Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
Alexander forçou um sorriso, baixando os olhos para o chão e voltando a erguê-los para o rosto dela.
– Não deseja ir embora, Srta. Sheffield? – indagou com a voz excessivamente suave.
Ele observou quando o queixo dela estremeceu e ela se pôs a engolir em seco de maneira convulsiva. Em seguida, de repente, Rachel se agachou e pegou a chave.
– O senhor nunca vai se casar com minha irmã – prometeu baixinho, e a intensidade de sua voz o fez sentir calafrios. – Nunca.
E então, com um clique decisivo da fechadura, ela se foi.
Dois dias depois, Rachel ainda estava furiosa. Também não ajudou o fato de um imenso buquê de flores ter chegado para Anahi na tarde seguinte ao recital com um cartão no qual se lia:
“Com meus votos de uma recuperação rápida. A noite passada foi apagada sem sua presença luminosa. Bridgerton.”
Mary tinha suspirado sem parar por causa do bilhete – “Tão poético, tão adorável, palavras sinceras de um homem verdadeiramente afligido...” Mas Rachel conhecia a verdade. Aquilo era mais um insulto a ela que admiração por Anahi.
Apagada mesmo, espumou Rachel, lançando um olhar ao bilhete que agora se encontrava em cima de uma mesa na sala de jantar. Imaginou como poderia fazer com que parecesse um acidente se ele fosse encontrado, por alguma razão, em pedacinhos. Ela podia até não saber
muito sobre os assuntos do coração e as questões relacionadas a homens e mulheres, mas tinha certeza de que qualquer coisa que o visconde tivesse sentido na noite anterior, no escritório, não fora tédio.
No entanto, ele não fizera uma visita. Rachel não podia imaginar o motivo, já que levar Anahi para dar uma volta seria um tapa muito maior do que o bilhete. Em seus momentos mais imaginativos, ela gostava de achar que ele não aparecera por medo de encará-la, mas sabia que isso por certo não era verdade.
Aquele homem não temia ninguém. Sobretudo uma mulher da idade dela, ainda solteira, que ele devia ter beijado numa mistura de curiosidade, raiva e pena.
Rachel caminhou até a janela e observou a Milner Street. Não era a vista mais bela de
Londres, mas ao menos a distraía do bilhete. Era a possibilidade de pena que a corroía.
Rezou, pedindo que independentemente do motivo que tinha levado o visconde a beijá-la, a curiosidade e a raiva prevalecessem sobre a pena.
Ela achava que não suportaria se ele tivesse pena dela.
Porém, não teve muito tempo para se preocupar com o beijo e com o que poderia ou não ter significado, pois naquela tarde – no dia seguinte ao das flores – chegou um convite muito mais perturbador do que qualquer coisa que lorde Bridgerton pudesse ter enviado. As Sheffields, ao que parecia, estavam sendo esperadas para passar alguns dias na casa de campo
de Lady Bridgerton, a partir da semana seguinte, junto com outros convidados.
A mãe do próprio diabo.
E não havia como Rachel deixar de ir. Nada parecido com um terremoto, um furacão ou um tornado – nada disso ocorreria na Grã-Bretanha, embora Rachel ainda se agarrasse à esperança do furacão, desde que não houvesse nenhum trovão ou relâmpago envolvidos – impediria Mary de aparecer na bucólica propriedade dos Bridgertons junto com Anahi. E Mary com
certeza não permitiria que Rachel permanecesse sozinha em Londres, deixada por conta própria. Sem falar que Rachel não deixaria, de modo algum, que a irmã fosse sem ela.
O visconde não tinha escrúpulos. Provavelmente beijaria Anahi como havia feito com ela, e Rachel imaginava que a caçula não teria coragem de resistir a tal avanço. Talvez considerasse tudo muito romântico e se apaixonasse por ele no mesmo instante.
Até Rachel tivera dificuldade em manter a cabeça no lugar quando os lábios dele estavam sobre os dela. Por um momento de extrema felicidade, ela se esquecera de tudo, a não ser a maravilhosa sensação de ser acariciada e desejada, e isso fora, com efeito, algo inebriante.
Quase capaz de fazer uma dama esquecer que o homem que a beijava era um canalha.
Quase... mas não totalmente.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 8 "Como qualquer leitora regular desta coluna sabe, há duas seitas em Londres que permanecerão para sempre em oposição: as mamães ambiciosas e os solteiros determinados.As primeiras têm filhas em idade de se casar. Já os outros não querem uma esposa. O ponto de conflito deveria ser óbvio para aque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!