Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
– Tudo ótimo – respondeu ele, embora parecesse um pouco distraído.
Ergueu os copos, murmurando baixinho para si mesmo ao se virar devagar.
Continue andando. Continue andando. Se ele se afastasse ao mesmo tempo que dava meia- volta, caminharia até Maria e ela estaria segura. Mas, se desse meia-volta e então andasse, Rachel estaria acabada.
E ela não duvidava que ele a mataria. Na verdade, estava até surpresa pelo fato de não ter tentado, na semana anterior, às margens do lago Serpentine.
Lentamente, ele deu meia-volta. Então virou-se de novo. E não caminhou.
Nesse momento, Rachel tentou pensar em todas as razões pelas quais morrer antes de chegar aos 21 anos não seria algo tão ruim.
Alexander sabia muito bem por que havia levado Maria Rosso ao escritório. Sem dúvida, nenhum homem de sangue quente estaria imune aos encantos dela. Seu corpo era exuberante, sua voz era inebriante e ele sabia, por experiência própria, que seu toque era igualmente poderoso.
Porém, mesmo ao ver os cabelos escuros sedosos e os lábios cheios e carnudos, mesmo quando seus músculos se retesaram ao recordar-se de outras partes cheias e carnudas do corpo dela, ele sabia que a estava usando.
Não se sentia culpado por usá-la para o próprio prazer. Nesse sentido, ela fazia o mesmo com ele. E ao menos seria recompensada por isso, pois ele lhe presentearia com joias e uma mesada trimestral, além do aluguel de uma suntuosa residência numa parte elegante (mas não elegante demais) da cidade.
Não. Se ele se sentia desconfortável, frustrado, como se quisesse socar uma parede de tijolos, era porque estava usando Maria para tirar a maldita Rachel Sheffield de sua mente. Ele não queria acordar com uma ereção e sofrendo mais uma vez. Pretendia mergulhar em outra
mulher até a lembrança do sonho se dissolver e desaparecer de sua mente.
Porque Deus sabia que ele nunca concretizaria aquela fantasia erótica. Nem mesmo gostava de Rachel Sheffield. A ideia de se deitar com ela fazia com que ele começasse a suar frio, ainda que lhe despertasse uma onda de desejo.
Não. Aquele sonho só se tornaria realidade se ele estivesse com a sanidade comprometida...
e ela também... e, quem sabe, eles tivessem ido parar em uma ilha deserta, ou fossem ser executados na manhã seguinte, ou...
Alexander estremeceu. Simplesmente não havia meios de aquilo acontecer.
Mas que diabos! Aquela mulher só podia tê-lo enfeitiçado. Não poderia existir outra explicação para o sonho – não, o pesadelo –, e, além disso, mesmo agora ele podia jurar que sentia o perfume dela. Era uma combinação enlouquecedora de lírios e sabonete, o cheiro inebriante que invadira suas narinas no Hyde Park na semana anterior.
Ali estava ele, servindo um copo do mais refinado uísque a Maria Rosso, uma das poucas mulheres que ele conhecia capaz de apreciar um uísque refinado e a embriaguez diabólica que se seguia, e tudo o que sentia era o maldito perfume de Rachel Sheffield. Ele sabia que ela estava na casa – e ele seria capaz de matar a mãe por isso –, mas aquilo era ridículo.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Está tudo bem? – perguntou Maria.– Tudo ótimo – respondeu Alexander, e sua voz soou tensa aos próprios ouvidos.Ele começou a murmurar, algo que sempre fazia para relaxar.Deu meia-volta e começou a avançar. Maria esperava por ele, afinal.Mas sentiu de novo o maldito perfume. Lírios. Podia jurar que era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!