Fanfics Brasil - Capítulo 6 (III) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 6 (III)

186 visualizações Denunciar


Mary agarrou o braço da enteada com uma firmeza que não dava abertura a nenhum
protesto.
– Vamos, Rachel – falou em voz baixa. – Vamos cumprimentar nossa anfitriã.
Rachel engoliu em seco. Lady Bridgerton? Ela teria que falar com Lady Bridgerton? A mãe do visconde? Já era difícil acreditar que uma criatura como ele tivesse uma mãe.
Contudo, educação era educação, e, por mais que Rachel quisesse se dirigir ao saguão e sair dali, sabia que devia agradecer à anfitriã por preparar uma apresentação tão agradável.
E fora mesmo agradável. Ainda que relutasse em admitir, especialmente pelo fato de a mulher em questão estar pendurada no visconde, Maria Rosso tinha a voz de um anjo.
Conduzida com determinação por Mary, Rachel chegou à frente do salão e aguardou a vez de cumprimentar a viscondessa. Ela parecia uma mulher adorável, com cabelos louros e olhos claros, e muito baixinha para gerar filhos tão altos. O falecido visconde devia ter sido um homem grande, concluiu.
Enfim elas chegaram à frente da pequena multidão e Lady Bridgerton segurou a mão de Mary.
– Sra. Sheffield – falou com a voz branda –, que prazer vê-la mais uma vez. Gostei tanto de nosso encontro no baile de Hartside, na última semana... Fico muito feliz que a senhora tenha aceitado meu convite.
– Nem sonharíamos em passar a noite em outro lugar – retrucou Mary. – Gostaria de lhe apresentar minha filha.
Ela apontou para Rachel, que deu um passo à frente e inclinou-se numa mesura respeitosa.
– É um prazer conhecê-la, Srta. Sheffield – disse Lady Bridgerton.
– Sinto-me igualmente honrada – respondeu Rachel.
Lady Bridgerton fez um gesto para uma jovem a seu lado.
– E essa é minha filha Elizabeth.
Rachel sorriu de modo afetuoso para a garota, que parecia ter a idade de Anahi. Os cabelos eram da mesma cor dos de seus irmãos mais velhos e o rosto estava iluminado por um sorriso largo e simpático. Rachel gostou dela de imediato.
– Como vai, Srta. Bridgerton? – falou Rachel. – É sua primeira temporada?
Elizabeth assentiu.
– Oficialmente, deveria ser apenas no ano que vem, mas minha mãe me permitiu participar de alguns eventos aqui na Casa Bridgerton.
– Que sorte a sua – comentou Rachel. – Eu adoraria ter ido a algumas festas no ano passado.
Nesta primavera, quando cheguei a Londres, tudo era tão novo... Minha cabeça dá um nó só de tentar lembrar o nome de todos.
Elizabeth sorriu.
– Na verdade, minha irmã Danielle debutou há dois anos, e descreveu a tudo e a todos com tantos detalhes que sinto como se já conhecesse praticamente todo mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Danielle é sua filha mais velha? – perguntou Mary a Lady Bridgerton.A viscondessa assentiu.– Casou-se com o duque de Hastings no ano passado.Mary sorriu.– A senhora deve ter ficado encantada.– Decerto que sim. Ele é um duque, e, mais importante, é um bom homem, que amaminha filha. Espero apenas que meus outros rebentos ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais