Fanfics Brasil - Capítulo 8 (IV) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 8 (IV)

165 visualizações Denunciar


Anahi não superava a beleza da mãe. Isso com certeza era um ótimo atributo em uma esposa, embora – Alexander lançou um olhar triste ao retrato do pai – não fosse provável que ele a visse envelhecer.
Finalmente, Rachel desceu.
E só então Alexander percebeu que estivera prendendo a respiração.
Ela não tinha os mesmos trejeitos das outras duas. Elas tinham sido delicadas ao receber a ajuda do criado, colocando a mão na dele com um arco gracioso do punho. Rachel, ao contrário, quase pulara da carruagem. Segurara o braço que o criado lhe oferecera, mas não parecia precisar de auxílio. Assim que os pés tocaram o chão, ela se empertigou e olhou para cima a fim de ver a fachada de Aubrey Hall. Tudo nela era direto e objetivo, e Alexander não tinha dúvida de que, se a fitasse com atenção, perceberia que seus olhos eram totalmente francos.


Ao vê-lo, porém, eles se encheriam de desprezo e talvez de uma pitada de ódio.
Que ele merecia. Um cavalheiro não tratava uma dama como ele fizera com ela e continuava em suas boas graças.
Rachel virou-se para a mãe e a irmã e falou alguma coisa, fazendo com que Anahi desse uma risada e Mary sorrisse com indulgência. Alexander percebeu que não tivera muitas oportunidades de observar as três interagirem antes. Elas eram uma verdadeira família, confortáveis na presença umas das outras, e havia uma brandura perceptível em seu rosto quando conversavam. E era especialmente fascinante por ele saber que Mary e Rachel não eram parentes consanguíneas.
Alguns laços, ele começava a perceber, eram mais fortes que os de sangue. Não havia espaço para esse tipo de ligação em sua vida.
E esse era o motivo pelo qual, ao se casar, o rosto por trás do véu teria que ser o de Anahi Sheffield.
Rachel esperara ficar impressionada com Aubrey Hall, mas não pensara que ficaria encantada.
A construção era menor do que ela imaginara. Ah, ainda estava longe, muito longe de qualquer coisa que já tivera a honra de chamar de lar, mas não era um monstro erguendo-se na paisagem como um castelo medieval fora do lugar.
Em vez disso, Aubrey Hall parecia quase aconchegante. Talvez essa fosse uma palavra estranha para descrever uma casa que devia ter uns cinquenta quartos, mas os fantásticos torreões e as ameias lhe davam um ar de contos de fadas, sobretudo com o sol do fim da tarde lançando às pedras amarelas das paredes externas um brilho avermelhado. Não havia austeridade nem imponência em Aubrey Hall, e Rachel gostou do lugar no mesmo instante.
– Não é adorável? – murmurou Anahi.
Rachel assentiu.
– Adorável o bastante para tornar quase suportável uma semana na companhia daquele homem terrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi deu uma risada e Mary censurou-a, mas não pôde evitar sorrir. No entanto,lançando um olhar ao criado, que dera a volta na carruagem para pegar as malas, falou:– Você não deveria falar assim, Rach.  Nunca se sabe quem está ouvindo, e é inapropriado fazer esse tipo de comentário a respeito do anfitriã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais