Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
– Está tudo bem? – perguntou Maria.
– Tudo ótimo – respondeu Alexander, e sua voz soou tensa aos próprios ouvidos.
Ele começou a murmurar, algo que sempre fazia para relaxar.
Deu meia-volta e começou a avançar. Maria esperava por ele, afinal.
Mas sentiu de novo o maldito perfume. Lírios. Podia jurar que eram lírios. E sabonete. Os lírios eram intrigantes, mas o sabonete fazia todo sentido. Uma mulher prática como Rachel Sheffield se lavaria com sabonete.
Seu pé hesitou em pleno ar e o passo seguinte foi curto. Ele não podia evitar o cheiro e tornou a se virar, enquanto o nariz instintivamente conduzia seus olhos em uma direção onde ele sabia que não poderia haver lírios, embora o perfume ainda estivesse ali, contrariando todas as possibilidades.
Então ele a viu.
Debaixo da mesa.
Era impossível.
Sem dúvida, era um pesadelo. Se fechasse os olhos e os abrisse em seguida, ela
desapareceria.
Ele piscou, mas ela continuou lá.
Rachel Sheffield, a mulher mais enlouquecedora, irritante e diabólica de toda a Inglaterra, estava agachada como um sapo debaixo de sua escrivaninha.
Ele não soube como não derramou o uísque.
Seus olhares se cruzaram e ele viu quando ela arregalou os olhos de pânico e terror. Ótimo, pensou ferozmente. Ela deveria ficar assustada. Ele ia arrancar a maldita pele dela.
Que diabo ela estava fazendo ali? Afogá-lo na água suja do lago Serpentine não tinha sido suficiente para aquele espírito sedento de sangue? Será que ela não estava satisfeita com as tentativas de impedir que ele cortejasse a irmã? Precisava espioná-lo também?
– Maria – disse baixinho, caminhando até a escrivaninha e pisando na mão de Rachel.
Não foi um pisão forte, mas ele a ouviu dar um gritinho abafado.
Isso lhe deu uma imensa satisfação.
– Maria – repetiu. – Lembrei-me de repente de um assunto de negócios urgente, que deve ser resolvido imediatamente.
– Hoje à noite? – indagou ela, parecendo desconfiada.
– Temo que sim. Uf!
Maria piscou.
– Você acabou de engasgar?
– Não – mentiu Alexander, tentando não gaguejar. Rachel retirara a luva e passara a mão ao redor do joelho dele, cravando-lhe as unhas através da calça direto na pele. Com força.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao menos ele achou que fossem as unhas. Poderiam ser os dentes.– Você tem certeza de que não há nada errado? – insistiu Maria.– Absolu... – Qualquer que fosse a parte do corpo que Rachel estivesse enfiando em sua perna afundou-se um pouco mais – ...ta! – A última sílaba saiu mais como um uivo e ele levou o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!