Fanfics Brasil - Prólogo part-3 ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Prólogo part-3

187 visualizações Denunciar


cavalgada com Benjamim e havia acabado de passar pela porta da frente de Aubrey Hall, o lar ancestral dos Bridgertons, quando viu a irmã de 10 anos sentada no chão. Benjamim ainda estava nos estábulos por causa de uma aposta ridícula que exigia que o perdedor escovasse os dois cavalos.
Alexander parou abruptamente ao ver Danielle. Se era estranho vê-la sentada no chão do salão principal, era mais esquisito ainda flagrá-la chorando.
Ela nunca chorava.
– Dani – chamou ele, hesitante, ainda jovem demais para saber o que fazer ao ver uma mulher em prantos e imaginando se algum dia saberia –, o que foi...
No entanto, antes que pudesse terminar a pergunta, a menina ergueu a cabeça e a profunda tristeza naqueles grandes olhos castanhos atravessou-o como uma faca. Ele recuou alguns passos, sabendo que algo estava muito errado.
– É o papai – murmurou a menina. – Ele morreu.
Por um momento, Alexander teve certeza de que ouvira mal. O pai não podia estar morto.
Outras pessoas morriam jovens, como o tio Eduard, mas ele era pequeno e frágil. Bem, ao menos menor e mais frágil que Edmund.
– Você está enganada – disse a Danielle. – Tem que estar enganada.
Ela balançou a cabeça.
– Foi Elizabeth que me disse. Ele estava... ela estava...
Alexander sabia que não devia sacudir a irmã enquanto ela soluçava, mas não pôde evitar.
– Ela quem, Daniele?
– Uma abelha – sussurrou a menina. – Ele foi picado por uma abelha.
Por um momento Alexander não pôde fazer nada além de fitá-la. Finalmente, com a voz rouca e irreconhecível, falou:
– Um homem não morre por causa de uma picada de abelha, Danielle.
Ela não respondeu, ficou apenas sentada no chão enquanto se sacudia convulsivamente, tentando conter as lágrimas.
– Ele já foi picado uma vez – acrescentou Alexander, e sua voz soou mais alta. – Eu estava com ele. Nós dois fomos picados. Passamos por uma colmeia e uma abelha me picou no ombro. – Sem se dar conta, ergueu a mão e tocou o local atingido tantos anos antes.
Acrescentou num murmúrio: – E outra o pegou no braço.
Danielle o encarou com uma expressão assustada.
– Ele ficou bem – insistiu Alexander. Podia ouvir o pânico na própria voz e sabia que estava deixando a irmã apavorada, mas não conseguia se controlar. – Um homem não pode morrer por causa de uma picada de abelha!
Ela balançou a cabeça, com os olhos escuros aparentando de repente um grande cansaço.
– Foi uma abelha – afirmou novamente. – Elizabeth viu. Num minuto ele estava de pé ali e no
outro estava... estava...
Alexander sentiu algo muito estranho crescendo dentro dele, como se estivesse prestes a


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

explodir. – E no outro ele estava o quê, Danielle? – Morto. O rapaz deixou a irmã sentada no salão e subiu os degraus de três em três até o quarto dos pais. Não era possível que Edmund estivesse morto. Um homem não podia morrer por uma picada de abelha. Era impossível. Uma loucura. Edmund Bridgert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais