Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco
A armada de Set corria freneticamente pelas escadarias com destino a casa de gêmeos. Foi quando Seth trincou os seus dentes e olhou na direção da nuvem carregada que sobrevoava a casa de Áries. Não demorou muito para que o Deus das tempestades criasse uma pequena tempestade de areia, simplesmente com o seu descontentamento, já que sentira que uma de suas servas fora derrotada.
--- Como que Serket conseguiu ser derrotada? – perguntou Khonsu.
--- Não subestime os cavaleiros de Athena! Anukel e Serket não entenderam essa ordem! – respondeu Hórus rispidamente. – Hm?...
De repente tudo ao redor deles era areia. Parecia que estavam presos dentro de uma grande ampulheta. Nada enxergavam e poderiam jurar que os grãos os cortavam levemente.
--- MESTRE SEEEEETH!!! – gritava Bastet com medo. – POR FAVOR, ESTA ASSUSTANDO BASTET!
--- Não sou eu sua idiota! – dizia o deus cobrindo os olhos. – A Não ser que ele....
Os olhos de Seth se arregalaram e instantaneamente, um caminho se abriu no rodamoinho de areia. Mas abaixo na escadaria um homem estava parado olhando seriamente para todos os deuses menores.
Ele tinha os cabelos negros e parecia ter a mesma idade de Seth. Sua armadura lembrava um hipopótamo e era da cor de areia. Tal como os seus olhos que cintilavam na direção de Seth. O Deus vermelho respirou fundo e parecia amedrontado. Todos os deuses se curvaram.
--- Parece que saiu para mais uma de suas festinhas, não é Seth? – disse o novo deus que chegara.
--- O Deus da Terra e de todos os continentes! – disse ele também curvando-se. – Vida longa a Ti, meu pai.... Geb!
******************
--- Quer dizer que foi você que nos deu a cosmo energia? – perguntou Geki analisando o seu inimigo.
--- Isso mesmo! Mas se eu soubesse que vocês a usariam simplesmente para desafiar os deuses, eu jamais teria sido tão generoso!...
--- Eu vou te mostrar agora entao, por que nós desafiamos os deuses... – disse Geki elevando o seu cosmo. – Se prepare para morrer, Tot!...
Tot encarou Touro incrédulo, ainda mais quando este, simplesmente cruzou os braços e exibiu um sorriso triunfante por cima do rosto que antes estava lívido.
--- O que pensa que está fazendo?
--- Está é a famosa “Defesa Total de Touro” ! Nada pode passar por ela! Creio que nem suas palavras poderão.
--- Esse é o maior absurdo que eu já ouvi! – disse Tot voltando sua atenção o seu livro.
--- NÃO ME IGNORE DEUS DA SABEDORIA !!! SE PREPARE PARA O GRANDE ATAQUE DO TOURO!.... GRANDE CHIFRE !!!....
Geki abriu os braços e empurrou a grande massa de energia dourada em direção ao deus, que primeiramente, encarou o ataque de rabo de olho, e logo em seguida desesperou-se.
Uma grande explosão ocorrera. Geki olhava sorridente para a destruição que havia se tornado a entrada da casa de touro, mas um leve toque em seu ombro lhe fez suar.
--- Costelas três, quatro e seis se partam! – disse Tot ainda lendo o seu livro.
--- AHHH! – gritou Geki caindo com as mãos cruzando o seu ventre. Ele olhava incrédulo para o sangue que esguichava pelas frestas da armadura. – Isso é impossível...
--- Eu disse que sua defesa total não poderia nada contra o meu poder... Eu já lhe disse, Touro! A força jamais vencerá o intelecto, esta batalha estava decidida muito antes de começar!...
Geki estava agachado no chao, mas parou para olhar, quando Tot começou a elevar o seu cosmo. Tot abriu pela primeira vez um sorriso assassino e virou o livro que estava em branco para Geki.
--- Não pode ver o que está escrito, certo? Nunca fora o rapaz inteligente da turma, não é Geki? Como ousa dirigir uma escola?... Eu lhe permitirei ver as palavras deste livro, mas elas serão a última coisa que verão na sua vida!... SEGREDOS DO UNIVERSO !!!!
--- O que é isso? Onde eu estou?
Geki se viu no meio do espaço sideral. De repente Tot que gargalhava freneticamente chamou a atenção do cavaleiro de touro para o seu livro. No mesmo uma escrita dourada começa a revelar uma série de hierógrafos, os quais o cavaleiro não conseguia entender o que significavam.
--- Esse é o segredo lacrado a milênios comigo! A fórmula da criação do mundo! Adeus Touro.
--- AHHH!!!! – gritou ele sendo atingido por um cometa dourado que o livro liberara. Geki colidiu contra três pilastras que desmoronaram sobre ele.
Tot fechou o seu livro e colocou dentro do bolso, virou-se com pouco caso e começou a caminhar para fora da casa de touro.
--- Hm? – disse o deus da sabedoria esquivando rapidamente a cabeça para o lado e vendo o punho dourado errar-lhe por pouco. – Vejo que merece o título de sua estrela guardiã...
--- GRANDE CHIFRE !!!!... – gritou Geki causando mais uma grande explosão.
--- Clavícula e joelho esquerdo! – sibilou Tot mais uma vez atrás do cavaleiro.
Geki caiu de bruços no chão, gemendo de dor. O corpo do cavaleiro estava ensangüentado e pedaços da sua armadura não haviam resistido ao poderoso ataque de Tot.
--- Eu lhe peço perdão, Touro... – disse o deus tirando o seu livro do bolso. – Eu o subestimei e devo-lhe minhas sinceras desculpas! Por isso lhe darei uma morte honrosa... – disse o deus observando o rosto contraído de dor de Touro.
Ele ergueu a mão direita e um brilho dourado foi liberado. Geki fechou os olhos temeroso, mas de repente, os arregalou quando sentiu um cosmo diferente.
Feixes de luzes dourados invadiram a casa de Touro. Tot mordeu o lábio irritado e teleportou-se para fugir deles. Logo um outro cavaleiro de Ouro adentrou a casa e ajoelhou-se ao lado de Geki para saber se ele estava bem.
--- Ki...ki... – disse o touro abatido.
--- Geki, você está bem irmão? Não se preocupe, eu dou conta dele!
--- Então você é o assassino de Serket?
--- Não! Fora a amazona de Serpentário que a derrotou, mas não se preocupe, eu consigo dar conta de você, deus egípcio!
--- Hum... – disse Tot analisando de cima a baixo o cavaleiro de Áries. – Pois é, você me parece bem mais intelectual que este touro forte e ignorante... Vejamos o que dois cavaleiros de ouro podem fazer...
--- Dois? – repetiu Kiki num falso tom de dúvida. – Só, eu vou enfrentá-lo!
--- Kiki....Não...
--- Continue a subir, Geki, eu confio em você! – disse Kiki tocando com a sua mão emanando cosmo.
Nem deu tempo de Geki demonstrar sua insatisfação. O cavaleiro de Touro apenas sumiu diante dos olhos deles. Kiki exibiu um sorriso travesso o que deixou Tot em dúvida.
--- Acha mesmo que é sábio desperdiçar uma chance dessas?
--- Tudo que eu preciso para derrotar em você está sob a constelação de Áries !
--- Eu não vou perder muito tempo com você, Áries! Eu vou mostrar pra você a mesma coisa que mostrei ao Touro!
Kiki se colocou em guarda quando Tot mostrou o livro em branco para ele. O menino estranhamente não ficou com duvida ou com medo, parecia apenas esperar o momento certo de contra-atacar.
Kiki se viu no espaço sideral. Tot exibia seu sorriso de triunfo, mas estava intrigado do porque do jovem garoto não estar amedrontado ou simplesmente, ignorar as órbitas, planetas, entre outros astros, que dançavam ao seu redor.
--- PREPARE-SE PARA O SEU FIM, ÁRIES!!! SEGREDOS DO UNIVERSO!!!
Kiki mordeu o lábio quando as escritas douradas surgiram no livro de Tot, mas sorrira quando viu o cometa de energia dourada vindo em sua direção.
--- Hm? – disse Tot quando o cavaleiro de Áries sumiu diante de seus olhos. – Mas oque...
--- HÁ,HÁ,HÁ !!! – gargalhou Kiki. – Interessante você usar poderes cósmicos! Eu também sou um manipulador deles, deus da sabedoria!... O meu ataque mais poderoso consiste na explosão que faz com as estrelas que enfeitam o céu com tanto sucesso venham a deixar de existir!
--- E por que está me contando isso, seu infeliz?
--- Exatamente, porque Tot, de qual das milhares de estrelas ao seu redor, virá o meu ataque?
O Deus da sabedoria arregalou os olhos assustado e suava frio quando vira as estrelas cadentes passando por ele de várias direções.
--- Maldito pensa que eu tenho medo de você ?
--- Veremos Tot !!! STARLIGHT EXTINTION !!! – gritou Kiki.
Tot mordeu o lábio furioso quando constelações inteiras vieram em sua direção. O Deusa da sabedoria elevou o seu cosmo e virou a página do seu livro e o ergueu no ar novamente.
--- Eu não queria ter que usar isso! REVELAÇÃO DO APOCALIPSE !!! – gritou Tot.
Uma onda dourada o envolveu e as estrelas cadentes ao seu redor se desfizeram. O universo estremeu e se quebrou. Kiki surgirá rolando pela casa de Touro e parecia bastante ferido.
Tot surgirá com um olhar reprovador para o jovem cavaleiro. Ele andou até o mesmo e o ergueu pelo pescoço de sua armadura.
--- Então você é outro manipulador do cosmo, hein? E estava espionando a minha luta contra Touro! Muito sábio! Senão fossemos inimigos, certamente, o aceitaria como o meu servo! Saiba que só esta vivo por fez muito bem em se esconder pelas densas dimensões do cosmo, se recebesse o poder da revelação do fim do mundo, teria se tornado pó...
--- Vai pro inferno...
--- Não vou não.... Nariz, Costela 3 e 5, perna esquerda, clavícula, bacia... – narrou Tot calmamente.
--- AHHHH !!!! – clamou Kiki ouvindo os estalos que anunciavam os devidos ossos sendo partidos.
Tot largou o cavaleiro de Áries que chorava e babava com a dor de ter vários ossos se partindo pelo corpo. O Deus da sabedoria começou a andar até o final da casa, e parecia ignorar Áries.
--- TOOOOOOOOT ! – gritou Kiki.
--- Cale a boca! Eu não quero matá-lo! Se você viver e se tornar o meu servo, eu dividirei contigo os segredos do universo, tem noção do que significa? Poderia adquirir o poder de um deus menor!
--- Você não é tão sábio quanto eu pensava... – disse Kiki tentando se colocar de pé. – Não me interessa saber os seus segredos, o que me adianta me tornar um deus menor... Se, eu não uso esse poder para proteger as pessoas que eu amo e o mundo que vivo? RESPONDA TOT!!!
--- É uma pena!... Bem, vou acabar com isso então... RIM DIREITO EXPLODA!...
--- Não Tot... – respondeu Kiki sorrindo.
--- Hm? – disse Tot arregalando os olhos quando sentiu algo explodir do lado direito do seu corpo. – Não pode ser...
O Deus caiu de joelhos com a mão no lado do seu corpo, chegando nas costas, ele olhou incrédulo para Kiki que conseguira ficar de pé e sorria de cabeça baixa.
--- Foi sorte... – disse Tot. – BRAÇO DIREITO, COSTELAS 2 E 6, ESTOMAGO, PESCOÇO!!! AHHHH!!!!
O deus caiu de bruço. O braço de Tot estava pendurado o sangue corria pelas brechas da armadura, sua cabeça estava pendurada de lado e ele estava com as mãos na altura do estômago.
--- Porquê... PORQUEEEEEEE!!!!... Hm?
--- É muito simples, Tot... Eu descobri qual era o segredo da sua técnica... – disse Kiki revelando uma parede quase transparente de cosmo energia na sua frente. – Não eram suas palavras que atingiram a mim ou Geki ! Mas o som delas...Vibrações sonoras...
Kiki se lembrou quando Tot mandou as últimas ordens e ele levantou o seu muro de Cristals. As ondas sonoras se refletiram e foram devolvidas exercendo sua ordem no corpo de seu mestre.
Tot estava incrédulo e parecia pela primeira vez demonstrar medo. Kiki mesmo com o corpo todo avariado demonstrava um cosmo poderoso e terrível.
--- Irá se arrepender por tudo que fizera a Geki e a mim, Tot...
--- Impossível, o deus da sabedoria jamais poderá vencer um humano... – dizia Tot com os olhos arregalados.
--- Você me disse uma vez que o segredo do apocalipse teria o poder de esmagar o universo.... Ele se parece muito com uma técnica ensinada a mim pelo meu mestre Mu, que foi ensinada ele pelo antigo mestre do santuário... Shion! O poder de reduzir todo o universo a nada em poucos segundos! Não poderia lhe mandar de volta ao Duat com um poder menor, oh Deus da Sabedoria.. STARDUST REVOLUTION !!!
Tot se viu novamente no espaço sideral. Ele arregalou os olhos quando viu os planetas, constelações inteiras explodirem. Tot voou longe com o tremendo apocalipse que se assemelhava a mitológica “Explosão Galáctica” do cavaleiro de gêmeos.
O Deus da sabedoria colidiu contra o chão, enquanto o cavaleiro de Áries pairava de braços abertos. O livro dos segredos rolou de sua mão e desfez-se em areia. Tot, olhou uma última vez para o cavaleiro de ouro que estava diante de si, e fechando os olhos, esfarelou-se em areia também e a mesma retornou ao Duat.
Kiki sorrira, mas desabara no chão da casa de Touro.
*****************
Os deuses terminaram a sua reverência quando sentiram a presença da porta do Duat se abrir. Geb olhou de relance para o alto da casa de Touro e parecia intrigado.
--- Está vendo Seth, o que sua brincadeira nos custou? Serket, Anukel e agora Tot! Rá não fora claro o suficiente quando disse que não era para nos precipitar-mos?
--- Pai é que.... – nem pode terminar de defender-se quando uma rajada de areia bem no tórax o tombou para trás.
--- Eu sei o porquê fez isso... E acho que estava totalmente certo... – disse Geb abrindo um sorriso. – Porém, Rá me enviou para que trouxesse todos vocês de volta, mas posso dar a desculpa que cheguei tarde, o que acham?
Os deuses todos sorriam e Seth se levantou dando um abraço em seu dito pai que mais parecia ter a mesma idade que ele.
--- Apressem-se... Você sabe como é quando o Deus Sol fica irritado...
--- Sim, eu sei... Obrigado Pai....
--- Hm? – disseram todos.
Uma luz dourada surgirá na escadaria entre os deuses menores e Geb. Quando a luz se dissipou, tratava-se de Geki. O cavaleiro de Touro ficou assustado em se ver no meio de todos aqueles deuses.
--- Parece que temos um aperitivo antes? – disse Seth lambendo os beiços.
--- Não Seth ! Você está atrasado... Deixe-o comigo... Afinal, eu preciso ter uma desculpa para dar a Rá do meu atraso, por mais que ele não acredite que eu perdi muito tempo com um inseto como esse...
Geki se colocou de pé com dificuldade e os deuses voltaram a correr. O Touro olhou por cima do ombro de Geb e mirou sua casa que estava sendo defendida por Kiki. Até que o vento começou a soprar ao seu redor e sua atenção voltou-se para Geb.
--- Acho que se eu fosse você, prestaria atenção em mim, já que serei a pessoa que irei te matar... Se sinta honrado por morrer pelas mãos de Geb ! O Deus da Terra – Um dos quatro Grandes.
Autor(a): chander
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
--- Um dos quatro grandes? -- perguntou Geki. --- Sim, nobre cavaleiro... -- confirmou Geb com um sorriso de canto de boca. -- Sinto que este não é o seu dia de sorte! Em outras circustâncias, eu lhe esmagaria lentamente, mas como não posso deixar que Rá descubra a minha insubordinação, preciso lhe matar logo... Geki arregalo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11
Thank you for reading
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35
Thank you for reading
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58
Thanks for reading
-
mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30
E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.
chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11
Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^
-
mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51
Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.
chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53
Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54
Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha
chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18
Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23
Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.
chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56
Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12
Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação
chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07
Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.
-
mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38
Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.
chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21
Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.
-
mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47
Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios
chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37
KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do "Sempre quis saber". Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk