Fanfics Brasil - Capítulo 5 (IV) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 5 (IV)

149 visualizações Denunciar


– Ótimo. Então você teve a chance de ver como ele pode ser educado e encantador. E muito rico também. – Anahi fungou, e remexeu na cama ao redor, procurando um lenço limpo. – Embora eu não acredite que se possa escolher um marido com base apenas em suas finanças, dada a nossa falta de fundos, eu seria negligente se não o considerasse, você não acha?
– Bem... – começou Rachel, sabendo que Anahi estava certa mas sem querer dizer algo que pudesse ser interpretado como aprovação a lorde Bridgerton.
A caçula levou o lenço ao rosto e assoou o nariz de maneira muito pouco feminina.
– Creio que deveríamos acrescentá-lo à nossa lista – comentou, fungando a cada palavra.
– Nossa lista – repetiu Rachel com a voz abafada.
– Sim, de possíveis maridos. Creio que ele e eu combinamos muito bem.
– Mas pensei que você quisesse um intelectual!
– E queria. Mas você mesma chamou a atenção para a improbabilidade de encontrar um verdadeiro intelectual. Lorde Bridgerton parece bastante inteligente. Só terei que inventar um meio de descobrir se ele gosta de ler.
– Eu ficaria surpresa se ele soubesse ler – resmungou Rachel.
– Rachel Sheffield! – exclamou Anahi com uma gargalhada. – Você acaba de dizer o que eu acho que você disse?
– Não – falou Rachel sem rodeios, pois, sem dúvida, o visconde sabia ler.
Mas era tão terrível em todos os outros quesitos...
– Disse, sim – acusou Anahi. – Você é horrível, Rachel. – Então sorriu. – Mas me faz rir.
O estrondo de um trovão distante ecoou na noite e Rachel fez um esforço para retribuir o sorriso, tentando não estremecer. Em geral, ela não tinha medo de trovões nem de raios a distância. Mas quando eles aconteciam juntos e pareciam tão próximos, ela sentia que poderia morrer de pânico.
– Anahi – falou, sentindo que precisava conversar com a irmã e, ao mesmo tempo, dizer algo que distraísse a si mesma da tempestade que se aproximava –, você precisa esquecer o visconde. Ele não é, de modo algum, o tipo de marido que a faria feliz. Além do fato de ser o pior libertino que existe e de ser muito provável que fosse aparecer com uma dúzia de
amantes bem na sua frente...
Quando Anahi franziu a testa, Rachel interrompeu o que ia dizer e decidiu se concentrar nesse ponto.
– Isso mesmo! – falou de forma dramática. – Você não leu o Whistledown? Nem ouviu
nada do que as mamães das senhoritas têm a dizer? Aquelas que já estão no circuito social há muitos anos e sabem das coisas? Todas afirmam que ele é um terrível libertino. Que sua única qualidade é o modo gentil como trata a família.
– Bem, isso seria um ponto a favor dele – observou Anahi. – Já que a esposa seria da família, não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rachel quase gemeu.– Uma esposa não é o mesmo que um parente consanguíneo. Homens que nunca sonharam em desrespeitar a mãe pisam nos sentimentos das esposas todos os dias.– E como você sabe de tudo isso? – indagou Anahi.Rachel ficou boquiaberta. Não conseguia se lembrar da última vez que a irmã question ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais