Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
CAPÍTULO 4
"Esta autora, infelizmente, foi incapaz de determinar todos os detalhes, mas houve uma considerável movimentação na última quinta-feira próximo ao The Serpentine, em Hyde Park, envolvendo o visconde Bridgerton, o Sr. Nigel Berbrooke, as duas Srtas. Shefield e um cachorro sem nome de raça indeterminada.
Esta autora não foi testemunha, mas todos os relatos parecem indicar que o cão sem nome saiu vitorioso."
Rachel voltou à sala de estar e ficou imprensada com Mary no vão da porta quando as duas tentaram passar ao mesmo tempo. Newton estava sentado alegremente no meio da sala, em cima do tapete azul e branco, sorrindo para o visconde.
– Acho que ele gosta do senhor – observou Mary em um tom um pouco acusador.
– Ele também gosta da senhora – falou Rachel. – O problema é que a senhora não gosta dele.
– Eu gostaria mais se ele não tentasse me abordar sempre que passo pelo corredor.
– Pensei que a senhorita tivesse dito que a Sra. Sheffield e o cachorro não se davam bem – interrompeu o lorde Bridgerton.
– E não se dão – respondeu Rachel. – Bem, se dão. Bem, não se dão e se dão.
– Isso esclareceu tudo – murmurou ele.
Rachel ignorou a ironia.
– Newton adora Mary – explicou ela –, mas Mary não adora Newton.
– Eu o adoraria um pouco mais – atalhou Mary – se ele me adorasse um pouco menos.
– Sendo assim – continuou Rachel, determinada –, o pobre Newton considera Mary uma espécie de desafio. Por isso, quando ele a vê... – Ela deu de ombros, desanimada. – Bem, temo que ele simplesmente a adore mais.
Como se fosse sua deixa, o cão avistou Mary e correu para ela.
– Rachel! – exclamou a mais velha.
Rachel se adiantou no exato momento em que Newton se erguia nas patas traseiras e
plantava as dianteiras um pouco acima dos joelhos de Mary.
– Newton, senta! – ralhou ela. – Cachorro mau, cachorro mau.
O cão obedeceu com um pequeno ganido.
– Rachel – disse Mary com objetividade –, esse cão tem que sair para passear. Agora.
– Eu estava planejando fazer isso quando o visconde chegou – respondeu Kate, fazendo um gesto para Alexander, do outro lado do aposento.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Realmente, era impressionante o número de coisas pelas quais ela podia culpar aquelehomem insuportável, se estivesse decidida a isso.– Ah! – gritou Mary. – Perdoe-me, milorde. Que falta de educação a minha nãocumprimentá-lo.– Não há problema – disse ele devagar. – A senhora estava um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!