Fanfics Brasil - Rival: parte 1 O Imperador Dragão Vermelho

Fanfic: O Imperador Dragão Vermelho | Tema: High School DXD


Capítulo: Rival: parte 1

236 visualizações Denunciar



— N-não queríamos desafia-lo, Ó Magnânimo — diz o rei.


— Vocês chamaram-me e agora eu estou aqui, apenas, morra — Ddraig lança seu Fire Breath (respiração de fogo).


*VOOOSSHHH*


— NÃÃÃOOO.


 


O fogo da destruição começa a consumir todo aquele planeta, incinerando tudo a sua volta, no entanto, essas não são chamas normais, e sim chamas inextinguíveis de um dragão celestial. Portanto, os deuses daquele mundo aparecem, os verdadeiros culpados por provocarem o Imperador  tentando tirar vantagem dele, mas não contavam com o quão poderoso Ddraig realmente era.


— Dragão vermelho, você foi longe demais.


— Quebraste o acordo que você tem com os deuses.


— Isso mesmo, acha que permitiremos que continue fazendo o que quiser?


— Você nos deve um favor, Ddraig.


— CALEM-SE criaturas inferiores, ajoelhem-se perante mim e implorem por perdão — diz Ddraig, liberando uma pressão nos deuses, prendendo-os.


— Maldição, eu disse que não era uma boa ideia enganar esse lagarto gigante.


— Agora não tem jeito, vamos ter que lutar.


— O- o que?! ...eu não posso me mover...  tem algo me segurando.


— São Correntes.. Correntes da Autoridade. Merda, Não posso me mover também ou teletransportar. Ele tomou nosso arbítrio. 


— Ddraig, você irá se arrepender, o pai de todos Odin não deixará isso assim, a menos que você nos liberte. — fala um deus ajoelhado.


— EU SOU O ORGULHOSO IMPERADOR DRAGÃO VERMELHO DA DOMINAÇÃO, deixe que venha para mim, se for audaz. Não existe nada que minhas chamas não possam queimar. SUCUMBAM — Ddraig então cospe seu fogo nos deuses, destruindo-os.


 


O dragão levanta voo e abre uma porta para a Fenda Dimensional, procurando oponentes poderosos com quem possa usufruir de uma boa batalha. Desde o começo dos tempos Ddraig existiu, ele nunca soube seu propósito de vida, nunca teve um objetivo, apenas vagando através dos cosmos procurando alguém para lutar. As batalhas eram o único momento que Ddraig se sentia vivo, então sem saber, todos começaram a chama-lo de Imperador Dragão Vermelho, dominando tudo e todos com seu grandiosíssimo poder. Contudo, naquele dia na fenda dimensional, Ddraig não sabia, mas encontraria alguém que finalmente poderia chamar de rival.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maximus

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— *COFF* *COFF* *USS* *GASP* Imperador Dragão Branco, O rei dos demônios não ficará parado. — Albion, Não pense que ficará tudo bem, vamos caça-lo. — Por que não nos empresta seu poder, Albion? — AAAAH, estou morrendo, me ajuda, me AJUDDAAAA. — Eu sou Albion Gwiber, o Imperador Drag&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais