Fanfics Brasil - capitulo 3: História o Deus Preguiçoso

Fanfic: o Deus Preguiçoso | Tema: Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e


Capítulo: capitulo 3: História

23 visualizações Denunciar


— *RAAAA* — grita o caçador enquanto avança rapidamente, liberando sua mana ao redor de seu corpo para fortalece-lo mais uma vez, Alexandre olha pacientemente e sem expressão seu pai indo em sua direção. O caçador vira seu corpo para o lado numa velocidade incrível e tenta acertar o alvo. Alexandre enxergar os movimentos do caçador como se fosse câmera lenta, então ele dá um passo para trás e a espada de madeira do caçador passa raspando o corpo de Alexandre, atingindo o chão com um baque.



 


*POW*



 


— *Hunf* Parece que eu perdi... de novo hahahaaa, isso é pouco frustrante — disse o caçador com uma ponta de espada de madeira apontada para sua garganta — você tem uma velocidade de aprendizagem insana hehehe.



 


— P-pai, você está deixando muitos pontos cegos, principalmente quando quis me distrair com uma estratégia falsa, fingindo me atacar pelo lado, mas sua velocidade de manobra é muito lenta — disse Alexandre. "É tão difícil chamar Gotz de pai, eu sinto como se ele fosse mais uma amigo distante que pai."


— *arghh* Você que é muito rápido Alex, como consegue enxergar meus movimentos? Será que você é algum tipo de semi-deus? Hahahaah — falou Gotz brincando.


— hahaah como isso poderia ser possível? — “apesar de na verdade eu ser um deus, mas não vamos falar essa parte” pensou Alexandre.


—  Ahh, acho que estou realmente ficando enferrujado. Já estou morto de cansaço, vamos terminar por hoje — disse Gotz quase rastejando para dentro da casa.


— okay.


 


Momento mais tarde, Alexandre deitado na sua cama


 


“Aquela deusa estúpida, mesmo eu falando que eu não queria ser deus, mas mesmo assim ela me transformou ou o que quer que seja em algo muito poderoso, é difícil controlar meu poder sem ter que destruir minha casa, até consigo me lembrar de tudo da minha vida passada. Pelo menos apague minhas memórias, droga. Mas se pensa que vou fazer tudo o que você quiser está enganada” pensou irritado Alexandre.


— Mas para viver da forma que eu quero eu tenho que aprender no que estou me metendo nesse mundo, ainda bem que os livros não são tão caros como na idade média da minha vida anterior, senão seria impossível eu conseguir comprar um, como esse livro de história, vamos ver, A grande guerra, hein?! A guerra divina dos deuses, então até deuses batalham nesse mundo né, mais um motivo para não ser um deles —


`A Grande Guerra foi um conflito entre deuses que queriam estabelecer sua hegemonia em Pangera, mas, apesar de ser um conflito entre deuses no reino celestial, também foi uma guerra entre as raças sapientes que lutaram para defender seus respectivos deuses. Essa batalha celestial deixou o mundo na completa exaustão, vidas caíram como moscas, reinos e impérios foram devastados. Então, se levantaram cinco deuses que estavam neutros na guerra, formando assim a aliança para acabar com o conflito, foi chamado de Aliança do Equilíbrio. Esses cinco deuses eram absurdamente poderosos e eliminaram todos os deuses que lutavam loucamente, mas havia um que não puderam matar, o Deus do Caos. Muitos historiadores e religiosos acreditam que foi o Deus do Caos que planejou a guerra, outros dizem que ele só foi pego no meio, e existem quem diga que ele foi manipulado. A verdade? Não sou capaz de opinar, pois muito registros se perderam naquele tempo, do mesmo modo como não sabemos onde o Deus do Caos foi selado. Atualmente, os cinco Senhores Divinos compõem a principal religião com mais fiéis no planeta.    Dereguchaff, Um historiador da Grande Guerra. Império Nordew, calendário 405 AR (ano restaurado). ...`


*GROOWW*


— Okay, acho que já está quase na hora de jantar — disse Alexandre faminto.


 


Na manhã seguinte


 


— Acorda Alex, tenho uma surpresa incrível para você hehehe, vamos CAÇAR — falou Gotz animadamente.


“meu momento de paz...” pensou Alex na cama. — eu não posso pai, estou doente, acho que preciso ficar de cama por pelo menos 3 dias, não, uma semana no mínimo.


— Doente, né! Como você pode ser tão preguiço mesmo sendo tão forte? Aproveite sua juventude enquanto ainda é jovem, pois mais tarde só se arrependerá — disse Gotz.


“eu já estou arrependido de ter acordado” pensou tristemente Alex.


— Vamos, levante-se, porque hoje irei te ensinar a caçar na floresta Darkgreen, é melhor ficar preparado, pois essa floresta está cheia de monstros demoníacos loucos pra comer cada pedacinho seu — falou Gotz assustadoramente.


— Então porque diabos vamos pra lá? Vamos na floresta do sul onde é mais tranquila, na verdade você pode ir sozinho para floresta do sul, pai — disse Alexandre desinteressado.


— NÃÃOO, assim não irei conseguir ensinar nada ao meu filho, você sempre ganha nas lutas, só queria te mostrar que também sei fazer algo — falou Gotz de um jeito tsundere* estranho.


“i-isso... foi repugnante, vou logo com ele antes que eu vomite” pensou Alexandre enjoado —  *arf* Tá bom, vamos logo que eu quero voltar o mais rápido para casa — disse Alexandre suspirando.


— YAAYY— disse Gotz pulando de alegria como uma garota.


— AAAAH para com isso, vou vomitar de verdade *OUTch*.


 


 


 


 


Tsundere* é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maximus

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, na floresta Darkgreen, ao norte do reino. Gotz e Alexandre estavam procurando rastros de um cervo.   — Olha só, consegue entender porque esse aqui é veado e não um Alce de Chifres Dourados? Alex — pergunta Gotz. — hm, eu acho que é por causa da profundidade da pegada, mesmo que o Alce e o veado sejam do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais