Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Por Deus, o sujeito nem precisava ir atrás das mulheres. Elas praticamente caíam a seus pés.
Era nojento. Muito nojento.
Ainda assim, Rachel não conseguia parar de olhar.
Lorde Bridgerton dirigiu à Srta. Rosso um daqueles seus meio sorrisos misteriosos. Então esticou a mão e colocou um cacho dos cabelos negros atrás da orelha dela.
Rachel estremeceu.
Ele tinha se inclinado e murmurava algo em seu ouvido. Rachel sentiu as próprias orelhas esticando-se na direção deles, embora fosse obviamente impossível ouvir qualquer coisa daquela distância.
Mas, ainda assim, era um crime ser tão curiosa? E...
Por Deus, será que ele tinha beijado o pescoço dela? Por certo não faria algo assim na casa da própria mãe. Bem, ela sabia que a Casa Bridgerton pertencia, tecnicamente, a ele, mas a mãe morava ali, bem como muitos de seus irmãos. Na verdade, o sujeito deveria ter um pouco mais de consideração. Algum decoro na presença da família não seria demais.
– Rachel? Rachel?
Fora um beijo breve, apenas uma roçada dos lábios leve como pena sobre a pele da Srta. Rosso, mas ainda assim um beijo.
– Rachel!
– Sim! Pois não?
Ela deu um pulo quando girou na cadeira para encarar Mary, que a observava com uma expressão irritada.
– Pare de olhar para o visconde – sussurrou a madrasta.
– Eu não estava olhando para ele. Ora, está bem, eu estava, mas você viu? – cochichou
Rachel. – É um descarado.
Ela virou a cabeça para ele, que ainda flertava com Maria Rosso e, obviamente, não se importava com os olhares que atraía.
Mary ficou bem séria e então disse:
– Tenho certeza de que o comportamento dele não é problema nosso.
– Claro que é problema nosso. Ele quer se casar com Anahi.
– Não sabemos se isso é verdade.
Rachel lembrou-se de suas conversas com lorde Bridgerton.
– Eu diria que há uma grande probabilidade de ser.
– Bem, pare de vigiá-lo. Com certeza ele não quer nada com você depois do fiasco no Hyde Park. Além disso, há um bom número de cavalheiros disponíveis aqui. Você faria um bem enorme se parasse de pensar em Anahi o tempo todo e começasse a olhar ao redor.
Rachel sentiu os ombros se arquearem. A mera ideia de tentar atrair um admirador era desgastante. Todos queriam Anahi, de qualquer forma. E, mesmo que ela não estivesse nem um pouco interessada no visconde, se incomodou ao ouvir Mary dizer que tinha certeza de que ele não queria nada com ela.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mary agarrou o braço da enteada com uma firmeza que não dava abertura a nenhumprotesto.– Vamos, Rachel – falou em voz baixa. – Vamos cumprimentar nossa anfitriã.Rachel engoliu em seco. Lady Bridgerton? Ela teria que falar com Lady Bridgerton? A mãe do visconde? Já era difícil acreditar que uma criatura como ele tive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!