Fanfics Brasil - EPÍLOGO ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: EPÍLOGO

523 visualizações Denunciar


EPÍLOGO


"Lorde Bridgerton comemorou seu aniversário – acreditamos que tenha sido o 39º – em casa com a família.
Esta autora não foi convidada.
De qualquer forma, detalhes da celebração chegaram aos nossos ouvidos atentos, e parece ter sido uma festa muito divertida. O dia começou com um breve concerto: lorde Bridgerton no trompete e Lady Bridgerton na flauta. A Sra. Bagwell (irmã de Lady Bridgerton)
aparentemente ofereceu-se para assumir o piano, mas a oferta foi recusada.
De acordo com a nobre viscondessa, nunca se realizou uma apresentação musical mais desarmônica, e soubemos que a certa altura o jovem Miles Bridgerton subiu na cadeira e
implorou que seus pais parassem de tocar.
Também ouvimos dizer que ninguém censurou o garoto por sua falta de educação. Ao contrário, todos deram suspiros de alívio quando seus progenitores puseram os instrumentos de lado."


–Ela só pode ter um espião na família – disse Alexander à esposa, balançando a cabeça.
Rachel riu enquanto escovava os cabelos, preparando-se para deitar-se.
– Ela não percebeu que seu aniversário é hoje, não ontem.
– Apenas um detalhe – resmungou ele. – Ela deve ter um espião. Não há outra explicação.
– Todo o resto está correto – observou Rachel. – Vou lhe contar uma coisa: sempre admirei essa mulher.
– Não tocamos tão mal assim – protestou Alexander.
– Foi horrível. – Ela colocou a escova de lado e foi até ele. – Nunca tocamos bem. Mas, pelo menos, tentamos.
Alexander pôs os braços ao redor da cintura da esposa e apoiou o queixo no alto de sua cabeça. Poucas coisas lhe deixavam mais em paz que segurá-la nos braços. Ele não sabia como um homem conseguia sobreviver sem amar uma mulher.
– Já é quase meia-noite – murmurou Rachel. – Seu aniversário está quase acabando.
Alexander assentiu. Trinta e nove anos. Nunca pensara que veria esse dia.
Não. Isso não era verdade. Desde o momento em que deixara Rachel entrar em seu coração, seus temores foram desaparecendo aos poucos. Ainda assim, era bom fazer 39 anos.
Tranquilizador. Ele passara boa parte do dia no escritório, fitando o retrato do pai. E então falara com ele. Durante incontáveis horas, conversara com Edmund. Contara-lhe sobre os três filhos, o casamento dos irmãos e os filhos deles. Falara sobre a mãe e contara que ela recentemente começara a pintar com tinta a óleo – e que, na verdade, era bastante talentosa.
E falara sobre Rachel – sobre como ela libertara sua alma e como ele a amava.
Isso sempre fora, Alexander percebeu, o que o pai desejara para ele.
O relógio na lareira começou a tocar, mas nem Alexander nem Rachel falaram até a 12ª badalada.
– Então é isso – murmurou ela.
Ele aquiesceu.
– Vamos para a cama.
Rachel se afastou e ele pôde ver que sorria.
– É assim que você quer comemorar? – disse ela.
Ele segurou sua mão e levou-a aos lábios.
– Não consigo imaginar modo melhor. E você?
Rachel balançou a cabeça, então deu uma risadinha ao correr para a cama.
– Você leu o que mais ela escreveu na coluna?
– A tal Whistledown?
Ela concordou.
Alexander pôs as mãos nas laterais do corpo da esposa e a fitou de esguelha.
– Era sobre nós?
Rachel negou com a cabeça.
– Então não me interessa – retrucou ele.
– Era sobre Christopher.
Alexander soltou um suspiro.
– Ela parece escrever um bocado sobre Christopher.
– Talvez goste dele – sugeriu Rachel.
– Lady Whistledown? – Ele revirou os olhos. – Aquela velhota tagarela?
– Talvez não seja velha.
Alexander deu uma risada irônica.
– Ela é uma velhota encarquilhada e você sabe disso.
– Não sei, não – disse Rachel, soltando-se das mãos dele e indo para debaixo das cobertas. –
Eu acho que ela pode ser jovem.
– E eu acho – anunciou Alexander – que não quero falar sobre Lady Whistledown.
Rachel sorriu.
– Não?
Ele deslizou na cama para o lado dela e pousou os dedos na curva de seu quadril.
– Tenho coisas melhores para fazer.
– Ah, é?
– Muito melhores. – Seus lábios encontraram a orelha dela. – Infinitamente melhores.


 


Em um quarto pequeno e decorado com elegância, não muito distante da Casa Bridgerton, uma mulher – não mais nos primeiros anos da juventude, mas com certeza nem um pouconenrugada e velha – sentava-se à escrivaninha com uma pena e um vidrinho de tinta e pegava uma folha de papel.
Alongando o pescoço para um lado e para o outro, pousou a pena sobre o papel e escreveu:
Crônicas da sociedade de Lady Whistledown, 19 de setembro de 1823
"Ah, querida leitora, chegou aos ouvidos desta autora..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais