Fanfics Brasil - Geb tenta esmagar o Touro com um continente Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Geb tenta esmagar o Touro com um continente

641 visualizações Denunciar


--- Um dos quatro grandes? -- perguntou Geki.


--- Sim, nobre cavaleiro... -- confirmou Geb com um sorriso de canto de boca. -- Sinto que este não é o seu dia de sorte! Em outras circustâncias, eu lhe esmagaria lentamente, mas como não posso deixar que Rá descubra a minha insubordinação, preciso lhe matar logo...


Geki arregalou os olhos quando viu uma cosmo energia muito maior do que a de Tot. O vento começou a soprar e trouxe consigo uma tempestade de areia que cegou o cavaleiro de touro.


--- Eu sou Geb - O rei de toda a Terra! Seja esmagado ´pela minha serva, sobre cavaleiro! -- riu ele estendendo a sua mão e enviando a tempestade de areia contra Geki.


O cavaleiro tentou escapar, mas estava muito ferido para se mexer bruscamente, ele trincou seus dentes de raiva e foi envolvido pela areia que formou um casulo ao redor  dele. Geb sorriu novamente e fechou a mão que estava estendida com força e o casulo de areia esmagou tudo que continha em seu interior.


O Grande deus gargalhou quando viu algumas partes da areia, sujas de sangue, e deu meia-volta, quando de repente uma luz dourada brilhou as suas costas e tomou o seu rosto.


Uma grande explosão ocorreu. Geki surgira com a boca e o braço esquerdo sangrando. Geb estava olhando pasmo para o cavaleiro de ouro, e Geki, por sua vez, estava admirado em ver o deus sem a metade de sua cabeça, mas ainda encarando-o com raiva.


--- Interessante... -- disse ele com seu rosto se regenerando


--- A areia esta recompondo seu corpo danificado.. -- pensou Geki.


--- Fiquei muito animado mesmo, senhor cavaleiro de Touro. Mas já deve ter visto que é impossível me vencer... É como se você com um golpe de mão quisesse destruir cada partícula de areia de um deserto... Seria a única chance de me enviar de volta ao Duat.... Mas não se preocupe, eu vou enviá-lo ao mundo dos mortos como um ataque  mais poderoso.


--- Eu acho que não... -- foi a vez de Geki sorrir.


--- Hm? -- disse o Deus da Terra quando viu que o cavaleiro de Touro, simplesmente, cruzou os braços. -- Então?


--- Essa e Defesa Total de Touro! Uma defesa impenetrável, nenhum ataque físico pode ultrapassa esta barreira!


--- Hum, que interessante... Veremos! Vamos ver se sua defesa aguenta o esmagamento de um deserto inteiro! -- disse Geb explodindo sua cosmo energia.


Geki assustou-se quando uma onda de Terra veio sobre ele e o engoliu. Um ataúde de areia gigante se formou e uma explosão seca se ouviu de longe. Geb sorriu, ate que teve um pressentimento que o intrigou.


O ataúde começou a tremular, feixes de luzes douradas começaram a escapar por entre a areia, até que de repente, a luz dourada explodiu com Geki estendendo seu braço direito no seu ataque mais convencional.


--- GRANDE CHIFRE ! -- gritou Geki.



O cometa de energia dourada atingiu o deus da terra em cheio, consumindo mais da metade do seu corpo, retirando-lhe: grande parte do tórax, seu braço, a perna esquerdos e parte do rosto.


--- Eu não acredito.... Foi a primeira vez que alguém sobreviveu a este tipo de impacto. -- pensou ele, enquanto seu corpo se regenerava. -- Ele realmente merece estar debaixo dessa constelação guardiã...


Geki espirava ofegantemente, chegou ate vacilar em pé, e quase cair,mas se pôs de pé e cruzou os braços novamente.


--- Cavaleiro de Touro, você conhece a estória de amor entre o céu e a terra?



--- Mas, o quê?


--- Era um vez a Deusa do céu chamada: Nut. E o Deus da Terra chamado: Geb! Eles se amavam plenamente e estavam prontos para terem filhos e formarem a sua família... Mas havia uma profecia sobre o novo filho. A profecia dizia que o nosso filho, tomaria o lugar de Rá como rei dos deuses, portanto, ele proíbiu que Nut desce a luz...


--- Onde você quer chegar?


--- Até que minha amada, Nut, desafiou o Deus da lua -Khonsu para uma partida de dados, e a cada vez que o deus da lua perdia, ele cedia um pouco de luz da lua. Nut era demasiadamente boa, o suficiente para extrair a luz necessária para criar mais novos cinco dias no ano, já que , o calendário egipcio possuí apenas 360 dias.


--- Então esses cinco dias são os famosos...


--- Isso mesmo! Os dias do demônio...O aniversário dos meus cinco filhos: Isis, Osíris, Seth, Néftis e Hórus... E este é o motivo deu estar aqui, cavaleiro de Touro: Família. Eu conheço a reputação de cada um de vocês e quantos deuses menores vocês aniquilaram, mas eu não posso deixar que vocês destruam a minha família!


--- O quê? -- disse Geki quando viu o olhar de Geb se tornar sério e sua cosmo energia explodir.


--- SE PREPARE PARA SENTIR O COLAPSO DE UM PAÍS EM CIMA DE VOCÊ!!! -- gritou Geb.


--- CONSTELAÇÃO DE TOURO, ME DÊ TODA A SUA FORÇA!


Novamente a areia o cercou e formou pilar de areia que poderia ser visto à metros de distância. Shun que ainda continha os cavaleiros de bronze e de prata sob sua corrente nebulosa ficou espantado quando viu o pilar de areia no caminho de touro para gêmeos.


As cosmo energias se chocavam com violência e Geki sentia a pressão de um país as suas costas, foi quando no breu que antecipava a sua morte, ele abriu os olhos e uma luz dourada iluminou o sepúlcro de areia e rompeu o céu.


--- Não é possível... -- disse Geb surpreso.


--- CHIFRE SUPREMO!!! -- gritou ele.



Do coliseu Shun não só viu , como ouviu a grande explosão de luz que fez metade da escadaria sumir. Geki estava ajoelhado com sua armadura banhada em sangue, e quase sem se colocar em pé.


Ele em meio a dor, sorriu, quando não viu mais o seu inimigo a sua frente, o vento soprava e carregava os poucos grãos de areia de um lado para o outro.


--- Não conte vitória antes do tempo.... -- disse uma voz.


--- Não! -- respondeu o cavaleiro de ouro incrédulo.


Um vento começou a soprar de mais de uma direção agitando os graõs de areia de um lado para o outro. Até que um pequeno tornados se formou e os grãos de areia foram se juntando.


Em menos de um minuto, Geb estava completamente reconstruído diante de Geki que estava pasmo de medo.


--- Eu lhe avisei: Me matar seria como destruir todos os graos de areia de um deserto! Mesmo que reste apenas um grão de areia, eu posso reconstituir o meu corpo novamente.


--- Maldito!


---  Eu  juro que senti medo, senhor cavaleiro de touro... Me perdoe por subestimá-lo! Não há melhor forma de honrá-lo, do que, acabando consigo com um ataque verdadeiramente digno de sua força.


--- Mas sem perceber, você continua me subestimando meu caro...O " Chifre Supremo" não é o maior dom de Geki de Touro... E se ele o reduziu a grãos de areia, eu tenho certeza que meu ataque mais poderoso, vai reduzí-lo a pó... -- pensou o cavaleiro de touro.


--- Eu só senti medo uma vez... Quando Rá descobriu que Nut havia dado a luz, ele ordenou ao meu sogro - Shu - O Deus do Vento para que soprasse um vento tão forte que separasse a Terra do Céu... Eu nunca mais pude estar com minha amada e foi a única vez que eu tive medo e vontade de morrer...


--- Sinto muito Geb, mas eu não tenho a menor intensão de morrer aqui... -- disse o cavaleiro de touro fazendo sua cosmo energia brilhar mais uma vez.


Os dois grandes exibiam seus poderes monstruosos. De um lado, a imagem dos continentes ficava projetada acima da cabeça de Geb, enquanto o Touro forte e feroz reluzia sobre a cabeça de Geki.


--- Minha vida não vai durar muito, mas eu preciso acabar com esse cara... -- pensou Geki.


--- Por Nut e pelas crianças... -- pensou Geb. -- MORRA COM O IMPACTO DOS CINCO CONTINENTES!


Geki viu uma explosão de terra vir como uma tsunami que varreria completamente a parte inferior do santuário mais as vilas adjacentes. O cavaleiro de touro descruzou seus braços e estendeu seus braços para frente. Ambos quebrados, mas banhados pela cosmo energia dourada.


--- SUPERNOVA TITÂNICA! --gritou Geki.



--- O que?! -- disse Geb quando viu a erupção de energia dourada.


A pressão da energia cósmica estremeceu as dozes casas. Uma cratera se formara entre gêmeos e touro, Geki estava desolado no fundo da mesma. Ele estava ensanguentado, mas sorrira, quando viu a passagem para o Duat aberta. Seu inimigo fora derrotado.


Finalmente, seu corpo tombou em paz. Ele chorou e balbuciou seu perdão a Athena. A deusa se levantou do seu trono no alto das casas do zodíaco e com as mãos no rosto, se pôs a chorar quando sentiu a cosmo energia de Geki desaparecer.



Shun abaixou sua cabeça e voltara a se concentrar em não perder o controle de suas nebulosas.


Geki chorava e se lembrou dos dias que ainda era o cavaleiro de bronze de urso. Sua primeira batalha com Seiya que ainda era o cavaleiro de pegasus, sua estadia em Palaestra e por fim, seus ultimos dias como um dourado.


Seu corpo começou a brilhar até que se desfez em partículas espirituais. A sua armadura desmembrou-se e formou o belo e forte touro dourado que parecia chorar pela perda do seu antigo mestre.


                                                                    *******************


Enquanto isso os deuses chegavam a Gêmeos, quando Seth e Hórus se viraram incrédulos com a passagem para o Duat sendo aberta.


--- Pa..Papai... -- balbuciou Hórus possuído de ódio.


--- Não! -- disse  Seth tomando o braço do jovem guerreiro. -- Vamos seguir em frente... Tenho certeza que nosso pai morreu tentando nos proteger... Ele só não esperava encontrar, um homem que pudesse esmagar cada grão de areia do deserto com a palma de sua mão... -- disse Seth com uma lágrimas rolando pelo seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os cavaleiros de bronze estavam em guarda diante do servo de Anúbis. Ágora exibia seu cosmo, o qual Kouga e Seihim já conheciam e pareciam bastante preocupados.  --- Senão fizermos nada, o outro vai destruir todo o santuário? – dizia o cavaleiro de Pegasus com os dentes trincados.  --- Jura? – debochou Haruto. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais