Fanfic: Me apaixonei pela minha melhor amiga | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
DULCE
Já haviam passado 1 mês do meu primeiro beijo em Rodrigo, nunca imaginaria que minha viagem á Europa trouxesse alguém tão especial para minha vida, ele é romântico, carinhoso, lindo e me trata como uma rainha. Não sei porque o Cris tinha uma rivalidade com ele, deveria ser muito sério, pois ele nunca me contou o que houve entre os dois. Ele sempre o descrevia como sem caráter, mas eu não consigo vê-lo dessa forma, as pessoas mudam não?
Passamos aquela primeira semana em um clima apaixonado, nos vimos todos os dias e visitamos os pontos turísticos de Paris, até arriscamos um passeio para outras cidades da França. Um dia antes dele ir embora me pediu em namoro e eu não vi motivos para não aceitar. Sempre davámos um jeito de nos ver e após acabar o tour pela Alemanha, ele e o Eddy decidiram nos acompanhar pelos países da Europa que já havíamos escolhido.
Depois de passar um tempo maravilhoso na França resolvemos conhecer a Holanda e nossa, fiquei maravilhada com aqueles lindos campos de tulipas das mais diversas cores, as pessoas passeando pelas ruas de bicicleta. E...caramba, o passeio pelos canais de Amsterdã foi romântico e incrível, eu não poderia estar mais feliz. Me despedi da Holanda com muito pesar, pois havia amado aquele lugar.
O penúltimo destino escolhido foi a cidade de Londres na Inglaterra, a primeira coisa que quis visitar foi o Big Ben, era impressionante vê-lo assim de perto. Durante aquele mês maravilhoso fomos a outros pontos turísticos importantes:Palácio de Buckingham e a a cerimônia da Troca da Guarda, torre de Londres e o Palácio de Westminster.
O nosso quinto mês e sexto mês resolvemos ir a Espanha, fiquei encantada com as belezas de Madrid. Eddy e Rodrigo foram nossos guias e apresentaram o que a cidade tem de melhor e pude aprender como eles trabalhavam na questão de guia de turismo internacional, foi uma experiência incrível, me proporcionou crescimento pessoal e na profissional. Saímos de Madrid e fomos a Barcelona onde conhecemos diversos pontos turísticos famosos: a Sagra Família, o Park Guell, Praça da Catalunha, Mercaso La boqueria, era incrível como Rodrigo e Eddy conheciam cada coisa, enquanto eu e Zoe passeávamos maravilhadas prestando atenção a tudo.
Antes do nosso tempo na Espanha terminar e ter de retornar ao México, Rodrigo me pediu para acompanhá-lo a uma viagem á Paris, disse que ocorreu um problema com um cliente e ele precisava resolver pessoalmente. Eu não tinha motivos para recusar, quando chegamos a cidade do amor ele me confessou que mentiu para viajar comigo.
Rodrigo: Me desculpa Dul, eu realmente queria te fazer uma surpresa, não tinha intenção de mentir para você- usou um tom preocupado, ficou me olhando aguardando qualquer palavra ou reação minha
Dulce: Certo amor, mas, porque estamos aqui então?
Rodrigo: É surpresa, quero te levar a um lugar amanhã - percebi que ele me olhava e estava bastante nervoso, mas eu não consegui decifrar o motivo e ele também não quis me revelar.
Ele vendou meus olhos e entramos no carro, a viagem durou aproximadamente 20 min. O carro parou e ele me guiou até o local, entrei no que eu acho que seja um elevador. Chegando lá em cima ele retirou a venda e perdi o fôlego, estavámos na torre Eiffel onde tínhamos nos beijado pela primeira vez. Tínhamos feito o passeio durante o dia, mas a visão de Paris durante a noite também era magnífica, fazia jus ao nome de cidade da luz.
Rodrigo me olhou nos olhos, pegou minhas mãos e disse: Dulce, esse é um lugar muito especial para nós dois, foi onde tivemos o nosso primeiro encontro e o primeiro beijo. Ele largou uma das minhas mãos e colocou no bolso, meu coração foi a mil quando eu o vi tirar uma caixinha de veludo vermelho, eu já sabia o que estava por vir. Rodrigo se ajoelhou diante de mim com os olhos marejados, pegou em uma das minhas mãos e perguntou: Dulce Maria Saviñon, casa comigo?
A Dulce vai aceitar?
Comentem e favoritem
Meninas eu acredito que vou ficar sumida até domingo, pois tenho uma prova muito importante para fazer, mas não vou abandonar não < 3
Autor(a): aucker
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER O despertador já tocou e eu ainda não dormi, passei a noite acordado olhando para o teto. A ansiedade é grande, hoje faz seis meses que a Dulce viajou e pode retornar a qualquer momento. Já imaginei várias vezes como será o nosso reencontro, na minha cabeça eu a beijei mais de mil vezes e nossa... é t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 171
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 29/07/2021 - 15:43:34
Louca pra continuação!
aucker Postado em 27/08/2021 - 09:39:56
Capítulo novo saindo
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:26:19
Q bom q voltou, estou tão feliz, posta maisssss plissssss, eu acho que os amigos da Dul e do Ucker vão desconfiar q está rolando algo entre eles, continuaaaaaaaaa plissssssss
aucker Postado em 29/07/2021 - 12:41:47
Acho que vão desconfiar sim kkkkk
-
aninha_vondy Postado em 12/07/2021 - 13:55:58
Cadê você? Eu querooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssss
aucker Postado em 24/07/2021 - 12:04:46
Voltei ;)
-
heloiza_cristina Postado em 30/06/2021 - 00:57:54
Oiê continua nojo do Rodrigo amei que eles tiveram a primeira vez dela juntos
aucker Postado em 24/07/2021 - 12:04:21
Cheguei ❤
-
gyh Postado em 14/06/2021 - 22:48:21
Qual o link do grupo no whatsapp?
gyh Postado em 30/06/2021 - 18:00:25
Obrigada 😃
aucker Postado em 27/06/2021 - 14:36:20
https://chat.whatsapp.com/CfmYOF9j0sQGvOb9aR3xKL
-
gyh Postado em 08/06/2021 - 06:11:22
Tentando me acostumar com esse site kkkkk mas amei a sua fic e tô louca pelo próximo capítulo Continua pfvr ☹️❤️
-
aninha_vondy Postado em 07/06/2021 - 18:03:13
Leitoraaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaa ,não me mata de ansiedade e de curiosidade não, estou ansiosa e curiosa para saber o que vai rolar depois dessa noite vondy Caliente e curiosa para saber quem mandou esse fraga do Rodrigo para a Dul e louca para saber como vai ser esses dias Vondy em Angra e com a Dul vai terminar o noivado com o Rodrigo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
aucker Postado em 21/06/2021 - 12:36:20
Desculpa a demora semana muito corrida, qualquer coisa (81)98843-9092 para entrar no grupo ou tirar dúvidas das fics
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:03:03
e compartilhar
aucker Postado em 21/06/2021 - 12:35:52
Desculpa a demora semana muito corrida, qualquer coisa (81)98843-9092 para entrar no grupo ou tirar dúvidas das fics
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:02:53
vamos ajudar
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:02:44
o post vem