Fanfics Brasil - 9 Me apaixonei pela minha melhor amiga

Fanfic: Me apaixonei pela minha melhor amiga | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 9

629 visualizações Denunciar


CRISTHOPHER 


Me valorizem heim? Capítulo grande para vocês...


Aviso: Cenas Hot, cada um sabe o que lê...


Depois que apertei enviar a mensagem, fiquei olhando o celular de 30 em 30 s esperando que ela me respondesse mas nada aconteceu, então em um ato de desespero resolvi ir a casa dela. Me despedi de todos, peguei um táxi e cheguei em menos de 10 minutos.


Parei na porta e pensei mil vezes em desistir, o que eu estava fazendo? Dulce era minha amiga desde sempre e eu não queria decepcioná-la. Por outro lado eu nunca tinha desejado tanto uma mulher, sim, porque essa era a explicação para o que eu estava sentindo. Precisava dela pelo menos uma noite  para matar a vontade e acabar com esse sentimento e depois tudo voltaria ao normal, pelo menos era o que eu achava.


Em um momento de coragem eu toquei a campanhia e esperei, esperei, esperei... Quando eu estava pensando em ir embora ela abriu a porta, estava com robe de seda preto amarrado na cintura, pelo visto estava pronta para dormir. Ela ficou me olhando, acredito que esperando para ver a merda que ia sair da minha boca, mas antes que eu conseguisse estragar o momento de novo eu a beijei. Quando encostei meus lábios no dela me senti no paraíso, passei a língua no seu lábio inferior e ela me deu passagem e eu gemi porque...porra que beijo delicioso.


Quando aprofundamos o beijo eu a suspendi pela bunda e ela enroscou as pernas na minha cintura, fechei a porta com os pés e fui com ela para o quarto sem parar de beijá-la nem para tomar fôlego. Coloquei ela na cama e abri o robe de seda, perdi o fôlego na hora, Dulce usava um pijama preto de renda, na parte de cima os seus seios fartos saltavam querendo escapar da blusa e a parte de baixo eu nem se dava para chamar aquilo de short de tão curto e colado que era, ainda mais que Dulce tinha pernas grossas e uma bunda que era uma delícia, como nunca reparei isso?


Comecei a tirar seu pijama, primeiro a parte de cima e cai de boca naqueles seios deliciosas, alternei entre dar atenção a um e depois a outro, enquanto Dulce arquevava as costas para me dar acesso e gemia de uma forma tão sensual que eu achei que ia gozar nas calças. Tirei a parte de baixo e quase infartei, ela estava sem calcinha, comecei a estimular seu clitóris e os gemidos ficaram ainda mais altos.


Ela estava tão molhada e eu precisava sentir seu gosto, tirei minha boca dos seios dela e comecei a distribuir beijos molhados até chegar aonde eu queria. Quando eu estava lá, lambi o clitóris e ela gritou, não consegui nem fazer um oral descente, pois eu estava parecendo um virgem, pois só de fazer isso eu ia gozar.


Peguei a camisinha na carteira, coloquei e me posicionei para penetrá-la, então ela falou: Vai com calma que eu sou virgem, aquela última palavra ficou ecoando na minha mente, o que estou fazendo? Sou tão canalha que vou tirar a virgindade dela como se fosse uma qualquer? Não dá, acabei brochando na mesma hora.


Ela percebeu e disse com um tom impaciente: Qual o problema? 


Ucker: Eu... eu... eu não posso Dul, me desculpa 


Me senti um lixo quando ela encheu os olhos de lágrimas. Com meu dom de estragar tudo eu falei: não posso fazer isso, é como se eu estivesse tentando algo com Anahi, fomos criados feito irmãos. Para piorar, acrescentei: não foi justo, eu sabia o que você sentia por mim e...


Dulce: QUÊ? ela gritou


Merda, o que foi que eu disse, agora ela nunca vai me perdoar. Ela se levantou se recuperando do seu choque, pegou o robe e se vestiu de novo, pude ver o ódio em seus olhos e isso me quebrou.


Dulce: Desde quando você sabia? -falou com raiva 


Ucker: Dul...eu...eu...posso explicar 


Dulce: Desde quando Uckermann?


Merda ela me chamou de Uckermann três vezes só hoje, é mais do ela falou na vida toda. Derrotado eu confessei: Desde o primeiro presente que você me deu, então a situação piorou porque as lágrimas dela não paravam de cair.


Dulce: Então você me fez de idiota todo esse tempo? Me fez te dar aqueles presentes ridículos e você fingia não saber ao invés de ser sincero? Pensei que fôssemos amigos, pois você sabe mais do que ninguém que eu ODEIO MENTIRAS.


Ucker: Nós somos amigos Dul


Dulce: Não Christopher, acabei de perceber que nossa amizade acabou no dia que você não foi sincero comigo. Tem noção de quanto me magoou em cada vez que eu te dava um presente e você fazia questão de dizer que eu era como uma irmã? Se sabia que eu estava apaixonada, também sabia que estava magoando meus sentimentos


Ucker: Por favor, eu não quero te perder...


Dulce: Claro, você não quer perder a pessoa que faz tudo por você e que está ao seu dispor sempre não é. Me faz um favor Christopher?


Ucker: Claro, é só falar


Dulce: Some da minha casa, da minha vida. Sério, me esquece, não quero ver você nem pintado de ouro na minha frente


Ucker: Não Dul, por favor falei chorando. Amanhã você vai viajar e eu não queria ficar brigado com você. Me perdoa por favor...


Dulce: Não tem perdão, você vai ou eu chamo a polícia? 


Sem alternativa eu fui embora, assim que sai do quarto ela bateu a porta com força. Escutei os seus soluços, fiquei desesperado, bati várias vezes na porta mas só consegui piorar tudo, pois ela só chorava ainda mais e gritava para eu ir embora.


Sai da casa dela me sentindo um nada e não tive coragem de ir para a minha, acabei andando até uma praça que íamos quando criança. Passei o resto da noite lá sentado, relembrando meus momentos com Dulce e me sentindo a pior pessoa do mundo, tinha magoado a única que sempre esteve ao meu lado. Então foi que a realidade me atingiu, o que eu senti não foi só desejo, aquela urgência em tê-la, o ciúmes, a saudade quando ela se foi e a vontade de não parar de beijar aquela boca.


Era isso, eu estava fudido. Tinha me apaixonado pela minha melhor amiga...


Continua...


Alguém quer matar o Ucker? 


Comentem e favoritem que mais tarde eu volto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aucker

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Eu estava no chão do meu quarto me sentido um lixo, eu tinha chorado a noite toda, as coisas que Christopher me falou doeram na minha alma. Ele me humilhou enquanto eu estava nua, simplesmente me rejeitou como se transar comigo fosse a pior coisa do mundo. Diante dessa situação eu queria viajar o mais rápido possível, minhas malas j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 29/07/2021 - 15:43:34

    Louca pra continuação!

    • aucker Postado em 27/08/2021 - 09:39:56

      Capítulo novo saindo

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:26:19

    Q bom q voltou, estou tão feliz, posta maisssss plissssss, eu acho que os amigos da Dul e do Ucker vão desconfiar q está rolando algo entre eles, continuaaaaaaaaa plissssssss

    • aucker Postado em 29/07/2021 - 12:41:47

      Acho que vão desconfiar sim kkkkk

  • aninha_vondy Postado em 12/07/2021 - 13:55:58

    Cadê você? Eu querooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssss

    • aucker Postado em 24/07/2021 - 12:04:46

      Voltei ;)

  • heloiza_cristina Postado em 30/06/2021 - 00:57:54

    Oiê continua nojo do Rodrigo amei que eles tiveram a primeira vez dela juntos

    • aucker Postado em 24/07/2021 - 12:04:21

      Cheguei ❤

  • gyh Postado em 14/06/2021 - 22:48:21

    Qual o link do grupo no whatsapp?

    • gyh Postado em 30/06/2021 - 18:00:25

      Obrigada 😃

    • aucker Postado em 27/06/2021 - 14:36:20

      https://chat.whatsapp.com/CfmYOF9j0sQGvOb9aR3xKL

  • gyh Postado em 08/06/2021 - 06:11:22

    Tentando me acostumar com esse site kkkkk mas amei a sua fic e tô louca pelo próximo capítulo Continua pfvr ☹️❤️

  • aninha_vondy Postado em 07/06/2021 - 18:03:13

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaa ,não me mata de ansiedade e de curiosidade não, estou ansiosa e curiosa para saber o que vai rolar depois dessa noite vondy Caliente e curiosa para saber quem mandou esse fraga do Rodrigo para a Dul e louca para saber como vai ser esses dias Vondy em Angra e com a Dul vai terminar o noivado com o Rodrigo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

    • aucker Postado em 21/06/2021 - 12:36:20

      Desculpa a demora semana muito corrida, qualquer coisa (81)98843-9092 para entrar no grupo ou tirar dúvidas das fics

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:03:03

    e compartilhar

    • aucker Postado em 21/06/2021 - 12:35:52

      Desculpa a demora semana muito corrida, qualquer coisa (81)98843-9092 para entrar no grupo ou tirar dúvidas das fics

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:02:53

    vamos ajudar

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 19:02:44

    o post vem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais