Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
– Por que ele está sendo tão mau comigo? – sibilou Rachel.
– Esse cão – disse subitamente o Sr. Berbrooke – me molhou todo.
– Molhou a todos nós – retrucou Rachel.
Incluindo ela mesma. Mas valera a pena. Ah, como valera ver a expressão de surpresa e de raiva no rosto daquele aristocrata pomposo.
– Você! – rugiu Alexander, apontando um dedo furioso para Rachel. – Cale a boca.
Ela obedeceu. Não era tão imprudente a ponto de provocá-lo ainda mais. Parecia que a cabeça dele ia explodir a qualquer instante. E decerto ele perdera toda a dignidade que tivera no início do dia. Sua manga direita pingava por ele ter enfiado o braço dentro do lago para resgatar Anahi, as botas pareciam arruinadas para sempre e seu corpo inteiro respingava graças à destreza de Newton para sacudir-se.
– Vou lhe dizer o que nós vamos fazer – prosseguiu ele numa voz baixa, mortal.
– O que eu preciso fazer – atalhou o Sr. Berbrooke com jovialidade, evidentemente sem perceber que lorde Bridgerton estava disposto a assassinar a primeira pessoa que abrisse a boca – é terminar de consertar o cabriolé. Então poderei levar a Srta. Sheffield para casa – concluiu apontando para Anahi, caso alguém não soubesse a qual das senhoritas se referia.
– Sr. Berbrooke, o senhor sabe consertar um cabriolé? – perguntou Alexander.
O homem piscou algumas vezes.
– O senhor ao menos sabe o que há de errado com o cabriolé?
Berbrooke abriu e fechou a boca algumas vezes, então disse:
– Tenho algumas ideias. Não deve demorar muito para que eu entenda qual é o problema.
Rachel olhou para Alexander, fascinada pela veia que pulsava no pescoço dele. Ela nunca vira um homem tão claramente levado ao limite. Sentindo-se um pouco apreensiva com a explosão iminente, deu um passo para trás de Anahi.
Não se considerava uma covarde, mas o instinto de autopreservação falou mais alto.
O visconde, porém, conseguiu, de alguma forma, manter-se no controle, e sua voz estava muito tranquila quando disse:
– Eis o que vamos fazer.
Rachel, Anahi e Berbrooke o fitaram em expectativa.
– Vou até ali – falou, apontando para uma senhora e um cavalheiro a cerca de 20 metros deles que tentavam não olhar, embora não conseguissem – pedir a Montrose que me empreste a carruagem dele por alguns minutos.
– Ora, aquele homem erguendo o pescoço é Geoffrey Montrose? – indagou Berbrooke. –
Não o vejo há séculos.
Uma segunda veia começou a saltar. Dessa vez, na têmpora de lorde Bridgerton. Rachel
segurou a mão de Anahi em busca de apoio moral e apertou-a bem forte.
Em sua defesa, porém, Alexander ignorou a pergunta inapropriada de Berbrooke e
continuou a narrar seu plano:
– Como ele dirá que sim...
– O senhor tem certeza? – retrucou Rachel, sem pensar.
De alguma forma, os olhos castanhos dele pareceram gelo.
– Certeza de quê? – questionou ele.
– De nada – murmurou ela, pronta a dar um chute em si mesma. – Continue, por favor.
– Conforme eu dizia, como amigo e cavalheiro – prosseguiu, lançando um olhar severo a Rachel –, ele não vai se opor, então levarei a Srta. Sheffield para casa, depois eu voltarei para casa e pedirei que um de meus homens devolva o cabriolé de Montrose.
Ninguém se preocupou em perguntar a qual das duas irmãs ele se referia.
– E quanto a Rachel? – indagou Anahi.
Afinal, o cabriolé tinha apenas dois lugares.
Rachel deu um apertão na mão dela. Querida e doce Anahi.
Alexander encarou Anahi.
– O Sr. Berbrooke acompanhará sua irmã até em casa.
– Mas eu não posso – retrucou Berbrooke. – Tenho de terminar o reparo no cabriolé.
– Onde o senhor mora? – perguntou Alexander.
Berbrooke piscou, surpreso, mas deu-lhe o endereço.
– Vou parar em sua casa para buscar um criado que fique aqui tomando conta do cabriolé enquanto o senhor acompanha a Srta. Sheffield à casa dela. Está claro?
Fez uma pausa e fitou cada um, incluindo Newton, com uma expressão muito severa. A não ser Anahi, é claro, que fora a única pessoa ali que não desafiara seu humor.
– Está claro? – repetiu.
Todos assentiram e seu plano foi posto em prática. Minutos depois, Rachel via lorde
Bridgerton e Anahi sumirem no horizonte – as duas pessoas que jurara nunca deixar no
mesmo cômodo juntas.
Pior ainda, ela fora deixada sozinha com o Sr. Berbrooke e Newton.
E bastaram apenas dois minutos para que ela percebesse que, dos dois, era Newton quem tinha a melhor conversa.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 5 "Chegou à atenção desta autora que a Srta. Rachel Shefield aborreceu-se ao chamarem seu amado cão de estimação de “cachorro sem nome de raça indeterminada”.Sem dúvida, esta autora está muito envergonhada por esse erro grave e egrégio, e implora à querida leitora que ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!