Fanfic: Dungeon ni Deai: Vanguarda | Tema: Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
***********************************************************************************************
Era um dia chuvoso. O campo estava devastado pela batalha que havia acabado há pouco. Estava caminhando na lama cheia de corpos e sangue, cambaleando devido a fraqueza de ter lutado contra duas divindades praticamente sozinho. Andei pelo que parecia uma eternidade naquele campo sem fim até achar uma pessoa. Ele estava vestindo uma capa branca igual a minha, mas com listras vermelhas acompanhando as bordas (Tipo aquela do Kirito dos Cavaleiros da Promessa Sangrenta). Sua calça e camiseta eram também brancas mas estavam com manchas de sangue e lama. Era ruivo e com um topete jogado para esquerda; estava ajoelhado ao lado de um corpo de uma garota,chorando. A garota tinha cabelos brancos e compridos e usava um vestido preto. Ela, no lugar do coração, tinha um ferimento mortal e já dava sinais de estar partindo. Ela conversava com o garoto, mas, como eu estava longe não pude ouvi-la. Com seus últimos esforços ela levanta e dá um beijo no garoto e finalmente morre. Depois disso eu chego perto dele e coloco a mão em seu ombro. Eu sabia que o garoto estava em choque: por mais que já tenha matado e visto seus companheiros morrerem, nunca tinha perdido alguém tão importante. Ao me aproximar ele me diz com uma voz irritada:
<Garoto> - Kito, por que ela teve que morrer? Ela não tinha culpa de nada e por nada se foi. Grrr... eu devia ser mais forte.
<Kito> - Esse é o Inferno que o mundo criou Maii... Você não pode ficar se martirizando por isso. Não foi culpa sua.
<Maii> - Foi sim! Se eu não tivesse me distraído naquela hora ela ainda estaria viva!
<Kito> - Bom, sendo culpa sua ou não nós temos que sair daqui antes que os reforços deles cheguem.
Ele pegou o corpo em seus braços e fomos para Orário. Fiquei sabendo que ele saiu de lá depois do funeral dela. Desde então não vi mais ele. Coitado, ter que carregar esse peso com só 10 anos...
" Essa batalha ficou conhecida como Chacina de Oswelder, a batalha mais sangrenta da história." Aponta o historiador mais famoso de Orário: Hermes.
11 ANOS DEPOIS
*
Um garoto de cabelos brancos e olhos carmesins finalmente chega em Orário e é abençoado pela deusa Loki. Seu nome é Bell Cranel e ele veio para se tornar o maior herói que já existiu. No caminho aconteceu algumas reviravoltas mas, como o escritor não quer ter que repetir a história desde o começo por preguiça, ele não vai escrever. A história se passa alguns meses depois da terceira temporada, para quem quer ter a curiosidade de saber o porque eu não vou escrever. Já se passou um ano desde que ele chegou em Orário e ele evoluiu estúpidamente rápido até para ele mesmo. 9 níveis em 2 anos... farmar Goliaths faz bem.
*
Em algum lugar um aventureiro chega em frente à um templo de rocha vulcânica no pé de um vulcão. Ele entra e segue por um corredor que o levará para o centro da construção e, chegando lá, entra por uma porta lateral que o conduzirá para dentro do vulcão. Já dentro do vulcão chega em uma espécie de quarto. Ele se dirige à uma esfera prateada em cima de um pedestal que estava no local. Logo em seguida ele joga a esfera no chão, com a esperança de que quebrasse. Mas não se concretizou: a esfera apenas caiu no chão emitindo um ruído metálico. Vendo isso o viajante saca uma espada que estava presa em sua cintura e corta a esfera em duas. O chão começa a tremer muito forte e, dos céus, um pilar de luz desceu. Quando desapareceu havia 11 figuras prostradas em frente ao guerreiro: 8 homens e 3 mulheres. Ao despertarem, as figuras começam a notar onde estão. O homem, ao ver que estavam acordados, diz:
<???> - Olá meus amigos, não sei se devem se lembrar de mim, mas agora sou seu mestre e vocês servirão a mim se não quiserem ser aprisionados no Tártaro.
Um dos homens, ao ouvir o aventureiro falar, retruca:
<???> - Não somos seus amigos e não servimos traidores nojentos igual a você! Nosso trabalho é proteger o Tenkai, o Mundo dos Deuses, entendeu Kabala?
<Kabala> - Sei muito bem o porquê de vocês estarem no Tenkai em vez de estar no Inferno e, se você não me obedecer, Kasuhi, eu vou apagar a memória dela e manda-la para o Tártaro!
Diz apontando para uma mulher de cabelos lisos e pretos que estava escondida no canto, tentando não ser vista.
<Kasuhi> - Tsc... Eu te obedeço, mas, se você encostar um dedo na Kasanawa eu vou ir atrás de você e te mato!
<Kabala> - Ótimo... Agora é hora de conquistar!
*
O terremoto tinha chegado até Orário e feito estragos consideráveis, deixando todos preocupados. Em uma certa mansão os executivos da Família Loki se reuniam para discutir as informações. A sala estava silenciosa, até alguém bater na porta. Todos pareciam esperar essa pessoa ansiosamente. Da porta aparece Kito, um dos executivos da velha guarda da Loki Família.
<Kito> - Fui pesquisar fora da cidade para ver se encontrava algo relevante acerca do terremoto e descobri uma coisa interessante. Não foi apenas um terremoto qualquer: algumas pessoas de uma vila distante disseram que viram um pilar de luz descer do céu ao oeste. Parece que alguma divindade desceu do Tenkai.
<Loki> - Mas quem seria? Lá só tem os deuses que não querem vir ao Genkai e os Arcanjos.
<Todos> - Arcanjos?
<Loki> - Vocês não conhecem? Bem, não lembro de todos mas Freya deve ter algum livro sobre o assunto. Aff... ter que ir implorar aos pés da Freya não é legal... Já sei! Kito-kun, você leva o Cranel-san junto.
<Kito e Bell> - Por que?
<Loki> - Freya gosta muito dele. Ele pode ser nosso trunfo.
Finn, que estava apenas observando Loki, diz:
<Finn> - Loki-sama.
<Loki> - Sim?
<Finn> - Por que você mesma não conta sobre os Arcanjos e as divindades que ficaram no Tenkai
Todos dirigem seu olhar para Loki, que tinha ficado com uma expressão de raiva controlada misturada com tristeza.
<Loki> Porque eu não quero.
Após isso Loki sai da mesa de reuniões e vai para sua suíte. Ninguém ousou pará-la, não porque queriam deixa-la pensar, mas por autopreservação. Depois que ela saiu Finn diz:
<Finn> - Estranho... por algum motivo ela não quer nos contar...
<Kito> - Minha teoria é que ela teve algum envolvimento com esses "Arcanjos", mas, algo aconteceu para ela não querer admitir.
<Finn> - Concordo, mas temos que conseguir mais informações primeiro. Kito, vá com o Cranel-san atrás de Freya.
*
No topo da torre Babel uma deusa com roupas provocantes olhava a reunião da Família Loki.
<Freya> - Os Arcanjos, é?... Isso está começando a ficar interessante. Ottarl?
<Ottarl> - Sim, minha deusa?
<Freya> - Vá buscar Allen e Hendi e mande-os descobrir sobre esse terremoto. Quero que eles voltem com resultados consideráveis até amanhã à noite.
<Ottarl> - Sim senhora.
Meia hora depois Ottarl entra novamente na sala onde está sua deusa e trazendo duas pessoas querendo falar com ela.
<Kito> - Freya-sama eu e o Bell-kun viemos aqui porque queremos perguntar sobre os...
<Freya> - Ancanjos. É, eu sei o porquê de vocês estarem aqui.
<Kito> - Então pode nos contar, Freya-sama?
<Freya> - Não vejo porque não. Os Arcanjos são...
Freya foi interrompida por um grito de Ottarl:
<Ottarl> - Cuidado, Freya-sama!
Enquanto diz, Ottarl pega sua deusa e sai do recinto. Kito e Bell, sem entenderem nada do que estava acontecendo, apenas ficaram parados, até que, um homem entra pela janela destruindo todo o lugar, ferindo os dois. O homem tinha cabelos curtos e negros e usava uma camiseta cinza clara, calça marrom, um colete de couro e portava uma espada gigantesca nas mãos, apontando-a na direção de Ottarl. Todos permanecem parados em posição de defesa, esperando o estranho dar seu primeiro movimento.
<???> - Vocês são espertos! Que níveis vocês estão?
Diz o desconhecido com um tom de deboche.
<Ottarl> - Doze. Quem é você?
<???> - Doze já? Isso é meio perigoso... Quem sou eu? Por que não pergunta para Freya?
<Ottarl> - Freya-sama você sabe quem ele é?
Freya não responde imediatamente, apenas fica encarando o homem.
<Ottarl> - Freya-sama?
<Freya> - Ele é Neist, o Segundo Arcanjo, o Arcanjo da Esperança.
<Kito> - Arcanjo? Então foram vocês que desceram até aqui?
<Neist> - Não descemos por vontade própria, fomos obrigados.
<Kito> - Por quem? E o que vocês vieram fazer aqui?
<Neist> - Só vim aqui para liberar a torre enquanto Grinsons libera a Guilda.
<Todos> - O que?
Freya, meio desconfiada, pergunta:
<Freya> - Vocês vieram matar ou conquistar?
<Neist> - Conquistar... mas acho que Grinsons pode acabar matando alguns.
Bell não estava entendendo muita coisa e, confuso, pergunta:
<Bell> - Quem é Grinsons?
<Neist> - Grinsons é o Quarto Arcanjo, o Arcanjo da Fortaleza.
<Bell> - A Eina ainda deve estar lá! Vou busca-la!
Neist, ao ouvir Bell, diz em um tom debochado:
<Neist> - Como se eu fosse deixar.
<Kito> - Quem de vocês é o mais forte?
<Neist> Grinsons, por que?
Sem dar atenção ao Arcanjo Kito se dirige a Ottarl:
<Kito> - Ottarl, você consegue dar conta dele sozinho?
<Ottarl> - Acho que sim.
<Kito> - Ótimo. Vou ir até o Grinsons com o Bell. Se cuide.
Ao ouvir a conversa dos dois, diz irritado:
<Neist> - Eu disse que eu não vou deixar!
Enquanto fala, Neist avança na direção de Kito e Bell, mas é interceptado por Ottarl.
<Ottarl> - Vão!
Kito e Bell descem a torre e correm na direção da Guilda. No meio do caminho ouvem uma explosão e começa a subir fumaça da direção da Guilda. Bell começa a ficar preocupado: e se Eina já estiver morta? Eles apertam o passo e em poucos minutos chegam na Guilda. Quando chegam...
//continua\\
Autor(a): Maiiasere
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Legenda: "a- pensamento" <a> - fala *********************************************************************************************** Quando Bell e Kito chegam na Guilda param abismados. A Guilda está em chamas e há um homem, com cabelos acinzentados feições bonitas e veste um terno branco, que estava matando os sobreviventes com uma bankai. ...
Próximo Capítulo