Fanfics Brasil - 6 Me apaixonei pela minha melhor amiga

Fanfic: Me apaixonei pela minha melhor amiga | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 6

469 visualizações Denunciar


Pergunto: Dança comigo? Estendo a mão, ela olha hesitante, mas acaba aceitando. Eu coloco as duas mãos no seu quadril e ela começa a mexer  timidamente e não mais da forma ousada de minutos atrás, parece pouco a vontade dançado comigo, percebo pela distância que ela põe entre nossos corpos, era como se evitasse grudar em mim a todo custo. Confesso que fiquei um pouco frustrado, queria que ela se soltasse comigo na dança como fazia com o outro. Ela estava em silêncio e eu também,  não tinha pressa para falar, pois não sabia o que dizer a ela. Nem eu mesmo entendo o porquê de me importar que ela dance e beije outro cara, mas surpreendentemente eu ligo.


Quando já estou quase sem esperança de obter um contato mais íntimo, o DJ escuta as minhas preces silenciosas e começa a tocar Senhorita de Camila Cabello e Shaw Mendes. Quando começam as batidas sensuais da música puxo ela com violência para perto de mim e ela fica ofegante, entendi o motivo da distância, ela não queria que eu visse que estava tão afetada por mim. Em algum momento da música ela estava com as mãos no meu pescoço e eu com a cabeça enterrada no dela, eu estava tonto com o cheiro dela misturado naquele perfume floral. Nem percebi quando colamos nossas testas, abri os olhos e só conseguia olhar a boca de Dulce, mas como sou especialista em quebrar o coração da minha amiga eu pergunto: Quem era aquele cara? Ela olha para mim e vejo confusão, raiva e acho que vai me dar um fora, mas então ela dá de ombros e diz: sinceramente? Não sei.


Ucker: Então você estava se agarrando com um cara que nem sabe quem é? Falei com um tom irritado. Percebendo o que eu fiz decidi amenizar: Você não é disso Dul, o que houve? Primeiro você diz que não quer sair para balada pois tinha coisas da viagem para arrumar, depois te encontro aqui se pegando com um cara que você nunca viu.


Então ela explode: Olha Uckermann, não sei quem você pensa que é para falar assim comigo, então porque sou mulher não posso fazer a mesma coisa que você todas as vezes que saímos? 


Droga, ela tem razão eu não tenho direito de cobrar nada, até porque faço bem pior que ela quando saio. Com meu incrível dom de terminar de fuder tudo eu acrescento: Você sabe que é como se fosse da família, sou seu amigo e só quero te proteger. Ótimo Ucker joga ela na friendzone de novo que tudo vai melhorar entre vocês.


Paramos de dançar, ela me lança um olhar tão furioso que acho que posso queimar só com ele. Então ela diz em tom decidido: Eu só quero partir para outra Uckermann, é sério me deixa em paz. Ainda diz: eu sou solteira e posso ficar com quem eu quiser, simplesmente tô cansada de querer alguém que não me corresponde.


Droga ela está muito irritada me chamou de Uckermann duas vezes, só lembro de ela ter me chamado assim uma vez e foi na adolescência quando roubei o seu diário. Mas como gosto de ser masoquista eu digo: Quem é esse cara que não te corresponde?


Ela me dá um olhar mortal, tenho impressão que está prestes a pular no meu pescoço para me estrangular. Então sua expressão suaviza e vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Eu sou um idiota mesmo, sempre estrago tudo. Eu tento tocá-la mas ela se afasta. Então passa por mim e fala no meu ouvido: Obrigada por estragar minha noite me fazendo sentir um lixo e me deixa sozinho na pista de dança.


Mais um para vocês. Se tiver comentários escrevo mais um ainda hoje.


Não esqueçam de favoritar


Fantasminhas pode comentar que eu não mordo kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aucker

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me recuperando do que tinha acabado de ouvir e concluir que sim, eu era um burro e idiota resolvi correr atrás de Dulce. Eu precisava ouvir da boca dela o que realmente ela sentia e tinha a necessidade de entender o que se passava dentro de mim. Eu nunca tinha olhado minha amiga com outros olhos, até ver ela com outro, quando eu o vi tocá-la eu fiquei fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 29/07/2021 - 15:43:34

    Louca pra continuação!

    • aucker Postado em 27/08/2021 - 09:39:56

      Capítulo novo saindo

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:26:19

    Q bom q voltou, estou tão feliz, posta maisssss plissssss, eu acho que os amigos da Dul e do Ucker vão desconfiar q está rolando algo entre eles, continuaaaaaaaaa plissssssss

    • aucker Postado em 29/07/2021 - 12:41:47

      Acho que vão desconfiar sim kkkkk

  • aninha_vondy Postado em 12/07/2021 - 13:55:58

    Cadê você? Eu querooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssss

    • aucker Postado em 24/07/2021 - 12:04:46

      Voltei ;)

  • heloiza_cristina Postado em 30/06/2021 - 00:57:54

    Oiê continua nojo do Rodrigo amei que eles tiveram a primeira vez dela juntos

    • aucker Postado em 24/07/2021 - 12:04:21

      Cheguei ❤

  • gyh Postado em 14/06/2021 - 22:48:21

    Qual o link do grupo no whatsapp?

    • gyh Postado em 30/06/2021 - 18:00:25

      Obrigada 😃

    • aucker Postado em 27/06/2021 - 14:36:20

      https://chat.whatsapp.com/CfmYOF9j0sQGvOb9aR3xKL

  • gyh Postado em 08/06/2021 - 06:11:22

    Tentando me acostumar com esse site kkkkk mas amei a sua fic e tô louca pelo próximo capítulo Continua pfvr ☹️❤️

  • aninha_vondy Postado em 07/06/2021 - 18:03:13

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaa ,não me mata de ansiedade e de curiosidade não, estou ansiosa e curiosa para saber o que vai rolar depois dessa noite vondy Caliente e curiosa para saber quem mandou esse fraga do Rodrigo para a Dul e louca para saber como vai ser esses dias Vondy em Angra e com a Dul vai terminar o noivado com o Rodrigo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

    • aucker Postado em 21/06/2021 - 12:36:20

      Desculpa a demora semana muito corrida, qualquer coisa (81)98843-9092 para entrar no grupo ou tirar dúvidas das fics

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:03:03

    e compartilhar

    • aucker Postado em 21/06/2021 - 12:35:52

      Desculpa a demora semana muito corrida, qualquer coisa (81)98843-9092 para entrar no grupo ou tirar dúvidas das fics

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:02:53

    vamos ajudar

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:02:44

    o post vem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais