Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Ela arfou contra os lábios dele e Alexander aproveitou-se da boca entreaberta para enfiar a língua entre os lábios. Ela estava rígida em seus braços, parecendo mais surpresa que qualquer outra coisa, então Alexander pressionou-a ainda mais contra ele ao deixar uma das mãos deslizar por suas costas e segurar a curva delicada de seu traseiro.
– Isso é loucura – sussurrou ao ouvido dela.
Mas não fez nenhum movimento para soltá-la.
Em resposta, ouviu um gemido confuso e incoerente, e o corpo dela tornou-se um pouco mais dócil em seus braços, deixando-o puxá-la ainda mais para perto. Ele sabia que devia parar, sabia que não devia ter começado, mas seu sangue fluía com desejo, e ela parecia tão...tão...
Tão boa.
Ele gemeu e afastou os lábios de sua boca para provar a pele levemente mais salgada do pescoço. Havia algo nela que lhe agradava mais do que qualquer mulher antes, como se o corpo dele tivesse descoberto algo que sua mente se recusava a considerar.
Algo nela parecia... certo.
Ela parecia certa. Tinha o cheiro certo. O gosto certo. E ele sabia que se tirasse a roupa dela e a deitasse no chão do escritório, ela também se encaixaria sob ele, ao redor dele... da maneira correta.
Ocorreu a Alexander que, quando não estava discutindo com ele, Rachel Sheffield podia muito bem ser a mulher mais elegante da Inglaterra.
Os braços, aprisionados pelos dele, se abriram devagar, até que as mãos dela estivessem apoiadas de modo hesitante nas costas dele. E então ela moveu os lábios. Foi um pequeno movimento, na verdade, quase imperceptível, mas, sem dúvida, ela estava retribuindo as
carícias.
Alexander deixou escapar um gemido baixo de triunfo e moveu a boca mais uma vez na direção da dela, beijando-a com paixão, desafiando-a a continuar o que ela tinha começado.
– Ah, Rachel – gemeu, empurrando-a até que ela estivesse inclinada sobre a beirada da escrivaninha. – Meu Deus, você tem um gosto delicioso.
– Visconde?
A voz dela estava trêmula e encerrava uma interrogação sincera.
– Não diga nada – murmurou ele. – Faça o que fizer, não diga nada.
– Mas...
– Nem mais uma palavra – interrompeu ele, pressionando um dedo nos lábios dela.
A última coisa que queria era que ela estragasse aquele momento maravilhoso abrindo a boca para discutir.
– Mas eu... – insistiu Rachel, levando as mãos ao peito dele e se esforçando para se afastar, deixando-o desequilibrado e sem fôlego.
Alexander disse um palavrão, e não foi um dos mais leves.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rachel correu, não até o outro lado do cômodo, mas na direção de uma poltrona distante o suficiente para que ele não pudesse alcançá-la. Segurou o espaldar rígido da cadeira, então se colocou atrás do móvel, considerando que seria uma boa ideia ter algo bem sólido entre eles.O visconde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!