Fanfics Brasil - Capítulo 6 (X) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 6 (X)

187 visualizações Denunciar


Ao menos ele achou que fossem as unhas. Poderiam ser os dentes.
– Você tem certeza de que não há nada errado? – insistiu Maria.
– Absolu... – Qualquer que fosse a parte do corpo que Rachel estivesse enfiando em sua perna afundou-se um pouco mais – ...ta! – A última sílaba saiu mais como um uivo e ele levou o pé à frente, encostando em algo que suspeitou ser a barriga dela.
Normalmente, Alexander morreria antes de bater em uma mulher, mas aquele parecia um caso excepcional. Na verdade, ele não deixou de sentir certo prazer ao chutá-la enquanto ela estava abaixada.
Afinal, Rachel estava mordendo a perna dele.
– Permita-me levá-la até a porta – disse a Maria, balançando a perna para que Rachel soltasse seu tornozelo.
Mas os olhos da cantora demonstravam curiosidade e ela deu alguns passos para a frente.
– Alexander, tem algum animal debaixo de sua escrivaninha?
Ele deu uma risada.
– Pode-se dizer que sim.
Rachel enfiou o punho no pé dele.
– É um cachorro?
Alexander pensou seriamente em responder que sim, mas nem ele era tão cruel. Decerto Rachel apreciou sua consideração, pois soltou a perna dele.
O visconde aproveitou a oportunidade e saiu depressa de trás da escrivaninha.
– Seria imperdoável se eu a acompanhasse apenas até a porta e não até o salão de música? –
perguntou, caminhando ao lado de Maria e segurando seu braço.
Ela riu, um som baixo e exuberante que deveria tê-lo seduzido.
– Sou uma mulher adulta, milorde. Acredito que posso percorrer sozinha pequenas
distâncias.
– Você me perdoa?
Ela passou pela porta que ele mantinha aberta para ela.
– Imagino que nenhuma mulher viva poderia negar-lhe perdão diante desse sorriso.
– Você é uma mulher muito especial, Maria Rosso.
Ela voltou a rir.
– Mas, pelo visto, não tão especial assim.
Ela flutuou para fora do escritório e Alexander fechou a porta com um baque decidido.
Então, obedeceu a seu diabinho interior, girando a chave na fechadura e depois guardando- a no bolso.
– Muito bem – rugiu ele, eliminando a distância até a escrivaninha com quatro passos longos. – Saia daí.
Rachel não se moveu rápido o suficiente, então ele estendeu a mão, agarrou-a pelo braço e a pôs de pé.
– Explique-se – sibilou.


As pernas dela praticamente travaram quando o sangue voltou a circular nos joelhos, que tinham ficado dobrados por quase quinze minutos.


– Foi um acidente – falou, agarrando-se à beirada da escrivaninha para não cair.
– É engraçado como essas palavras parecem sair de sua boca com uma frequência assustadora.
– É verdade! – protestou ela. – Eu estava sentada no corredor e... – Ela engoliu em seco. Ele dera um passo à frente e agora se encontrava muito perto. – Eu estava sentada no corredor – repetiu, e sua voz parecia um chiado rouco –, então o ouvi se aproximando. Só queria tentar evitá-lo.
– E então invadiu meu escritório?
– Não sabia que era seu escritório. Eu...
Rachel respirou fundo. Ele se aproximara ainda mais, e as lapelas justas e amplas estavam agora a apenas alguns centímetros do corpete do vestido. Ela sabia que a proximidade era proposital, que ele queria intimidá-la e não seduzi-la, mas isso não acalmava as batidas frenéticas de seu coração.
– Acho que talvez a senhorita soubesse, sim, que este era meu escritório – murmurou ele, enquanto o dedo indicador percorria a lateral do queixo dela. – Talvez não estivesse procurando me evitar, afinal.
Rachel engolia em seco convulsivamente, sem nem ao menos tentar manter a compostura.
– Hum? – O dedo dele deslizou pela linha do queixo. – O que me diz disso?
Rachel entreabriu os lábios, mas não poderia ter dito nada nem que sua vida dependesse disso. O visconde não estava usando luvas – devia tê-las tirado durante o encontro com Maria –, e o toque da pele dele na sua era tão poderoso que parecia controlar todo o seu corpo. Rachel respirava quando ele fazia uma pausa e parava de respirar quando ele se movia.
Não tinha dúvida de que seu coração batia no mesmo ritmo do pulso dele.
– Talvez – sussurrou ele, tão próximo agora que sua respiração beijou os lábios dela – a senhorita desejasse outra coisa.
Rachel tentou balançar a cabeça, mas seus músculos se recusaram a obedecer.
– Tem certeza?
Dessa vez sua cabeça a traiu e balançou um pouco.
Ele sorriu, e ambos souberam que ele havia ganhado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7 "Também estiveram presentes no recital de Lady Bridgerton: a Sra. Featherington e as três filhas mais velhas (Prudence, Philippa e Penelope, que não usavam cores apropriadas a seu tom de pele); o Sr. Nigel Berbrooke (que, como sempre, tinha muito a dizer, embora ninguém além de Philippa Featherington parecesse interessado) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais