Fanfic: ❤O Visconde Que Me Amava❤ | Tema: Romance
– O senhor aprendeu um bocado sobre mim na última meia hora – falou Rachel de modo áspero.
Ele sorriu.
– Sou um homem observador.
– Decerto que sim – murmurou ela.
– Mas, se a senhorita quiser saber, faltam quinze minutos para as quatro.
– Eles estão bastante atrasados – observou Rachel.
Christopher inclinou-se para a frente e cochichou:
– Duvido que meu irmão esteja violentando sua irmã.
– Sr. B-B-Bridgerton! – gaguejou Rachel.
– Sobre o que vocês estão conversando? – indagou Danielle.
Christopher sorriu.
– A Srta. Sheffield teme que Alexander esteja desrespeitando a outra Srta. Sheffield.
– Christopher! – exclamou Danielle. – Isso não é nem um pouco engraçado.
– E, com certeza, não é verdade –protestou Rachel.
Bem, não era verdade até certo ponto. Ela não achava que o visconde estivesse
desrespeitando Anahi, mas era bem provável que se esforçasse ao máximo para deixá-la encantada. E isso já era perigoso por si só.
Rachel balançou o taco, sentindo o peso, e tentou imaginar como poderia baixá-lo sobre a cabeça de lorde Bridgerton e fazer com que parecesse um acidente.
O taco da morte, de fato.
Alexander deu uma olhada no relógio sobre a prateleira no escritório. Quase três e meia. Eles iam se atrasar.
Sorriu. Ora, bem, nada podia ser feito quanto a isso.
Em geral, ele prezava pela pontualidade, mas quando o atraso levava à tortura de Rachel Sheffield, não se importava em chegar mais tarde.
E Rachel sem dúvida se contorcia em agonia naquele momento, horrorizada com a ideia da preciosa irmã em suas garras malignas.
Alexander baixou os olhos para as garras malignas – isto é, para as mãos, recordou-se; para as mãos – e sorriu mais uma vez. Havia muito tempo não se divertia tanto, e tudo o que estava fazendo era perambular pelo escritório, imaginando Rachel trincando os dentes e soltando fogo pelas ventas.
Era uma imagem muito divertida.
Não que isso fosse culpa dele, claro. Teria saído pontualmente se não tivesse que esperar por Anahi. Ela enviara um recado pela criada dizendo que iria encontrar-se com ele em dez minutos, e isso ocorrera vinte minutos antes. Não podia fazer nada se ela estava atrasada.
Alexander teve uma visão súbita do restante de sua vida: esperando por Anahi. Será que ela era do tipo que se atrasava sempre? Isso poderia tornar-se irritante depois de algum tempo.
Autor(a): zellmagn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como em resposta a seus pensamentos, ele ouviu uma sucessão de passos no corredor e, quando ergueu os olhos, viu as formas encantadoras da jovem emolduradas pelo vão da porta.Pensou, com objetividade, que ela era perfeita, absolutamente adorável. As feições não tinham qualquer defeito, a postura era a mais graciosa e os olhos tinham ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_muoz Postado em 17/05/2021 - 18:34:59
Hola pon más por favor
zellmagn Postado em 10/11/2021 - 13:41:18
Estou voltando a postar
-
nathalia_muoz Postado em 07/05/2021 - 22:34:41
Hola a vas a continuar la historia?
-
nathalia_muoz Postado em 08/04/2021 - 21:44:20
Holaaa Continúaaa adoro esta historia
-
nathalia_muoz Postado em 10/03/2021 - 20:24:16
Donde estas??? Vuelve
zellmagn Postado em 30/03/2021 - 14:31:05
Voltei 😍😍
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:47
O salto un capítulo creo
-
nathalia_muoz Postado em 27/02/2021 - 00:00:13
Hola creo que le 4 capítulo y el 5 se repite
zellmagn Postado em 27/02/2021 - 00:17:15
Já corrigi. Obrigada
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:36:12
Nueva lectora, me encanta la historia
-
nathalia_muoz Postado em 25/02/2021 - 01:35:42
Continúa por favor
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:21
Continua por favor
zellmagn Postado em 22/02/2021 - 18:16:20
Postei Bem-vinda
-
lariiidevonne Postado em 20/02/2021 - 22:12:05
Amando!