Fanfics Brasil - Capítulo 8 (XIII) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 8 (XIII)

21 visualizações Denunciar


– A questão é – repetiu Rachel com determinação – que isso aconteceu. E, se o senhor se casasse com Anahi, independentemente de sua reputação, que não considero infundada...
– Não – disse ele baixinho, interrompendo-a com um tom de voz aveludado e suave. – Não acho que a senhorita deveria.
Ela lançou-lhe um olhar severo.
– Independentemente de sua reputação, isso sempre ficaria entre nós. Depois que algo assim acontece, é impossível apagar.
O diabo em Alexander quase o impeliu a sibilar “Isso o quê?”, forçando-a a repetir as palavras “O beijo”, mas, em vez disso, ele compadeceu-se dela e deixou para lá. Além do mais, Rachel tinha razão. O beijo sempre estaria entre eles. Mesmo agora, com as bochechas dela rosadas de vergonha e os lábios contraídos de irritação, ele se perguntava como ela se sentira quando ele a puxara para seus braços, que gosto experimentara quando ele desenhara o contorno de seus lábios com a língua.
Será que ela passara a cheirar como o jardim? Ou aquele perfume enlouquecedor de lírios e sabonete ainda estava em sua pele?
Será que cederia em seus braços? Ou o afastaria e correria para casa?
Só havia um meio de descobrir, e, ao fazer isso, ele arruinaria para sempre as chances com Anahi.
Mas, como Rachel dissera, talvez casar-se com Anahi lhe trouxesse muitas complicações.
Afinal, ele não poderia desejar a cunhada.
Talvez tivesse chegado o momento de procurar outra noiva, por mais entediante que pudessem ser as perspectivas.
Talvez fosse o momento de beijar Rachel Sheffield de novo, ali em meio à perfeição dos jardins de Aubrey Hall, com as flores tocando suas pernas e o aroma de lilases no ar.
Talvez...
Talvez...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 9 "Homens são criaturas contraditórias. A mente e o coração nunca estão de acordo. E, como sabem muito bem as mulheres, suas ações costumam ser governadas por um aspecto completamente diferente."   Ou, talvez, não.Enquanto Alexander imaginava qual seria o melhor caminho até os lábio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais