Fanfic: Dungeon ni Deai: Vanguarda | Tema: Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
Legenda: "a- pensamento" <a> - fala
***********************************************************************************************
Quando Bell e Kito chegam na Guilda param abismados. A Guilda está em chamas e há um homem, com cabelos acinzentados feições bonitas e veste um terno branco, que estava matando os sobreviventes com uma bankai.
(Imagem do Grinsons)
Eina, que está inconciente, está no grupo de sobreviventes que está sendo chacinado por ele, e, ao ver isso, Bell corre tentando salvar sua conselheira mas o homem intercepta a tentativa desesperada do garoto.
<Homem> - Parado aí garoto.
<Kito> - Você deve ser Grinsons. O garoto só quer salvar a conselheira dele.
<Grinsons> - Vocês estavam com Neist? Quem é a conselheira dele? Me fale para mim mata-la!
<Kito> - Você é meio esquentadinho para ser um Arcanjo. Eu pensava que para ser Arcanjo precisava ser bonzinho.
<Grinsons> - Nem todos nós fomos bonzinhos em nossa vida, mas todos nós nos sacrificamos por amor à alguém. Agora que vocês já sabem demais eu poderei me divertir torturando vocês até a morte!
<Kito> - Se você vai nos matar então nos diga: em qual nível você está?
<Grinsons> - Eu devo estar no nível 16 ou 17
"Kito - Tsc... Eu sou nível 15 e ele pode ser 17... Se o Bell ajudar talvez possamos derrota-los juntos."
<Kito> - Bell!
<Bell> - Sim!
Bell saca sua faca enquanto eu saco minha katanna e avançamos para cima do Arcanjo. Enquanto eu ataco ele frontalmente Bell avança pelos flancos, mas, claramente Grinsons está em um nível superior. Ele empurra com força a bankai dele contra mina katanna, me fazendo voar para uma casa. Depois de ter me feito voar, o homem se vira para atacar Bell e dá um chute em uma velocidade absurda, o lançando para Babel.
<Grinsons> - Fracotes. Humpf.
Eu estou com algumas costelas quebradas e minha visão está escurecendo, mas me levanto mesmo assim, como não vou poder lutar então irei me matar, na tentativa de leva-lo junto. Grinsons não está com pressa em me matar, o que é bom para mim, poderei lançar o feitiço. Porém antes dele poder fazer qualquer coisa ouço uma voz conhecida.
<Neist> - Ei! Você estava tentando me acertar Grinsons?
(Imagem do Neist)
Eu e Grinsons olhamos para Neist, que estava com Bell desmaiado nas costas, caminhando em nossa direção.
<Grinsons> - Você só teve a infelicidade de descer no momento errado.
Neist vê a pilha de conselheiros mortos e diz:
<Neist> - Aham, sei. Ei Kabala não disse que era para deixa-los vivos?
<Grinsons> - Era? Eu só ouvi que era para queimar a Guilda.
<Neist> - Era para liberar não queimar!
Grinsons olha para Neist com uma cara confusa, até se lembrar
Flashback Começa
Kabala havia montado seu quartel general no quarto dentro do vulcão e tinha chamado Neist e Grinsons para ele os enviar em uma missão.
<Neist> - Sim, Kabala?
<Kabala> - Neist e Grinsons, quero que vocês Vão até Orário para conquistar: Neist você vai para a torre Babel e Grinsons vai para a Guilda. Quero que vocês liberem tudo: tirem todos os móveis e pessoas desses dois lugares.
<Neist> - Temos que matar quem estiver lá?
<Kabala> - Não. Evitem matar por enquanto. Se forem matar matem só aqueles que ferirem vocês. Se dominarmos só esses dois pontos conquistaremos a cidade
Flashback Termina
<Grinsons> - Só agora que você me fala?
<Neist> - Deixe esses outros vivos e mande o aviso para a cidade.
<Grinsons> - Como?
<Neist> - Pelo transmissor, uai.
<Grinsons> - Onde ele fica?
<Neist> - Pelos deuses! Ele ta dentro da Guilda naquela parte ali ó!
Diz Neist apontando para uma janela do segundo andar que ainda não tinha sido consumida pelas chamas. Um tempo depois uma voz ecoa por toda a cidade:
<Grinsons> - Este é um anuncio oficial da Guilda: a partir de hoje havrá algumas mudanças...
*
Na Mansão do Crepúsculo os executivos ainda estão em reunião, por causa de um problema com outra família.
<Finn> - ... Se eles fizerem isso nós atacaremos...
Finn é interrompido pelo anúncio da Guilda:
<Grinsons> - ... A partir das 20:00 não poderá ter ninguém nas ruas, sob pena de morte ou prisão perpétua. Todos que quiserem entrar ou sair da cidade vai ter que revelar o motivo. Agora a cidade está ocupada.
<Finn> - O que está acontecendo? Peguem suas armas e vamos para a Guilda.
*
Quando os executivos da Família Loki chegam se deparam com a cena brutal: a Guilda em chamas, conselheiros mortos e feridos e Kito e Bell desmaiados, sendo carregado por dois homens. Ao verem os aventureiros, um dos homens pergunta:
<Homem> - Vocês são da família deles?
<Finn> O que vocês querem com eles?
O homem diz em um tom de deboche:
<Homem> - Você é surdo? Bom, o vovozinho não deve ter ouvido. VOCÊS SÃO DA FAMÍLIA DELES?
<Gareth> - Somos, por que?
<Homem> - Ufa! Assim o trabalho fica muito mais fácil. Toma
Enquanto diz o homem joga Bell, que estava nas suas costas, enquanto o outro jogava Kito também nos aventureiros. Bete e Finn pegam Kito enquanto Aiz e Riveria pegam Bell. Após ver que eles estavam bem, o homem diz:
<Homem> - Pronto. Agora vão pra casa. Não quero ter que matar alguém hoje.
Diz o homem enquanto emitia uma aura negra e pesada. Todos se colocam em posição de defesa, menos Finn.
<Finn> - Bom, não temos motivos para arranjar brigas. Vamos pessoal.
Lentamente, todos foram abaixando a guarda e indo embora.
*
Bell abre seus olhos e tenta se mexer mas não consegue, seu corpo estava pesado e dolorido. Parecia que ele não tinha nada, apenas a sua cabeça que olhava para o teto de um quarto com uma janela do meu lado. Olha para o lado e vê uma jovem loira dormindo profundamente. Tão bela… Chega ser surpreendente. Seu cabelos dourados que sacudia um pouco pelo vento que sai da janela, suas bochechas levemente rosadas. Ela segurava a mão de Bell mão com força. Bell tenta se levantar novamente. Dessa vez, consegue, mas com seus movimentos acaba acordando a princesa que dormia profundamente.
< Aiz> - Bell…?
<Bell> - Aiz… Desculpe de acordar. Você estava dormindo…
Bell tenta terminar de falar só que é recebido por um abraço da loira.
<Aiz> Baka! Baka! Baka! Nunca mais faça isso! Eu… Eu fiquei tão preocupada…
Ela abraça Bell com mais força o que o faz ficar sem ar.
<Bell> - Aiz… E-e-eu estou sem ar!
<Aiz> - Desculpe... Loki está esperando você na sala de reuniões.
A Princesa da Espada diz soltando Bell.
*
Na sala de reuniões
Bell e Aiz entram na sala e pegam seus lugares na mesa. Todos os olhares estão focados em Bell.
Ao se sentar percebe que Kito não estava ali.
<Bell> Onde está o Kito-san?
<Riveria> - Ele ainda está inconsciente.
Depois de alguns minutos de um silêncio desconfortável Finn toma a dianteira:
<Finn> - Quem eram aqueles homens que carregavam vocês? O de terno branco e o de colete couro?
Bell, que até agora estava sorrindo, adquire uma expressão séria. Ele queria esquecer o que tinha acontecido, mas, hesitando ele começa a falar.
<Bell> - Aqueles dois são Arcanjos. O de colete de couro é Neist, o Arcanjo da Esperança, e o de terno branco é Grinsons, o Arcanjo da Fortaleza.
<Todos> - O quê?
Intrigada Loki pergunta:
<Loki> - Por que eles estão aqui?
<Bell> - Neist disse que foram obrigados.
<Loki> - Por quem? E o que eles vieram fazer aqui?
<Bell> - Ele disse que vieram conquistar, mas não disse quem os obrigou.
Após Bell terminar de falar, um silêncio desconfortável fica no ar, até o anão tomar a iniciativa:
<Gareth> - Loki-sama, pode nos contar sobre os Arcanjos?
<Loki> - ... Fazer o que, né? Antes me traga uma garrafa de saquê.
Com a garrafa nos lábios, diz:
<Loki> - São humanos mais fortes de seu tempo, e se juntaram para acabar com as guerras e derrotar seus rivais: Os Pecados Capitais. São doze: Kasanawa, Neist, Teahupp, Grinsons, Banff, Quiraing, Glenn, Mehejibad, Noyaru, Rouzo, Kasuhi e... Kabala. Eles criaram uma organização chamada Vanguarda, que fundou Orário. Vocês devem conhecer a Vanguarda pelo menos, né?
<Bell, Aiz, Tione, Tiona> - Não.
<Finn, Gareth, Bete, Riveria> - Sim
<Loki> - Como vocês não sabem?!
Entrando na sala Kito diz:
<Kito> - Deixem que eu explico: os Arcanjos foram a Primeira Vanguarda. Eles fundaram Orário e, para defender as pessoas que vieram habitar aqui, desenvolveram técnicas únicas que só uma pessoa digna poderá despertar. Cada um tinha uma técnica diferente, de acordo com sua divindade. Exemplo: Kasuhi, o Primeiro Vanguarda da Vingança, era da Família Zeus e por isso conseguia manipular o trovão e o raio. Hoje nós temos 8 membros da Vanguarda atual: o Vanguarda da Vingança, Amor, Reconciliação, Destruição, Inteligência, Justiça, Piedade e Lealdade. Porém 3 não estão na cidade: 1 está desaparecido e as outras duas estão procurando ele. Pelo o que Freya-sama me disse, Kabala, o Arcanjo da Justiça, os traiu e virou seguidor de um dos deuses da Morte.
Após ouvir a explicação todos ficam em silêncio. Todos estavam preocupados e extremamente aflitos.
<Bete> Tsc... quero só ver a destruição que isso tudo vai dar...
<Finn> Então tem muito mais coisa envolvida do que eu pensei...
*
No quarto do vulcão Kabala está pintando um simbolo no chão com tinta vermelha: um circulo com um triangulo dentro. Assim que termina de pintar ele começa a murmurar um encantamento em uma língua desconhecido pelos humanos. O simbolo começa a brilhar e uma voz rouca e grossa pode ser ouvida por todo o recinto.
<???> - Kabala, é você?
<Kabala> - Sim senhor.
<???> - Invadiu e conquistou Orário?
<Kabala> - Mandei Neist e Grinsons para o serviço.
<???> - Conseguiram?
<Kabala> - Sim senhor.
<???> - Ótimo. Agora vamos para a fase dois.
<Kabala> - Sim senhor.
Depois disso o simbolo perdeu o brilho e a voz parou de ecoar.
//continua\\
Autor(a): Maiiasere
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*********************************************************************************************** Milhares de milhas para o Oeste se encontra Ryuu, andando com uma renard de cabelos roxos. Elas estão indo em direção à Foroni, capital de Gapp. O objetivo delas é encontrar o Vanguarda da Vingança, que está desaparecido há ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo