Fanfics Brasil - Recordações O Imperador Dragão Vermelho

Fanfic: O Imperador Dragão Vermelho | Tema: High School DXD


Capítulo: Recordações

16 visualizações Denunciar



— AAAHH, ISSEI seu pervertido, o que você está fazendo no banheiro das meninas?


— NÃÃÃÃOO, Isseeeii maldito, eu irei te matar.


— ÃÃnn, se quiser me ver pelada, pode vir qualquer hora pro meu quarto Issei.


— O que? Você não pode Akeno.


— hehehe Obrigado garotas pela visão maravilhosa e Asia... não se preocupe, eu também amo os menores hehehe.


— AAAAAAHH.


 


*POW* *PAT* *BOOM*


 


— Rias, o que vamos comer hoje?


— O Issei vai fazer comida pra todo mundo por um ano como punição.


— hahaa se ferrou Issei, vamos sair daqui.


— E-eu acho que o Issei não precisava apanhar tudo isso.


— Não fica com pena desse pervertido, Asia. Eu ainda acho que foi pouco, não é Kaneko?


— Hm.


 


Mais tarde, no submundo.


 


— Aí, essa doeu, mas valeu a surra, hehehe — relembra Issei Hyoudou.


— Olha papai, é o dragão Oppai — grita uma criança na rua.


— Ohh, é mesmo, senhor Imperador dragão dos peitos.


— Parece que já sou bem famoso, Ddraig, hahaha — disse Issei acenando para o pai e filho passeando.


— Sim, mas não de um jeito bom.


— Quem se preocupa com esses pequenos detalhes? hahaha.


*suspira* “E pensar que eu, o grande dragão celestial seria algum dia chamado de forma tão obscena. Ainda me recordo daqueles tempos gloriosos, sim, quando eu era reconhecido e temido por deuses e satãs” pensa Ddraig.


 


Há vários séculos, em algum lugar do universo.


 


— FUJAM, O IMPERADOR DRAGÃO DA DOMINAÇÃO CHEGOU — grita um cavaleiro alado.


 


Fogo e destruição assolavam a terra abaixo, exércitos inteiros dizimados e deuses mortos.


 


— Quem...ousa me desafiar? — pergunta Ddraig com uma voz tão majestosa e tenebrosa que faz todos naquele lugar ajoelharem.


— Eu-eu n-não quis o-ofendê-lo, vossa majestade, ó grande dominador — responde um homem barbudo com uma coroa na cabeça.


— Quem acordaste-me do meu repouso? Se não aparecer, então... — diz Ddraig enquanto fumaça sai de sua boca 



 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


"A violência não é uma pergunta, ela é a resposta e a resposta é sempre sim" kkkkkk zueira carai, sejam amiguinhos um dos outros.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maximus

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— N-não queríamos desafia-lo, Ó Magnânimo — diz o rei. — Vocês chamaram-me e agora eu estou aqui, apenas, morra — Ddraig lança seu Fire Breath (respiração de fogo). *VOOOSSHHH* — NÃÃÃOOO.   O fogo da destruição começa a consumir todo aquel ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais