Fanfics Brasil - Rival: parte 2 O Imperador Dragão Vermelho

Fanfic: O Imperador Dragão Vermelho | Tema: High School DXD


Capítulo: Rival: parte 2

257 visualizações Denunciar



— *COFF* *COFF* *USS* *GASP* Imperador Dragão Branco, O rei dos demônios não ficará parado.


— Albion, Não pense que ficará tudo bem, vamos caça-lo.


— Por que não nos empresta seu poder, Albion?


— AAAAH, estou morrendo, me ajuda, me AJUDDAAAA.


— Eu sou Albion Gwiber, o Imperador Dragão Branco da Supremacia, não existe nada que minha habilidade venenosa não possa matar, vocês tolos satãs que ousaram me enfrentar, morram lentamente, enquanto meu veneno corrói seus corpos por dentro.


— ALBIOOON — Um lorde demônio libera seu poder ao máximo e cria várias bolas escuras contendo puro poder do inferno — ORBS OF DESTRUCTION!


 


*BOOM*


 


 As bolas são lançadas para os céus, nuvens com raios e relâmpagos caem no chão, destruindo tudo a sua volta. Porém, os orbes escuros voltam a toda velocidade para cima de Albion, causando uma grande explosão.


*KAABOOOMM*


— OH, parece que você ainda tem energia suficiente, hahahah, ótimo, ótimo... Deixe-me usar um pouco do meu poder também. Dragon`s Aura — Albion dispara balas de aura com sua respiração de dragão.


— *ARGgh* — o Lorde satã é partido ao meio pela aura e morre instantaneamente.


— O que? AAAAHHH se afaste de mim, seu monstro — grita outro lorde satã tentando fugir.


— Merda, como pode ser tão poderoso.


— Quem disse que podiam escapar? REDUCE! —  A habilidade original de Albion. Ele tem uma mistura única de veneno que é capaz de reduzir a existência de todos os seres vivos, incluindo os Deuses. Até suas almas são cortadas pouco a pouco.


— AAAAaahh.


— Você realmente é digno desse nome Imperador Dragão *ARGH* — Os lordes demônios cospem sangue e morrem.


Albion é um enorme dragão branco ocidental descrito como tendo um belo corpo branco puro, ele tem olhos azuis, dois chifres dourados e, ao contrário da maioria dos dragões ocidentais, ele tem asas emplumadas. Assim como Ddraig, Albion procurava um sentido da vida, não existia nada que pudesse comparar com seu terrível poder venenoso. Sentindo-se deprimido, Albion abre as portas da Fenda Dimensional e vagueia pelas dimensões, procurando se aperfeiçoar ainda mais. Até aquele dia.


“Um dragão vermelho?” pensa Albion vendo Ddraig indo na sua direção.


— Dragão branco, saia do caminho — diz Ddraig.


— Como ousa falar comigo desse jeito, dragão vermelho? — retruca Albion.


— Oh? Parece que você tem coragem de está na minha frente? Eu aplauso seu destemor, faz tempo que quero usar meu poder ao máximo — Chamas escarlates percorrem o corpo enorme de Ddraig.


— Eu digo o mesmo, sua bravura precisa ser reconhecida, eu farei todos conheceram você quando o matar — Fumaça branca venenosa cobrem as gigantes asas emplumadas de Albion.


 


Os poderes de Ddraig e Albion se chocam causando raios e deixando a Fenda Dimensional instável, desse modo, uma brecha para uma dimensão diferente é aberta e os dois dragões entram para sua batalha épica.


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Vocês conhecem a piada do Pônei? Não?, Pô nei eu kkkk




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maximus

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais