrada – muito risonha.
– Você está rindo de mim? – indagou ele, arqueando a sobrancelha de modo arrogante ao se aproximar ainda mais dela.
– Nem sonharia em fazer isso.
– Ótimo. Porque tenho coisas importantes a lhe dizer.
– É mesmo?
Ele concordou com seriedade.
– Posso não poder demonstrar hoje à noite quanto a amo, mas posso lhe dizer isso.
– Nunca me cansarei de ouvir – sussurrou ela.
– Ótimo. Porque, depois que lhe disser, vou falar como gostaria de lhe mostrar isso.
– Alexander! – gritou ela com a voz aguda.
– Acho que começaria pelo lóbulo de sua orelha – refletiu ele. – Sim, com certeza pelo lóbulo. Eu o beijaria, depois daria mordidinhas, então...
Rachel arfou, em seguida contorceu-se na cama. E se apaixonou por ele mais uma vez.
Enquanto Alexander sussurrava doces bobagens em seu ouvido, ela teve a mais estranha das sensações, quase como se pudesse ver todo o futuro diante de si. Cada dia seria mais rico e pleno que o anterior, e em todos eles ela se apaixonaria...
Seria possível apaixonar-se pela mesma pessoa sempre, todos os dias?
Rachel suspirou ao se acomodar nos travesseiros e deixou que aquelas palavras maliciosas tomassem conta dela.
Por Deus, ela ia tentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EPÍLOGO "Lorde Bridgerton comemorou seu aniversário – acreditamos que tenha sido o 39º – em casa com a família.Esta autora não foi convidada.De qualquer forma, detalhes da celebração chegaram aos nossos ouvidos atentos, e parece ter sido uma festa muito divertida. O dia começou com um breve concerto: lorde Br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais