Fanfic: Dungeon ni Deai: Vanguarda | Tema: Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
***********************************************************************************************
Milhares de milhas para o Oeste se encontra Ryuu, andando com uma renard de cabelos roxos. Elas estão indo em direção à Foroni, capital de Gapp. O objetivo delas é encontrar o Vanguarda da Vingança, que está desaparecido há 11 anos, e traze-lo de volta para Orário. As duas conversam, mas a renard parece muito nervosa.
<???> - Será que isso foi a melhor decisão, Ryuu? Eu vi o quanto ele chorou por mim há onze anos... Pra ele eu estou enterrada em Orário!
<Ryuu> - Mas você explicou a situação que você estava para ele, Minasako-san?
<Kimi> - Não...
<Ryuu> - Isso complica as coisas.
Elas ficam em silêncio o resto do caminho para a capital. Chegando lá as aventureiras entram em um bar para conseguir informações. Sentam em uma mesa e esperam um garçom atende-las. Nesse bar elas irão encontrar um informante, para elas seguirem os passos do Vanguarda, só que ele estava atrasado. Com impaciência e nervosismo elas vão até a porta, esperando ele chegar. Quando finalmente chegou, o informante não está com uma cara muito boa, como se tivesse acontecido algo de ruim. Ele não fala nada, só se senta ao lado da Ryuu e encara a renard.
<Informante> - Me desculpe...
Assim que falou um monte de policiais surgem e prendem as duas. Sem entender o porquê estão sendo presas se libertam e atacam os policiais, fazendo-os desmaiar. Em seguida saem correndo pela rua até cansarem. Kimi já não aguenta mais correr e cai em cima de um jovem ruivo.
<Jovem> - Ei! Olha por onde an-
O jovem se vira para a garota enquanto fala e é surpreendido ao ver Kimi ali. Sua expressão irritada muda para medo e surpresa rapidamente, mas logo muda para uma raivosa. Kimi reconhece Maii no jovem que ela caiu em cima.
<Kimi> - Maii-kun...
<Maii> - Você mentiu pra mim, me enganou e ainda me fez apaixonar por você. Você devia voltar para o caixão, Kimi-san.
<Kimi> - Maii-kun...
Nesse instante policiais aparecem e prendem as duas.
<Maii> - Prendam-nas e levem-nas daqui.
<Policial> - Sim senhor.
<Kimi> - Maii-kun, me deixe explicar! Por favor!
<Maii> - Levem-nas. Não há nada para ser explicado.
Kimi se solta dos policiais e vai correndo até Maii e, quando ia tocar no moletom dele, elese teletransporta. Kimi apenas cai no chão e fala chorando:
<Kimi> - Não! M-me deixe e-explicar!
*
Kito está começando a ficar preocupado com a demora dos relatórios de Ryuu e Kimi, elas nunca demoraram mais que duas semanas e já tinha se passado dois meses. Eles as tinha mandado para Foroni para procurar pelo Vanguarda da Vingança, mas estavam demorando demais. Ele pensa no pior a cada hora que passa. Mandou duas das guerreiras mais fortes do mundo, e para derrota-las precisaria de algo realmente poderoso: tipo um Arcanjo. Não seria loucura mandar um Arcanjo para Gapp porque lá também tem uma Dungeon, que é mais forte que a de Orário.
<Riveria> - Pensando nas duas?
Diz Riveria enquanto abraça Kito por trás. Eles estavão namorando há 5 meses mas preferiram manter em silêncio para não haver brigas.
<Kito> - Sim... faz dois meses que não mandam relatórios e acho que algo ruim aconteceu com elas.
Depois de falar Kito se vira e da um beijo em Riveria, que retribui o ato.
<Riveria> - Você está muito cansado, vá dormir.
Kito apenas assente com um aceno da cabeça enquanto olha para o horizonte
*
3 Meses Antes no Templo de Rocha Vulcânica
Kabala está sentado no trono do templo esperando alguém. Aporta lateral se abre e Kasanawa entra, trazendo uma bola de cristal colocada com cuidado em cima de uma almofada de linho vermelho com bordas douradas. Do corredor central entra Kasuhi, com um ar irritado.
<Kasuhi> - Me chamou Kabala?
<Kabala> - Sim Kasuhi, tenho uma missão para você conquiste Foroni. Todas as outras cidades com Dungeons já foram conquistadas menos essa. Vá!
<Kasuhi> - Eu vou, mas com uma condição: Kasanawa vai ter que vir comigo.
<Kabala> - Por que eu aceitaria isso?
<Kasuhi> - Poque eu fiztudo o que você mandou até agora.
<Kabala> - Bom, tanto faz desde que faça o serviço.
Aliviado, Kasuhi se retira com Kasanawa logo atrás. Kasanawa diz, corando:
<Kasanawa> - Muito obrigada por ter me tirado de lá...
<Kasuhi> - Não há de que... deixar você sozinha com ele só daria merda. Vamos, arrume suas coisas porque teremos um longo trabalho pela frente.
*
Depois de ter mandado prender as duas aventureiras Maii foi andar pela cidade, tentando esquecer quem viu. Como ela poderia estar viva? O que ela veio fazer aqui? O que realmente aconteceu? Perguntas não param de palpitar em seu coração. Enquanto anda um menino de cabelos escuros passa correndo. Ao ver o menino o jovem para, lembrando do passado
Flashback Começa
Um garoto de cabelos negros andava por Foroni, completamente ferido e exausto. Ele tromba com um rapaz alto e ruivo, com olhos escuros, que vestia um moletom preto e calças jeans escura. O jovem, ao ver o estado do garoto, se compadece do menino e o leva para o castelo, onde mora. Depois de ter tratado dos ferimentos da criança e dado comida foi para a sacada para deixa-lo descançar, mas o menino o segue.
<???> - Muito obrigado por ter salvo a minha vida... Eu sou Yasaki Yotsuda, e você?
<Maii> - Prazer Yasaki. Pode me chamar de Maii.
<Yasaki> - Você é da Família Real?
<Maii> - Não. Sou só um amigo do rei e um Aventureiro de Elite. Aliás, o que você estava fazendo todo ensanguentado?
<Yasaki> - Eu estou indo para Foroni me tornar um aventureiro. Encontrei uns monstros no caminho e acabei me ferindo por não saber lutar.
<Maii> - Deveria se cuidar mais... Quer que eu te treine? Bom, sobre chegar em Foroni você completou seu objetivo.
<Yasaki> - Você faria isso?
<Maii> - Sim.
<Yasaki> - Então eu aceito!
Flashback Termina
<Maii> - Onde esse garoto se meteu, hein?
*
Ninguém tem mais forças para lutar e o Arcanjo mal estava levando a luta a sério, por mais que estivesse lutando com dificuldade. A Freya e a Loki Família haviam se unido para tentar derrotar Neist, o Arcanjo da Esperança. O Arcanjo já está começando a ficar cansado, mas conseguia aguentar bastante ainda, apesar de ter um ferimento profundo na barriga.
<Neist> - Droga... Estou perdendo muito sangue. Melhor acabar com isso o mais rápido possível.
Gareth, Tiona, Allen e Hendi estão estirados no chão, mortos. O resto dos aventureiros luta com ódio e fúria, em busca de vingança por seus companheiros mortos. Eles usam seus últimos esforços para fazer um ataque combinado vindo de todas as direções, acabando por ferir Neist gravemente, que caiu no chão esperando a morte.
<Neist> - Muito o-obrigadopor me l-libertar, aventureiros de O-Orário.
Após dizer, Neist explode, deixando uma nuvem vermelha. Quando a nuvem se dissipa eles puderam ver um bracelete dourado, que é pego por Finn. Todos estão exaustos e feridos o suficiente para desmaiar por falta de sangue e teriam morrido ali se não tivessem sido resgatados pelas Famílias Takemikazuchi, Hermes e Hestia.
*
Algumas semanas depois, quando estão recuperados, Kito e Loki chamam Aiz, Bell e Yasaki, Capitão da Hestia Família, na sala de reuniões da Loki Família.
<Yasaki> - O que a Loki Família quer comigo?
<Kito> - Posso contar Loki-sama?
<Loki> - Pode sim Kito-kun.
<Kito> -Bom vocês três foram escolhidos para uma missão: achar Ryuu e Kimi que form a Foroni atrás de uma pessoa e estão desaparecidas já faz dois meses. Aceitam?
<Yasaki> - Pera, você disse Foroni? Eba! Poderei ver o Maii-sensei de novo!
<Kito e Loki> - Maii-sensei? O Maii-kun está em Foroni?
<Yasaki> - Sim, ele me salvou na minha viagem para cá e me treinou um pouco. Só estou aqui graças a ele.
<Kito> - E pensar que ele esteve em baixo do nosso nariz... Bom a missão de vocês agora é encontrar Ryuu e Kimi e ajuda-las a trazer Maii para Orário. Mas vou logo avisando: não vai ser nada fácil.
//continua\\
Autor(a): Maiiasere
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).