Fanfics Brasil - Capítulo 8 (IX) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 8 (IX)

26 visualizações Denunciar


– Aonde você vai? – perguntou quando ele começou a se afastar.
– Dar uma caminhada.
– Mesmo?
Ele deu meia-volta, um pouco admirado com o interesse da mãe.
– Sim, mesmo. Algum problema?
– De modo algum. É só que faz muito tempo que você não sai para caminhar.
– Faz muito tempo que não venho ao campo – comentou ele.
– É verdade – admitiu ela. – Neste caso, você deveria ir até os jardins. Os botões estão começando a florescer, e são a coisa mais linda. Algo que não se vê em Londres.
Alexander assentiu.
– Eu a verei no jantar.
Violet deu um sorriso e acenou, observando-o sumir de novo em seu escritório, que ficava em uma das laterais da casa e tinha portas duplas que conduziam à alameda.
O interesse do filho mais velho pelas Sheffields era muito intrigante. Se ela ao menos pudesse imaginar em qual delas ele estava interessado...
Cerca de quinze minutos depois, Alexander caminhava pelos jardins da mãe, desfrutando da contradição entre o sol cálido e a brisa fresca, quando ouviu o leve ruído dos passos de outra pessoa em uma trilha próxima. Isso despertou sua curiosidade. Os convidados estavam todos acomodando-se nos quartos e era dia de folga do jardineiro. Na verdade, ele preferiria ficar sozinho.
Deu meia-volta na direção dos passos e seguiu em silêncio até o fim da trilha. Olhou para a direita, depois para a esquerda, então viu...
Ela...
Por que estava surpreso?
Rachel Sheffield trajava um vestido lilás, misturando-se de forma muito charmosa às íris e aos jacintos. Encontrava-se ao lado de um arco de madeira decorativo que, no fim do ano, estaria coberto com rosas trepadeiras brancas e cor-de-rosa.
Ele a observou por um momento, enquanto ela corria os dedos ao longo de uma planta com penugem cujo nome Alexander nunca conseguia lembrar. Então, inclinou-se para cheirar uma tulipa holandesa.
– Elas não têm perfume – disse ele, aproximando-se devagar.
No mesmo instante, Rachel empertigou-se e todo o seu corpo ficou alerta antes que ela se virasse para ele. Pôde ver que ela reconhecera sua voz, o que o deixou estranhamente satisfeito.
Ao chegar a seu lado, Alexander fez um gesto para o botão vermelho e brilhante e observou:
– São lindas e, até certo ponto, raras num jardim inglês, mas não têm perfume. Uma pena.
Ela demorou mais para responder do que ele esperava. Então, por fim falou:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Nunca vi uma tulipa antes.Alguma coisa nessa declaração o fez sorrir.– Nunca?– Bem, não na natureza – explicou ela. – Anahi já recebeu muitos buquês e os botões são bastante comuns nesta época do ano. Mas eu nunca tinha visto um crescendo.– São as flores favoritas de minha m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais