Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
CAPÍTULO 9
"Homens são criaturas contraditórias. A mente e o coração nunca estão de acordo. E, como sabem muito bem as mulheres, suas ações costumam ser governadas por um aspecto completamente diferente."
Ou, talvez, não.
Enquanto Alexander imaginava qual seria o melhor caminho até os lábios dela, ouviu o som perturbador da voz de Christopher.
– Alexander! – gritou ele. – Aí está você.
Rachel, felizmente sem saber como estivera perto de ser beijada do modo mais insensato, virou-se para observar a chegada de Christopher.
– Qualquer dia – murmurou Alexander –, eu vou ter que matá-lo.
Rachel virou-se de novo para ele.
– O senhor disse alguma coisa, milorde?
Alexander ignorou-a. Essa devia ser a melhor alternativa, pois era muito provável que não ignorá-la o fizesse desejá-la, o que era, como ele sabia muito bem, o caminho mais curto e direto para o desastre completo.
Na verdade, ele tinha que agradecer a Christopher pela interrupção inoportuna. Mais alguns segundos e ele teria beijado Rachel Sheffield, o que seria um dos maiores erros de sua vida.
Beijá-la uma vez poderia ser perdoado, sobretudo considerando-se o modo como ela o provocara naquela noite, no escritório. Mas duas vezes... Bem, duas vezes obrigaria qualquer homem honrado a desfazer a corte a Anahi Sheffield.
E Alexander não estava nem um pouco disposto a desistir de seu conceito de honra.
Não podia acreditar que estivera tão perto de estragar seus planos de casar-se com Anahi.
Em que estava pensando? Ela era a noiva perfeita para seus propósitos. Só quando a irmã intrometida estava por perto sua mente ficava confusa.
– Alexander – repetiu Christopher ao se aproximar. – E Srta. Sheffield. – Ele lançou um olhar curioso aos dois, pois sabia muito bem que eles não se davam. – Que surpresa.
– Estava apenas explorando os jardins de sua mãe – falou Rachel –, e esbarrei em seu irmão.
Alexander assentiu, confirmando.
– Danielle e Simon estão aqui – continuou o mais novo.
Alexander virou-se para Rachel e explicou:
– Minha irmã e o marido.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– O duque? – perguntou ela.– O próprio – resmungou ele.Christopher riu ao perceber o rancor na voz do irmão.– Ele se opôs ao casamento – comentou com Rachel. – Vê-los felizes o deixa aborrecido.– Ora, mas que diab... – falou Alexander, interrompendo-se antes de blasfemar diante de Rachel. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!