Fanfic: o Deus Preguiçoso | Tema: Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e
Alexandre ainda não sabia do potencial de todo o seu poder, apesar de antes sair escondido e eliminar monstros na floresta, ele sempre fazia isso rapidamente e sem chamar atenção, mas agora ele estava enfrentando dois Ursos Encouraçados Classe B com mais inteligência que o normal e, com Gotz desmaiado, mesmo sendo um vagabundo, ele ainda tinha curiosidade sobre o tamanho da sua capacidade.
— Um mínimo que vocês devem fazer após estragar o meu dia é me entreter hehehe — diz Alexandre enquanto flutuava acima dos ursos.
Nuvens escuras se formavam nos céus com a luminosidade dos relâmpagos e o estrondo dos trovões em perfeita harmonia, parecia como uma ópera magnífica da natureza. No entanto, sem perceber para sua própria aparência, Alexandre começa a mudar, seus cabelos curtos pretos se transformando em longos cabelos loiros, seus olhos escuros como a noite virando amarelo claro e incríveis asas transparentes se formando atrás de suas costas, um brilho cor de ouro branco começa a derramar de todo o seu corpo atingindo Gotz no chão e curando suas feridas. Lentamente, o caçador desperta.
— Suma.
Após Alexandre falar apenas essa palavra, fumaça e sangue jorram de todos os orifícios dos corpos dos ursos.
*ROOAAAR* *RUGIR*
Os ursos começam a rugir e contorcer de dor enquanto pegam fogo e, com mais alguns segundos eles desaparecem, como se nunca tivessem existido deixando somente marcas de queima sobre o chão do que uma vez eram monstros demonicos temíveis.
— *ARGH* Droga, ainda é difícil controlar, eu sinto que se perder a concentração serei consumido pelo meu próprio poder — diz Alexandre suando enquanto volta ao normal e desce ao chão. “De qualquer forma, quem fez isso? Esses ursos estavam definitivamente sendo controlados, mas não consigo rastreá-los agora e ainda preciso ver se Gotz está bem.” Pensou.
— A-A-Alexandre, o-o-o-que foi aquilo? Você estava voando e então os ursos demoníacos sumiram — disse Gotz sem acreditar.
“O que? Ele já está bem? Droga, então ele viu tudo?” pensou Alexandre. — Aquilo foi, é, uma ilusão, isso mesmo foi uma ilusão, alguém veio aqui nos ajudar HAHA.
— Eu vi tudo, você estava lá... voando e então....
“Merda, merda, o que eu digo... eu não queria falar isso, mas não tenho escolha, ele deve não acreditar de qualquer forma.” Pensou Alexandre — Eu sou... eu sou um deus.
— Deus? — pergunta Gotz.
— Isso, eu sou um deus.
— Minha nossa...
—Huh?
— Um deus? Meu filho é um deus?
“Ele acreditou?”
— Deus minha bunda, seu maldito, se não quer falar, não precisa ficar inventando algo tão absurdo — diz Gotz irritado.
— hahaha eu já disse quem sou, se não quer acreditar aí é problema seu, pai hahaahah.
— *ARgh* vamos sair daqui primeiro, e quero uma resposta plausível em casa, entendeu? Senão adeus dormir e comer e olá treino e caça para você.
— NOOOOOO.
Autor(a): maximus
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde naquela noite. — Então, o que foi aquilo? Você mudou completamente, parecia um a-anjo de verdade — pergunta Gotz. — Anjo? Huh? — diz Alexandre confuso. — Sim, você não se lembra? Seu cabelo, corpo, se transformaram e você t-tinha asas. “Do que Gotz está falando? É verda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo