Fanfics Brasil - Capítulo 9 (VI) ❤O Visconde Que Me Amava❤

Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 9 (VI)

214 visualizações Denunciar


– Acabei de cruzar com Alexander em casa e pensei que ele tivesse dito que estava indo pegar a Srta. Sheffield.
– Minha irmã – explicou Rachel. – Anahi. Eu sou Rachel. Rach, para os amigos.
– Bem, se você é corajosa o suficiente para jogar Pall Mall com os Bridgertons, sem dúvida eu a quero como amiga – comentou Danielle, abrindo um sorriso amplo. – Então, você deve me chamar de Danielle. E meu marido, de Simon. Não é, Simon?
– Ora, é claro – respondeu ele, e Rachel teve a nítida impressão de que o duque teria dito a mesma coisa se ela afirmasse que o céu era laranja.
Não que não estivesse prestando atenção nela – simplesmente era óbvio que a adorava a ponto de não conseguir se concentrar na conversa.
Era isso, pensou Rachel, que queria para Anahi.
– Deixe-me levar metade – ofereceu Danielle, estendendo o braço para pegar os arcos da mão do irmão. – Eu e a Srta. Sheffield... isto é, eu e Rach – falou, dando a Rachel um sorriso simpático – vamos arrumar três deles, e você e Simon podem fazer o restante.
Antes que Rachel pudesse sequer arriscar uma opinião, Danielle pegou-a pelo braço e conduziu-a até o lago.
– Temos que ter certeza absoluta de que Alexander vai jogar a bola na água – murmurou Danielle. – Nunca o perdoei pela última vez. Pensei que Benjamin e Christopher fossem morrer de tanto rir. E Alexander foi o pior. Só ficou ali parado, com um sorrisinho afetado. Um sorrisinho afetado! – Ela se virou para Rachel com a expressão mais pesarosa. – Ninguém sorri afetado como meu irmão mais velho.
– Eu sei – murmurou Rachel baixinho.
Por sorte, a duquesa não a ouviu.
– Se eu pudesse matá-lo, juro que teria feito.
– O que vai acontecer se todas as suas bolas se perderem no lago? – perguntou Rachel sem conseguir resistir. – Ainda não joguei muito com a senhora, mas me parece muito competitiva, e pelo jeito...
– Pelo jeito isso seria inevitável? – Danielle terminou a frase por ela. Então sorriu. –
Provavelmente, você está certa. Não temos espírito esportivo quando se trata de Pall Mall.
Sempre que um Bridgerton ergue um taco, tornamo-nos todos trapaceiros e mentirosos. Na verdade, o jogo é muito menos sobre ganhar e muito mais sobre garantir que os adversários percam.
Rachel fez um esforço para encontrar as palavras.
– Isso parece...
– Terrível? – Danielle sorriu de novo. – Não é. Você nunca se divertirá tanto, posso lhe garantir. Mas, do jeito que a coisa vai, todo o conjunto terminará no fundo do lago em muito pouco tempo. Acho que teremos que mandar buscar outro na França. – Ela enfiou um dos arcos no solo. – Parece um desperdício, eu sei, mas vale a pena humilhar meus irmãos.
Rachel tentou não rir, mas não foi bem-sucedida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zellmagn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– A senhorita tem algum irmão? – perguntou Danielle.Como a duquesa se esquecera de usar seu primeiro nome, Rachel achou melhor voltar a tratá-la de maneira formal:– Nenhum, Vossa Graça – respondeu. – Anahi é minha única irmã.Danielle cobriu os olhos com a mão e examinou a área, procurando u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59

    Hola pon más por favor

    • zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18

      Estou voltando a postar

  • nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41

    Hola a vas a continuar la historia?

  • nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20

    Holaaa Continúaaa adoro esta historia

  • nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16

    Donde estas??? Vuelve

    • zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05

      Voltei 😍😍

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47

    O salto un capítulo creo

  • nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13

    Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite

    • zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15

      Já corrigi. Obrigada

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12

    Nueva lectora, me encanta la historia

  • nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42

    Continúa por favor

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21

    Continua por favor

    • zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20

      Postei Bem-vinda

  • lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05

    Amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais