Fanfics Brasil - 21 Me apaixonei pela minha melhor amiga

Fanfic: Me apaixonei pela minha melhor amiga | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 21

801 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Meninas, desculpem a demora. Estou trabalhando na UTI Covid e tá uma correria. Mas, compensei a vocês com um capítulo grande. 


Eu estava deitando em minha cama tentando absorver a informação que eu acabava de ouvir, Dulce estava noiva e para piorar do cara que eu odeio. Rodrigo foi cruel comigo na infância e depois na adolescência, me fez acreditar que erámos amigos  e depois me sacaneou. Ninguém sabe o que ele fez, nem mesmo a Dulce, pois nunca tive coragem de dizer a ela, era vergonhoso demais e na minha cabeça de adolescente afetaria a forma que ela me enxergava. 


Além disso, me lembro que ele se interessou por ela e eu atrapalhei antes mesmo que ela soubesse que Rodrigo estava interessado, na época justifiquei dizendo que ela era a minha amiga e jamais deixaria ficar com um cara desse tipo, mas agora me questiono se não foi por ciúmes. Desde quando eu a amo e não percebi? Me lembro perfeitamente de estar com ela em diversos momentos e me senti bem e especial demais para receber a atenção de alguém como ela, quando ocorria algo ruim, era Dulce que eu procurava e tudo parecia certo no mundo. Deus, eu amava aquela mulher e deixei ela sofrer em vão e sabe lá o que mais eu causei a ela.


Mas, infelizmente eu não posso me meter no relacionamento dela, Rodrigo pode até enganá-la com essa pose de bom moço, mas a mim não, sei o tipo de pessoa que ele é, aquele ali não tem caráter. Eu não posso alertá-la, pois só vai parecer que estou com ciúmes e ela não acreditará em minhas palavras, tenho que fazer com que ela veja antes que se case e seja tarde demais. Por mais que doa eu vou conquistá-la, até que não reste mais dúvidas para ela de que eu a amo. 


Fui tirada dos meus devaneios quando alguém bateu a porta, sentei e murmurei: - Entra. Lá estava ela na minha porta, me olhando com cautela e de uma forma tímida. Ficamos nos olhando por alguns momentos e ela disse: - Posso entrar?- saindo como um sussurro- eu assenti com a cabeça e bati na cama para que ela sentasse ao meu lado- ela sorriu e sentou como nos velhos tempos.


Dulce: Está chateado comigo? - disse sem olhar para mim - Sei que não gosta do Rodrigo, vocês tem um passado que eu não sei o que aconteceu para vocês não se darem bem e... - Coloquei meus dedos nos lábios dela em um gesto para pedir silêncio.


Ucker: Você deveria estar chateada comigo Dulce, depois de tudo que aconteceu entre a gente antes de você ir embora. Não sabe o quanto eu sonhei com o momento que você estaria aqui na minha frente para que eu pudesse te pedir perdão pessoalmente por tudo o que eu causei a você. Eu prometo que vou compensar, só não se afasta de mim, por favor, porque eu te amo e não saberia viver sem você, esses seis meses foram um inferno para mim.


Ela olhou para mim com olhos arregalados e ficou esperando algo, então me dei conta que esperava que eu dissesse que eu a considerava como uma irmã, mas eu não fiz. Resolvi também não explicar no momento o que eu sentia por ela, até porque não acreditaria, acharia que estou marcando território como da última vez eu fiz. Ela ficou em silêncio, então perguntei: Então, me perdoa?


Dulce: Sim, eu sinto falta do meu melhor amigo, você é como um irmão para mim Cris, o que passou, passou, aquilo é tudo passado - disse segurando as minhas mãos. Aquelas palavras enviaram uma ponta aguda de dor ao meu coração, agora eu entendia uma fração do que eu tinha causado a ela. Se ela tivesse me rejeitado da forma que eu fiz acho que não teria tanta compaixão, mas como posso comparar, Dulce é um anjo e eu sou... bom, sou eu....


Ignorando a dor no meu peito eu disse: - Que bom, eu não aguentaria viver longe de você, me conta da sua viagem, ficamos todo esse tempo sem falar e eu quero todos os detalhes- eu sorri e ela retribuiu com um largo sorriso, trazendo um brilho diferente para aquele quarto. Naquele momento eu estava decidido, eu a reconquistaria, esperaria o tempo que fosse para tê-la e me casaria com ela, se assim fosse seu desejo, eu não teria nem que pensar duas vezes. Acordei com ela estalando os dedos na minha frente: - Terra chamando Christopher- dei um sorriso envergonhado e disse: Desculpa, eu estava distraído.


Dulce: Eu percebi, no que estava pensando? - disse rindo


Ucker: Em você- disse sem pensar muito. Dulce arregalou os olhos e ficou sem graça com meu comentário, mas eu não acrescentei explicações e nem desculpas, eu queria que ela soubesse a forma como eu me sentia por ela.  Ela me olhou com cautela por um momento e acrescentou: - O que exatamente?


Respondi: - Não sei se adequado eu te dizer a resposta, eu não queria que você interpretasse isso de forma errada. - disse nervoso


Dulce: Ah não Cris, você sabe o quanto eu sou curiosa, agora vai ter que me falar- disse fingindo estar brava. Fez um bico e tudo o que eu tive vontade foi de beijar aquela boca de novo naquele momento. Então, sem pensar eu me aproximei e ela fechou os olhos, mas antes que eu pudesse beijá-la, sussurrou: - Não posso... estou noiva do Rodrigo.


Me afastei passando as mãos no cabelo, coisa que eu fazia quando estava nervoso e disse: - Você o ama? a olhei e esperei uma resposta.


Dulce: Porque você quer saber?- falou ríspida- quer marcar território novamente Uckermann? Pois sabemos que você só me considera uma irmã como você mesmo disse, estou cansada dessa história.


Ela levantou e ia sair mas eu segurei o braço dela. - Me solta Uckermann- Não, precisamos conversar, sinto muito se te irritei, não era minha intenção, só não vai embora, por favor. Nós dois nos sentamos novamente na cama, ela me fitou esperando que eu me explicasse. Então comecei: Naquele dia em que eu sai da sua casa...- ela fechou os olhos como sentisse dor.


Ucker: Se quiser eu posso parar, não quero que reviva aquela noite


Dulce: Não, tudo bem. Eu superei- tentou dizer com convicção


Ucker: Certo, naquele dia em que sai da sua casa, me senti um lixo. Nunca havia percebido o mal que eu tinha te feito até aquela noite, fui um idiota. Você estava tentando seguir em frente e eu dei um de homem das cavernas demarcando  território.


Dulce: Então você admite que só quer marcar território- franziu o cenho me olhando com raiva


Levantei um dedo pedindo para que ela esperasse, ela suspirou mas me deixou continuar: De início sim...


Dulce: Está vendo, eu sabia. É óbvio que é impossível você sentir algo por mim além de amizade. Então, ela me olhou com olhos assustados, como se aquela confissão fosse muito íntima para ter sido dita em voz alta. Isso aqueceu meu peito, pois ali tive a confirmação que havia uma esperança que ela sentisse algo ainda por mim. Me olhou, virou as costas e disse: - Vou embora


Ucker: Você vai deixar eu terminar? - ela tirou a mão da maçaneta, caminhou até mim e sentou novamente na cama dando um suspiro pesado.


Dulce: Tudo bem, prometo que não vou mais interromper- ficou olhando para baixo brincando com as mãos, pois era isso que fazia quando estava nervosa. Coloquei a mão no seu queixo para que ela olhasse para mim, nossos olhos se encontraram e meu coração acelerou no mesmo instante, constatando mais uma vez que eu estava louco por aquela mulher. 


Ucker: Quero que você olhe para mim enquanto eu falo, pois quando disser tudo o que eu tenho para dizer deixarei que veja em meus olhos a verdade. Ela apenas assentiu em silêncio - Depois que fui embora, passei naquela praça na qual brincávamos quando era criança- fiquei esperando ela interromper, quando não o fez eu prossegui- lembrei de tantos momentos de infância e adolescência que compartilhamos juntos e me dei conta Dulce que a minha felicidade estava em você. Naquela manhã, naquela calçada eu percebi que te amava, talvez desde sempre, nunca me dei conta até ver que eu poderia te perder para outra pessoa.


Uma lágrima escorreu dos seus olhos, ela olhou para mim e por fim disse: - Você não se cansa de me magoar?- Me assustei, o que eu havia dito de errado agora? Não entendo Dulce, acabei de dizer que te amo, que estou apaixonado por você e te magoei com isso?- disse desesperado.


Dulce: Você não me ama Cris, só está com medo de me perder para outra pessoa e principalmente para o cara que você odeia. - Pude ver a dor em seus olhos enquanto falava. Ela tinha entendido tudo errado, droga, porque eu sempre tenho que estragar tudo?


Ucker: Dulce, eu te amo. Estou falando sério, estou apaixonado e não há mais ninguém que eu queira no mundo. Não sai mais com ninguém desde que te beijei, porque não me interesso por outra.


Então o que ela disse a seguir fez meu coração parar de bater por um momento - Eu amo o Rodrigo, vou me casar com ele em três meses, você agora é meu passado Christopher te dei tudo e você jogou fora. Olhou para mim uma última vez e saiu batendo a porta me deixando sozinho.


Peguei o abajur e o joguei contra a porta, estava com muita raiva, mas de quem? O único culpado disso tudo era eu. Respirei fundo várias vezes tentando em acalmar, não seria fácil, foram 8 anos de mágoa que eu não posso esperar que me perdoe em um único dia.


Em alguns momentos pensei em desistir, mas agora eu estou mais determinado do que nunca, eu vou provar para Dulce que eu sou o homem da vida dela e ninguém vai me impedir, nem mesmo o idiota Rodrigo.


Deitei na cama e comecei a pensar no primeiro passa para o plano: Conquistar a Dulce.


Comentem e favoritem que eu volto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aucker

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Saí de cabeça quente do quarto do Cris, pensei que pudéssemos nos entender, mas pelo visto isso não seria possível tão cedo. Ele agiu como um homem das cavernas de novo, é o único motivo que explica esse comportamento. Por mais que diga que sente algo a mais por mim eu não consigo acreditar. Foram oito lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 29/07/2021 - 15:43:34

    Louca pra continuação!

    • aucker Postado em 27/08/2021 - 09:39:56

      Capítulo novo saindo

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:26:19

    Q bom q voltou, estou tão feliz, posta maisssss plissssss, eu acho que os amigos da Dul e do Ucker vão desconfiar q está rolando algo entre eles, continuaaaaaaaaa plissssssss

    • aucker Postado em 29/07/2021 - 12:41:47

      Acho que vão desconfiar sim kkkkk

  • aninha_vondy Postado em 12/07/2021 - 13:55:58

    Cadê você? Eu querooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssss

    • aucker Postado em 24/07/2021 - 12:04:46

      Voltei ;)

  • heloiza_cristina Postado em 30/06/2021 - 00:57:54

    Oiê continua nojo do Rodrigo amei que eles tiveram a primeira vez dela juntos

    • aucker Postado em 24/07/2021 - 12:04:21

      Cheguei ❤

  • gyh Postado em 14/06/2021 - 22:48:21

    Qual o link do grupo no whatsapp?

    • gyh Postado em 30/06/2021 - 18:00:25

      Obrigada 😃

    • aucker Postado em 27/06/2021 - 14:36:20

      https://chat.whatsapp.com/CfmYOF9j0sQGvOb9aR3xKL

  • gyh Postado em 08/06/2021 - 06:11:22

    Tentando me acostumar com esse site kkkkk mas amei a sua fic e tô louca pelo próximo capítulo Continua pfvr ☹️❤️

  • aninha_vondy Postado em 07/06/2021 - 18:03:13

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaa ,não me mata de ansiedade e de curiosidade não, estou ansiosa e curiosa para saber o que vai rolar depois dessa noite vondy Caliente e curiosa para saber quem mandou esse fraga do Rodrigo para a Dul e louca para saber como vai ser esses dias Vondy em Angra e com a Dul vai terminar o noivado com o Rodrigo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

    • aucker Postado em 21/06/2021 - 12:36:20

      Desculpa a demora semana muito corrida, qualquer coisa (81)98843-9092 para entrar no grupo ou tirar dúvidas das fics

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:03:03

    e compartilhar

    • aucker Postado em 21/06/2021 - 12:35:52

      Desculpa a demora semana muito corrida, qualquer coisa (81)98843-9092 para entrar no grupo ou tirar dúvidas das fics

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:02:53

    vamos ajudar

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:02:44

    o post vem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais