Fanfics Brasil - capitulo 4: Cheater o Deus Preguiçoso

Fanfic: o Deus Preguiçoso | Tema: Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e


Capítulo: capitulo 4: Cheater

25 visualizações Denunciar



No dia seguinte, na floresta Darkgreen, ao norte do reino. Gotz e Alexandre estavam procurando rastros de um cervo.


 


— Olha só, consegue entender porque esse aqui é veado e não um Alce de Chifres Dourados? Alex — pergunta Gotz.


— hm, eu acho que é por causa da profundidade da pegada, mesmo que o Alce e o veado sejam do mesmo tamanho e as patas parecidas, a força de um alce é muito maior do que a do veado, deixando o rastro da pegada maior — responde Alexandre.


— Exato, no entanto, não podemos simplesmente matar um alce, sua velocidade e resistência é incrível, mas se conseguir, você pode vender a carne além dos chifres por uma boa fortuna. Parece que os chifres servem como ingredientes para várias porções de força. Com isso dito, vamos seguir esse cervo e pega-lo antes do sol se pôr.


— Beleza — “Eu já sei onde está o cervo por causa da minha visão aprimorada, mas não posso simplesmente ir lá caça-lo, como explicaria pro Gotz que já sabia onde estava o animal? Porra, eu quero ir pra casa” pensou Alexandre.


— Calma, vamos devagar agora, já estamos chegando perto, a grama foi amassada nessa parte a pouco tempo, prepara o arco, temos que acertar de primeira — disse Gotz silenciosamente.


— Huh? — “O que é esse sentimento sinistro, parece diferente das outras bestas?” — Espera Gotz, quer dizer, p-pai, tem alguma coisa aqui — falou Alexandre atento.


— Sim. Estou sentindo também, olhe, o que diabos é aquilo? — perguntou Gotz assustado.


— O que? Essa aura de pura maldade... — falou Alexandre


— Um monstro demoníaco — disse Gotz suando profusamente.


— Então é isso que é monstro demoníaco? Parece que ele encontrou o cervo primeiro que a gente — disse Alexandre fingindo não saber enquanto olhava o monstro comendo o cervo.


— É um Urso Encouraçado, mas como isso é possível? Esse tipo de monstro só devia existir no extremo sul da península de aldina. Temos que sair daqui agora, essa besta está registrada como rank B no ranking de monstros demoníacos, só aventureiros dessa classe pode derrota-lo — falou Gotz enquanto se retirava de vagarosamente.


— Entendi — “Apesar de Gotz ter sido um aventureiro antigamente, ele era só do rank C” pensou Alexandre.


*CRACK*


— Merda, pisei no graveto, corra — disse Gotz.


A audição dos Ursos Encouraçados é inacreditável, podendo escutar um ruido à quilômetros de distância, seu couro duro dificulta a penetração por espadas e flechas, mas magia de fogo é eficaz. O urso vira sua enorme cabeça para a fonte do barulho e encontra Alexandre e Gotz correndo, então sem demora o urso começa sua perseguição a essas novas presas.


— AAAAHH PUTA MERDA, PUTA MERDA, PUTA MERDA, Urso demoníaco? Impossível, como vamos fugir disso? Até ranks B podem ser mortos se não prestarem atenção — disse Gotz em pânico.


— Eu disse que era melhor a gente ter ficado em casa.


— C-Como pode ficar tão relaxado numa hora dessas? De qualquer modo precisamos continuar correndo.


— Hã? O que é aquilo na frente?


— O-O-O-O QUEEEE?! Outro urso, essa não, estamos mortos, já não basta um, mas agora dois?


— Acalme-se Gotz, quer dizer, pai, vamos fugir para aquele lado, em direção as montanhas, deve ter algum rio por perto então a gente pode distrair nossos cheiros na água, já que a água vem das nascentes nas montanhas.


— O-ok.


 


Ao correrem por mais alguns minutos eles se deparam com um pequeno rio e sem pensar duas vezes se jogam no rio.


 


*TCHABUMM*


 


Gotz e Alexandre ficam debaixo da água gelada prendendo a respiração. Os dois ursos demoníacos aparecem na costa do rio e observa as ondulações na água, tentando sentir a direção do cheiro. Alexandre olha atentamente os ursos debaixo da água e suas mãos começam a brilhar fracamente.


“Se eles nos descobrirem não terei escolha a não ser usar meus poderes” pensou Alexandre.


 


Depois de 5 minutos os ursos se retiram.


 


— aaah *COF* *COF* achei que morreria afogado — disse Gotz tossindo.


— Essa foi por pouco, agora sabe porque gosto de ficar em casa — falou Alexandre


— *humpf* mesmo assim, as vezes enfrentamos pequenos perigos, então você não pode ficar só dormindo na sua cama, já está criando morfo de tanto ficar ali.


— ‘Pequenos perigos’ né? Me pergunto quem saiu gritando e correndo desesperadamente hehehe.


— Aquilo foi só uma distração para os ursos vierem atrás de mim e você fugir à salvo.


— Sei, hehe.


—  De qualquer modo, como esses ursos vieram parar aqui? *ARF* Já chega de caçada por hoje, vamos voltar, já está quase anoitecendo.


— Beleza, huh? PAREEEE


 


O urso demoníaco sai de trás de uma arvore e dá um golpe em Gotz fazendo ele desmaiar na hora, então outro urso sai de trás da arvore atras de Alexandre.


 


“Mais que droga, onde esses malditos aprenderam disfarçar suas auras? e Gotz disse que esse tipo de monstro não é dessa região. Isso com certeza é obra de alguém, mas quem está tentando nos matar? Somos só uma família pobre, felizmente Gotz só desmaiou, já que é assim, vamos ensinar uma lição a esses desgraçados” pensou Alexandre enquanto liberava sua intenção assassina.


 


Alexandre sempre teve suas memorias da sua vida passada, até sua conversa com a deusa Visha, então quando teve forças para andar pela primeira vez ao 1 ano de idade, Alexandre usou sua magia de voo escondido a noite e foi para a floresta testar suas habilidades, matando todos os monstros demoníacos por volta da floresta ele descobriu que sua magia não precisa de encantamentos ou cajados como outros magos e sim de uma forte imaginação e conhecimento, mas precisamente, conhecimento da ciência. Criando ou fundindo átomos, a magia permitia que Alexandre pudesse fazer o que quisesse, e todas as informações do seu antigo mundo ainda estavam lá, fazendo dele um completo cheater*.


 


— Se tivesse Youtube nesse mundo eu colocaria link park agora, porque o pau vai comer hehehehe — disse Alexandre enquanto raios disparavam de seu corpo.



 


 


 


 


Cheater* : Traduzido do inglês, significa trapaceiro -Trapacear em videogames envolve um player de videogame usando vários métodos para criar uma vantagem além da jogabilidade normal, a fim de facilitar o jogo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maximus

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandre ainda não sabia do potencial de todo o seu poder, apesar de antes sair escondido e eliminar monstros na floresta, ele sempre fazia isso rapidamente e sem chamar atenção, mas agora ele estava enfrentando dois Ursos Encouraçados Classe B com mais inteligência que o normal e, com Gotz desmaiado, mesmo sendo um vagabundo, ele ainda tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais