Fanfics Brasil - Capítulo 9 (V) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 9 (V)

193 visualizações Denunciar


– O que isso tem a ver com Aubrey Hall? – indagou ela.
Colin olhou-a de modo inexpressivo por um momento, como se tivesse esquecido que a conversa se iniciara com o comentário inocente de Rachel sobre como a casa de campo era adorável.
– Nada – disse ele. – E tudo. Alexander adora este lugar.
– Mas ele passa o tempo inteiro em Londres – retrucou Rachel. – Não passa?
– Pois é. – Christopher deu de ombros. – Estranho, não é?
Rachel não respondeu. Ficou apenas observando-o terminar de empurrar a porta do galpão, deixando-a totalmente aberta.
– Aqui estamos – declarou ele, retirando lá de dentro um carrinho construído para conter os oito tacos e as bolas de madeira. – Está um pouco mofado, mas nada que vá causar problemas.
– A não ser pela perda da bola vermelha – comentou Rachel com um sorriso.
– Isso é culpa de Danielle – retrucou Christopher. – Tudo é culpa de Danielle. Torna minha vida muito mais fácil!
– Eu já ouvi algo parecido antes!
Rachel deu meia-volta e viu um jovem casal muito atraente aproximando-se. O homem era lindo, com cabelos muito escuros e olhos bem claros. A mulher só podia ser uma Bridgerton, com o mesmo cabelo castanho de Alexander e Christopher. Sem falar na estrutura óssea e no sorriso.
Rachel ouvira dizer que todos os Bridgertons eram muito parecidos, mas ela nunca acreditara por completo nisso, até o momento.
– Dani! – chamou Christopher. – Você chegou bem a tempo de nos ajudar a posicionar os arcos.
Ela lhe lançou um sorriso malicioso.
– Você não achou que eu iria permitir que você arrumasse o campo sozinho, não é? – Então, virando-se para o marido: – Não confio nem um pouco nele.
– Não dê ouvidos a ela – disse Christopher a Rachel. – Sou a pessoa mais confiável que existe.
Danielle revirou os olhos e se dirigiu a Rachel:
– Como tenho certeza de que meu infeliz irmão não fará as honras, vou me apresentar. Sou Danielle, duquesa de Hastings, e esse é meu marido, Simon.
Rachel fez uma pequena mesura.
– Vossa Graça – murmurou, então se virou para o duque e disse mais uma vez: – Vossa Graça.
Christopher fez um gesto com a mão na direção dela enquanto se curvava para retirar os arcos do carrinho.
– Essa é a Srta. Sheffield.
Danielle pareceu confusa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Acabei de cruzar com Alexander em casa e pensei que ele tivesse dito que estava indo pegar a Srta. Sheffield.– Minha irmã – explicou Rachel. – Anahi. Eu sou Rachel. Rach, para os amigos.– Bem, se você é corajosa o suficiente para jogar Pall Mall com os Bridgertons, sem dúvida eu a quero como amiga – comentou Da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais