Fanfic: o Deus Preguiçoso | Tema: Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e
“Como eu vim parar aqui? A única coisa que eu queria era ser um preguiçoso, ler meus livros, comer e dormir na hora que eu quiser. Onde foi que eu errei?”
— Papai — disse uma menininha alegremente correndo em sua direção.
“Foi por que eu comi aquela maldita pedra?”
— Pai — chamou um jovem com rosto sério de armadura deslumbrante ao lado da menina.
“Foi por que eu falhei miseravelmente no império Thristem?”
— Querido — falou uma mulher sorrindo atrás da garota.
“Ou talvez, eu tenha feito algo de errado desde o começo?” pensou o homem enquanto se virava para a enorme população na frente do castelo.
— VIDA LONGA AO REI, VIDA LONGA AO REINO, COM SUA ESPADA DIVINA, SEU ESCUDO EU SEREI, SALVE SALVE — gritavam e choravam humanos e teriantropos* enquanto cantavam hinos melódicos e rítmicos.
Crianças, idosos, homens e mulheres dançavam alegremente naquele grande festival. Fogos de artifícios mágicos eram lançados alto nos céus, dragões batiam suas asas com júbilo, elfos tocavam suas flautas e harpas suavemente, anões batucavam seus tambores, pequenas fadas voavam para lá e para cá, luzes coloridas apareciam no ar de vez em quando, aeronaves com formatos estranhos decolavam ao longe e cavaleiros grandiosos parecidos com anjos flutuavam ao lado do castelo.
As nuvens começaram a se aproximar do chão, encobrindo o castelo e todos que estavam ali presentes, como se estivessem subindo aos céus. As montanhas ao longe, os rios, as florestas, as casas, tudo atravessaram as nuvens brancas. Do outro lado dessa branquidão estava o sol alaranjado, descendo pelo horizonte de cor de ouro do mar de nuvens e as estrelas pontilhavam os céus azul escuro, uma obra perfeita do universo.
— Sua Majestade, já está quase na hora — disse um cavaleiro de armadura completa brilhante com incríveis asas retraídas nas suas costas.
“Sim, tenho certeza que foi desde o começo” pensou o homem, olhando para o sol avermelhado se pondo lentamente.
Notas finais:
Autor(a): maximus
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em um final de tarde numa pequena cidade no estado do Paraná, no sul do Brasil. O tempo passava como qualquer outro dia. As pessoas retornavam para suas casas após um longo dia de trabalho, enquanto outras estavam indo trabalhar, os pais chamando seus filhos brincando nas ruas para tomar banho e jantar, os pássaros voando p ...
Próximo Capítulo