Fanfics Brasil - Oi, oi. A Cupido

Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny


Capítulo: Oi, oi.

8 visualizações Denunciar


Oi, oi gente. 


Bom, escrevi e apaguei essa fic tantas e tantas vezes que eu nem posso falar exatamente quantas foram. Amo essa história e amo escrevê-la, mas eu não estava num período muito bom e ela sempre se encaminhava para um lugar que eu não queria que ela fosse.


Estou aqui numa última tentativa de colocá-la para frente, porque até eu mesma, a escritora, quero ver o desfecho que ela pode ter.


Espero que gostem.


P.S: A opinião de vocês é sempre bem-vinda, então por favor não sejam tímidos(as) e deixem comentários a vontade. Hehe!


Bjos e boa leitura. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era mais um dia pacato na vida de Anahí; a garota se preparava em frente a sua penteadeira para mais um dia cansativo de aula. Enquanto terminava de arrumar o cabelo, ela repetia baixinho o que estudou na noite anterior, focada em lembrar todas as fórmulas, porque depois de dois zeros, precisava provar a si mesma que era capaz de gabaritar o teste de quim&iacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais