Fanfics Brasil - Master in Letais - Desapego Masters of Types

Fanfic: Masters of Types | Tema: Pokémon


Capítulo: Master in Letais - Desapego

298 visualizações Denunciar


HÁ 8 ANOS ATRÁS - LIMITES DAS TERRAS LETAIS DO SUL


--- BO-LA! -- dizia aquela jovem mulher pausadamente.


 Rebecca alternava seu olhar entre a mulher e os três brinquedos a sua frente. Haviam: um copo feito de barro, uma bola feita de galhos secos e uma boneca de pano.


 A menina ainda se destraíra com os milhares de cartazes que estavam espalhados pelas paredes com um desenho de um objeto e seu nome escrito na parte de baixo. A menina apertara o olhar para reconhecer a caligrafia e tendo um insight, correra e pegara o objeto correto.


 --- Muito bem, querida! -- aplaudiu aquela mulher de cabelos cacheados volumosos e pele cor de café, assim como seus olhos. -- Agora, qual é o nome disso?


 A mulher apontou para o objeto que Rebecca acabara de pegar e a menina lançou um olhar inseguro, mas ao perceber o olhar de amor daquela mulher que lhe ensinava todos os dias, ela arriscou a abrir a boca.


 --- wwwww-La! -- vocalizou ela.


--- MUITO BEM! -- exclamou a mulher pegando a menina no colo e girando-a.


 Rebecca, primeiramente, sentiu medo. Mas depois curtiu o mundo que girava ao seu redor.


 --- Ai! Minhas costas! -- disse a mulher colocando-a no chão. -- Você cresceu, minha linda!


 Rebecca realmente estava diferente. Fazia cerca de um ano em que ela voltara a mesma cabana, onde foi salva por esta mulher. A menina estava mais alta, seu peso havia aumentado, graças a comida caseira que ela lhe oferecia e ela havia feito roupas mais apropriadas para uma menina que estava se tornando uma mocinha.


 Okay que ela morava nas terras letais do sul, mas ainda sim, não era apropriado que uma mocinha andasse nua por ai.


 --- Pede! -- exclamou a garota se lembrando de algo.


--- Eu sei ! -- riu a mulher. -- Leve essas frutas! Vai que dá fome no caminho!


 Rebecca encarou a vasilha de barro cheia de frutinhas frescas e lambeu os beiços de fome. Sem pensar duas vezes, ela saiu correndo e começou a subir o rio, de volta para casa.


 E ela viria no outro dia e no dia seguinte do dele e assim por diante. Rebecca cada vez mais se apegava a moça do casebre do rio. Seu vocábulário compreensivo e expressivo só aumentava e ela já conseguia expressar algumas palavras além de "Pede".


 Mas ninguém do seu reino poderia saber. Afinal, humanos são alimento. Se Scolipede soubesse....


  


DIAS ATUAIS- LIMITES DAS COLINAS VERDEJANTES DO NORTE


 


O sol estava a pino. A minha salvação era que o vento soprava refrescantemente, e me impedia de sentir minha pela chamuscar. Meus cabelos se movimentavam na direção das colinas e vinham do interior daquela floresta amaldiçoada. 


Eu estava sentado sob uma pedra, segurado meu joelho direito com as duas mãos. Eu olhava atentamente para a relva baixa. Meus sentidos estavam todos na defensiva, logo "Ela" estaria aqui, não poderia me dar o luxo de...


 Uma risada foi trazida com o vento, mas antes eu senti meu ombro ser abocanhado e pela luz roxeada, eu havia acabado de sofrer uma "presa venenosa".


 --- Eu não sei se o rei das colinas verdejantes é estúpido ou arrogante! Vir aqui, desprotegido e em desvantagem? Aceite a sua consequência e morra! -- dizia a rainha por intermédio da serpente que abocanhara o meu ombro.


--- Hum! -- sorri com a mão sobre o ombro que sangrava. -- Eu prefiro que você pense que eu sou esperto!


--- O quê? -- exclamou ela, através de Ekans, quando viu meu corpo se desfazer em particulas verdejantes. -- Mas como, você...


--- Existe muitas formas de um deus se apresentar, rainha das terras letais!


 A cabeça da cobra se virou na direção de onde vinha meu cheiro. Eu já estava recostado no tronco de uma árvore e ria de braços cruzados da cara de espanto da rainha.


 --- Está me insultando, deus verdejante?


--- Agora, você me reconhece como Deus?


--- Não! -- respondeu ela com um novo sorriso no rosto.


--- Hã? -- disse eu quando minha mente se dividiu.


 O mundo parecia estar louco. Estava desfocado e disforme. As pedras estavam no céu e o céu estava misturado a relva. O sol parecia estar centenas de vezes mais quente e meu corpo parecia ter aumentado em uns duzentos quilos, em massa corporal.


 --- O que está havendo comigo?


--- Olhe para o alto da sua cabeça! -- sibilou a rainha.



 Foi então que eu entendi. Uma mariposa roxeada estavam enviando uma onda que deformava o espaço ao meu redor. Alguns espíritos verdejantes conseguem fazer isso. Os antigos chamam de "Confusão".


--- Obrigado! -- agradeci com as mãos sobre os olhos, mas com um sorriso no rosto.


--- De novo! -- exclamou ela quando percebeu meu corpo desintegrar de novo. -- Que raio de truque é esse?


--- Minha fama é verdadeira rainha das terras letais! Sou uma divindade com a autoridade para subjulgá-la! -- disse ao pé do ouvido dela.


A rainha se assustou e chegou a recuar quando me viu sentado da mesma forma sobre a rocha e ao mesmo tempo acenando para ela, ainda recostado na árvore e deitado sobre a relva admirando o céu e no alto de uma outra árvore lendo um livro.


A rainha começou a demonstrar sinais de medo, quando viu dezenas de Chanders sorrindo para ela e cercando-a.


--- Sabe-se que deuses são onipresentes! Por mais que suas habilidades possam ser superefetivas, quais dos deuses ao seu redor, você derrubará primeiro? -- dissemos num grande coral.


 


HÁ 6 ANOS ATRÁS - TERRAS LETAIS DO SUL


Chovia bastante. Rebecca chegava ensopada na gruta que chamava de casa. Logo, logo iria anoitecer.


 --- PEDE! -- grunhia o rei daquela terra as costas da pequena.


 Rebecca sorrira ao ver a lagarta gigante, ao que tudo indicava voltando para casa. A menina até estranhara, por que Scolipede tinha hábitos noturnos. Por que saíra antes do anoitecer?


 Ela ignorou seus pensamentos e correu para abraçar o seu pai. Mesmo com aquela cara de pouco caso, ele baixou a cabeça e acariciou a sua filha com seus chifres. Ele poderia ser altamente venenoso, porém sempre fora um pai carinhoso para Rebecca.


 --- PEDE! -- disse ele chamando a atenção da menina. E oferecendo a ela, o que estava carregando em sua cauda.


--- Hum? -- disse a menina com os olhos arregalados. -- Não!


 Scolipede ergueu uma sobrancelha, quando percebeu a menina expressando algum dialéto. Ela não conseguiu esconder a sua tristeza, ao perceber que Scolipede carregava um corpo em sua cauda.


 O corpo da mulher da cabana do rio.


 --- Por que fez isso? Por que machucou ela? -- disse a menina focando os olhos inexpressívos da lagarta.


 Scolipede nem sequer respondera, ele começou a caminhar lentamente em direção a sua gruta e deixou Rebecca a chorar sobre o corpo da mulher que lhe acolhera.


 --- Mas... -- disse ela observando ao seu redor. -- Saiam daqui !


 Ela se viu cercada. Espíritos letais de todos os tipos a cercavam e encaravam o corpo da humana com nítida fome e desejo


 --- Saiam daqui ! Se afastem! -- vociverava ela, lançando-se sobre o corpo da mulher. -- PEDE!...PEDE! PEEEEDEEEE!!!!!


 Eles não paravam de se aproximar. A menina gritou, pegara gravetos e pedras para afastá-los, mas nada os detia. Ela olhava para Scolipede que se afastava lentamente e por vezes, observava o que sua filha ia fazer.


 --- Ah ! -- gritou Rebecca ao levar uma investida de Koffing.


 A menina voou por cerca de uns três metros com o rosto no chão lameado. Ela tossia, sentindo o ar escapar dos pulmões e a dor consumindo-a. Ela tentava se mexer, mas o ar faltava-lhe, até que um som de mastigação invadiu seus ouvidos.


 Rebecca olhava para frente. Não tinha coragem se virar e ver o que os servos de seu pai faziam. Ela encarava Scolipede com seus dentes trincados e isso chamou a atenção de seu pai.


 A menina estava possuída de ódio. Ela finalmente conseguira se por de pé. Não tinha mais o que fazer pela mulher, mas tinha contas a acertar com seu pai. Ela marchava com os punhos cerrados na direção dele, que parecia não ligar para a revolta da menina.


 


DIAS ATUAIS - LIMITES DAS COLINAS VERDEJANTES DO NORTE


 --- WEEZING! -- exclamou ela apavorada.


 


Todos nós (Chanders) nos surpreendemos quando uma espécie de esfera dupla gasosa rompeu velozmente da floresta, disparando o que parecia ser ácido. A rainha saiu da frente e todos foram atingidos diretamente.


 O meus eus, tanto o de cima, quanto o de baixo da árvore olharam incrédulos para aquele ataque que não só havia livrado a sua rainha de ser atacada, mas causara um rastro de morte colina acima.


 --- Wee! -- grunhiu ele se virando para nós.


 Meus últimos eus ficaram imóveis e tão rápidos quantos os outros desapareceram numa rajada ácida que chegara a derreter a árvore que nos apoiávamos. Inclusive a Mariposa que me atacara primeiro.


 --- He..He,he... -- ria a rainha aliviada. -- HÁ,HÁ,HA!!!!


--- O que é tão engraçado, majestade? -- minha voz ecoou por todo campo.


 A rainha voltara a suar frio. O espírito letal levitada e olhava em todas as direções, mas não me achava. Até que a terra debaixo dele se remexeu e antes que a sua majestade lhe pudesse avisar, quatro de mim, se ergueram do solo e tocando com as mãos, começaram a emanar uma energia esverdeada.


 --- Giga Dreno! -- ordenei com um sorriso no rosto.


--- WEEZING NAO! -- exclamou a rainha vendo seu companheiro gemer de dor. -- Use seu Gás!


 Weezing assentiu para ela, apesar de estar sendo drenado pouco a pouco. Ele liberou uma fumaça tóxica e roxeada que tomou todo o campo.


 --- Hora de sair do esconderijo! -- disse.


--- Ssssss! -- sibilou a rainha cheia de ódio quando me viu surgir de repente, deitado na relva . -- Que truque é esse? Espera que eu acredite que é um deus mesmo?


--- Há, Há, Há! -- ri espontaneamente. -- Claro que não! Eu só usei duas técnicas muito básicas: O "Escudo Ácido" para me esconder e o "Multiplicar" pra confundir.


--- Mas cometeu um grande erro ao se mostrar! Weezing ! O Gás!


--- Acho que está me subestimando, rainha das terras do Sul !.... DANÇA DAS ESPADAS!


 Weezing disparou o seu gás contra mim, porém eu abracei meu corpo e comecei a girar, liberando uma rajada de ar. O vento que vinha contra mim e o que eu liberava na direção contrária começaram a girar em um novo eixo. Formando um tornado.


 Enquanto eu girava, eu sentia os meus músculos aumentando de tamanho. Me sentia mais forte e mais disposto para a batalha. O gás de Weezing foi dispersado pelo tornado que ficava cada vez maior e violento.


 A rainha enrolou o corpo de serpente na pedra, onde antes uma cópia minha se sentara. Mas não demorou muito para que ela fosse lançada longe. Weezing tentou se segurar mais foi lançado longe, girando no ar e colidiu contra uma árvore.


 Eu finalizei o ataque e o vento foi diminuindo a sua intensidade. O mais incrível que eu não estava tonto. Estava me sentindo orgulhoso. Havia dado o troco na Rainha.


 --- Agora vamos ao meus termos! Você pagará tributos por sua crueldade contra as Colinas Verdejantes do norte e...


 Eu fiquei pasmo quando a serpente que guardava a consciência da sua rainha deixou de ser mexer. Eu senti minha espinha gelar e desviei rapidamente, quando senti alguém atrás de mim.


 Era uma menina linda. Ela deveria ter a mesma idade que eu. Sua pele era parda, mas estava muito suja e mal cheirosa. Seus cabelos eram lisos, mas estavam cheio de terra e grama. Eu a reconheci por causa dos olhos. Os olhos eram cheio de raiva e maldade.



 


--- Então resolveu me enfrentar?


--- Eu não preciso de ninguém! Não posso contar com ninguém! -- disse ela empunhando um cutelo de pedra.


--- Vai me enfrentar sem um espírito?


--- EU JÁ DISSE: NÃO POSSO CONFIAR EM NINGUÉM! -- bradou ela, desferindo seu ataque contra mim.


 


HÁ 6 ANOS ATRÁS - TERRAS LETAIS DO SUL


 


Rebecca caminhava debaixo da densa chuva e encarava seu pai com o olhar cheio de ódio. Eles se encararam por alguns segundos, mas a menina desabou em lágrimas.


--- Você a matou por minha causa? Achou que eu o deixaria? Me diga! Por que fez isso? Ela me ensinou tantas coisas! Não podia ter feito isso!


Scolipede desviou o olhar. Ele parecia decepcionado. Os espíritos letais já terminavam a sua refeição, quando viram o seu rei voltar e deslizar na direção de sua herdeira.


--- Pede! -- disse ele recostando a sua cabeça na de Rebecca.


--- Hã? -- disse a menina tendo uma visão.


Rebecca viajou no tempo. Numa noite escura. Chuvosa e trovejante.


Um casal corria desesperadamente com uma pequena criança de colo. Quando viu isso, o coração de Rebecca começou a bater mais rápido. Ela por algum motivo podia sentir o desesperado daquele casal.


--- Por favor! Pare! Eu não quero ver! -- choramingava ela.


Ela viu que o homem tropeçou e sua mulher tentou ajudar, mas de repente ele fora transpassado por uma calda envenenada. Rebecca tapou a boca para não gritar e chorou junto com a esposa e a criança que se assustara.


A pior parte foi quando um raio cortou o céu e clareou toda aquela floresta sinistra. Ela então pode ver o assassino daquele homem. Uma criatura gigante e medonha. De corpo roxeado e anéis lilás.


Rebecca olhava a cena e olhava para Scolipede e não entendia nada, por mais que sentisse uma vontade absurda de correr.


--- Ahhhh! -- fora vez da mulher gritar e chamar a atenção da menina para a lembrança.


Rebecca tapava os olhos, mas ainda sim, via tudo que acontecia. Ela estava a ponto de enlouquecer, vendo todos aqueles espíritos letais rondando aquela pequena criança. Seu coração parecia que iria sair pela boca, pelo menos até ela reconhecer aquele rúgido.


Ela viu seu pai, anos mais novo. Ele passava por entre os espíritos letais e se aproximava cada vez mais da criança. Rebecca não queria ver seu pai se alimentando de uma criança. Há alguns anos não se importaria e acharia a coisa mais comum, mas agora...


--- Hã? -- disse a menina se surpreendo ao ver que a lagarta colocara a criança nas costas e a trouxera para a sua gruta. -- Essa criança...


A menina estava de volta. Ela voltara a sentir os pingos grossos da chuva. Ela olhou para trás e viu os restos da mulher sacrificada pelos letais e cerrou os punhos com mais raiva ainda.


--- Era eu, não era? -- disse a menina com um olhar muito próximo do habitual.


Scolipede pareceu se interessar, por mais que seu olhar ainda fosse de pouco caso. Ele se virou para a menina e continuou a observá-la.


--- RESPONDA-ME! ERA EU NÃO ERA? VOCÊ MENTIU PRA MINHA MIM, A VIDA TODA!.... VOCÊ MATOU OS MEUS PAIS! VOCÊ NÃO É NADA MEU!


--- Pede! -- grunhiu ele decepcionado.


--- OLHE PARA MIM!!! -- explodiu a menina investindo contra ele. -- Hum?


A raiva sumiu dos olhos de Rebecca. O seu punho direito ficou paralisado no ar, enquanto as lágrimas corriam pelo rosto.


Ela se lembrou da sua infância. De como Scolipede a levava em suas costas quando estava cansada, como ele fazia sombra nos dias de sol, servia de cama, quando a menina estava enjoada de Ekans e Grimer como berço. As brincadeiras brutas e principalmente o carinho dos seus chifres.


Os mesmos que estavam atravessando o seu peito, liberando uma luz roxeada.


O sangue escorria pela boca e a vista da menina começou a ficar turva. Ela encarou o seu pai de criação, mas ele não a encarou. Dera-lhe as costas e rumou para a sua caverna. Rebecca sentia o veneno se espalhar por todo o corpo rapidamente, sua consciência estava abandonando-a, ela queria lutar para ficar acordada...


 


DIAS ATUAIS - LIMITES DAS COLINAS VERDEJANTES DO NORTE


A rainha enlouquecera. Ela investia contra mim, inultimente. Seus movimentos eram desengonçados e lentos. Ela não tinha a menor chance contra mim, enquanto estivesse sincronizado com um espírito da natureza.


 --- Chega! -- bradei, ministrando um golpe em seu pulso, fazendo-a largar o cutelo.


--- Ah! -- ela sentiu o golpe e se afastou tocando o lugar da pancada.


--- Já chega! Isso não tem sentido algum ! Como alguém que não consegue sincronizar com os espíritos da natureza, consegue tê-los sobre seu controle?


--- Eu não sei do que está falando! Mas eu já disse que não preciso de nada disso para acabar com você!


--- Parece que eu não tenho outra escolha! -- disse eu fechando os olhos. -- Terei de sacrificá-la aos deuses, rainha das terras letais do sul! Esse será o seu pegamento por...


 De repente, eu tive que saltar. Uma chuva de dardos envenenados viera na minha direção e por pouco não me acertaram em cheio. Eu aterressei de maneira desengonçada e demorei para ver quem me atacara.


 --- Pede! Venipede! -- grunhia um pequeno espírito letal.


 


Era uma pequena lesma roxeada que me encarava de forma ameaçadora. Ele grunhia desesperadamente tentando chamar a atenção de sua rainha, mas esta, parecia ignorá-lo e só mirava seus olhos em mim.


 --- Seu servo está tentando falar com você!


--- Eu não quero saber! Ele é um espírito fraco!


--- Mas ele está lhe dizendo um recado importante! -- disse eu me sentindo culpado e idiota por traduzir o que uma larva estava dizendo. -- Seu Pai está partindo!


 A rainha arregalou os olhos e encarou o seu servo que assentiu com a cabeça. Ela lançou um último olhar ameaçador a mim e correu na direção da floresta. Eu respirei aliviado e encarei o céu azul.


 Sequei o suor da testa e aproveitei a brisa fresca do entardecer. Por mais que estivesse feliz de estar vivo, algo me deixou intrigado quanto a rainha das terras letais do Sul.


 


CÉUS DA ILHA


Um helicóptero sobrevoava toda aquela ilha. Olhando de cima, percebia que praticamente toda a porção de terra era coberta por florestas e grandes chapadas e depressões rochosas. A parte habitável estava consideravelmente acima do nível do mar.


A porta da aeronave se abriu quando esta sobrevoava o centro da ilha. O helicóptero planava, até que uma caixa blindada foi expulsa e despencando verticalmente, a mesma atingiu o chão com grande estrondo, espantando os espíritos verdejantes que ali haviam.


A caixa parecia um caixão de aço puro. Algo se debatia lá dentro, até que suas garras penetraram na grossa camada e a rasgou como se fosse feita de papel. Não demorou muito que a porta de metal desabasse para frente e um monstro bípede, com lâminas no lugar de mãos, olhos do lado da cabeça e uma longa cauda se colocasse para fora.


--- Armaldo! -- grunhiu ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

HÁ 6 ANOS ATRÁS - TERRAS LETAIS DO SUL Rebecca rolava no chão lameado. A mão depositada sobre o ferimento que expelida sangue e ao mesmo tempo parecia estar corroendo o peito da menina, por conta do poderoso veneno.  A garota estava prestes a perder os sentidos. Tudo a sua volta estava enegrecendo. Ela já não sentia mais os g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flashstrike Postado em 30/01/2021 - 00:44:37

    Flash in the house 😎 Um excelente início de história, com a introdução do nosso tão querido deus das colinas verdejantes e de alguns mistérios que rondam sua vida, do jeitinho que a gente gosta. Até o próximo!

    • chander Postado em 30/01/2021 - 01:08:11

      VEM FLASH, VEM COMIGO <3

  • SirN Postado em 29/01/2021 - 07:50:15

    Yo Chander! Vim aqui deixar em Masters of Types aquele comentáriozinho maroto, sabe? O negócio é que aqui fomos apresentados a duas situações né, uma envolvendo ali o scolipede e outra envolvendo o personagem homônimo a ti, ao qual devemos ver mais no próximo capítulo, né? Logo mais volto pra ler o 2 e deixar um comentário, meu bom!

    • chander Postado em 29/01/2021 - 08:10:23

      Obrigado por vir, Napo-san. Fico feliz que esteja gostando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais