Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
No entanto, Newton parecia muito alegre e não havia dúvidas de que estava interessado
em cada flor, animal pequeno ou transeunte que cruzasse o caminho deles. O ar da primavera era seco, mas o sol estava quente e o céu apresentava um azul-claro surpreendente após tantos dias típicos de chuva em Londres. E, embora a mulher a seu lado não fosse aquela que ele tencionava desposar – nem acompanhar a lugar algum, na verdade – Alexander sentiu uma espécie de satisfação invadindo-o.
– Vamos atravessar para Rotten Row? – indagou ele.
– Hum? – respondeu ela, distraída.
Ela erguera o rosto na direção do sol e refestelava-se com seu calor. Por um instante desconcertante, Alexander sentiu... alguma coisa.
Alguma coisa? Ele balançou a cabeça. Não era possível que fosse desejo. Não por aquela mulher.
– O senhor disse alguma coisa? – murmurou ela.
Ele pigarreou e respirou fundo, torcendo para que isso clareasse suas ideias. Em vez disso, sentiu apenas uma lufada intoxicante do perfume dela – uma combinação de lírios exóticos e sabonete.
– Você parece estar gostando do sol.
Ela sorriu e virou o rosto para ele com um olhar límpido.
– Sei que não foi isso que o senhor falou, mas, sim, estou. Tem chovido tanto nos últimos tempos...
– Pensei que as jovens não devessem pegar sol no rosto – provocou ele.
Ela deu de ombros e pareceu um pouco acanhada ao responder:
– E não devem. Quero dizer, não devemos. Mas é tão bom... – Ela deixou escapar um
suspiro e seu rosto foi tomado por uma expressão tão ansiosa que Alexander quase sentiu a dor dela. – Queria poder tirar meu chapéu – falou com tristeza.
Alexander fez que sim com a cabeça, sentindo o mesmo em relação ao chapéu.
– Talvez você possa empurrá-lo um pouquinho para trás sem que as pessoas percebam – sugeriu ele.
– O senhor acha?
Todo o seu rosto se iluminou diante da perspectiva.
A essa visão, ele sentiu alguma coisa de novo.
– Sem dúvida – murmurou, estendendo a mão para ajustar-lhe a borda do chapéu.
Tratava-se de uma daquelas criações bizarras cheias de fitas e renda que pareciam agradar as mulheres, amarradas de tal modo que nenhum homem sensato poderia jamais entender. – Isso, fique quieta só por um momento. Vou ajeitá-lo.
Rachel ficou parada, como ele lhe pedira com delicadeza, mas, quando os dedos de Alexander roçaram acidentalmente sua têmpora, sua respiração também parou. Ele estava tão perto, e havia algo muito estranho naquilo. Rachel podia sentir o calor do corpo dele e seu cheiro de sabonete.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E isso pareceu fazer todo o seu corpo formigar.Ela o odiava – ou ao menos não gostava dele nem o aprovava –, e ainda assim teve avontade absurda de se inclinar levemente para a frente até que o espaço entre os dois fosse reduzido a nada e...Engoliu em seco, forçando-se a dar um passo para trás. Por Deus, o que estava acontecendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!