Fanfics Brasil - Excalibur Eletrificada Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Excalibur Eletrificada

337 visualizações Denunciar


Ismael colidira contra o chão violentamente. Jacob ainda tentava processar o ocorrido, quando Seihim sem pena alguma desceu do ar e acertava violentamente o cavaleiro de Animal.


Seus punhos estavam envolvidos pelo cosmo das trevas e ele fazia a armadura do mascote de Seth trincar como se fosse feita de madeira. Por conta da pressão do ataque, o guerreiro egípcio adentrava cada vez mais no solo, incrédulo pela súbita reviravolta na luta. 


--- AHH! – gritou Seihim atingindo o peito do cavaleiro com toda a sua força.


O punho dele fumegou em chamas negras e o golpe a queima roupa ergueu um pilar de energia e uma cratera se abriu com Ismael em seu fundo. O cavaleiro de Animal estava com os olhos arregalados e um imenso buraco em seu peito. 


--- Quem é esse, Seihim? – pensava Jacob assustado. – Ele não pode ser humano...


--- Tinha razão mestre... – pensava Seihim. – Agora, eu posso lutar e proteger Athena!...Hm?


Uma luz emergiu da cratera e de repente Ismael surgira diante dos olhos de Seihim. O cavaleiro de Seth expeliu mais chamas que engoliram o cavaleiro de unicórnio sem deixar quaisquer vestígios.


--- Há,Há,Há... – comemorou ele. – EU sabia que tinha sido sorte!


--- Sorte de quem? – disse Seihim atrás dele.


--- Impossível... Você quase morreu em minhas mãos, como pode ter tanta força?


--- Por que finalmente eu aceitei ser, quem eu verdadeiramente sou... – disse o unicórnio novamente elevando o seu poder. – E prepare-se para cair, Ismael de Animal....


********************


Os deuses egípcios continuam a correr o mais rápido que podiam para atravessar a próxima casa: Câncer. Seth estava animado e Hórus estranhava aquela alegria toda.


--- Por que está tão sorridente? Não há ainda um cavaleiro de ouro de câncer! – disse o Deus falcão.


--- Eu estou sentindo o sangue do meu servo correr rapidamente! Ele deve estar se divertindo muito... – dizia Seth orgulhoso. – Hm?


De repente o corpo cósmico de Seth fora tocado. Ele começou a elevar o seu poder divino e viu que se tratava do seu servo.


--- O que você quer Ismael?


--- Lorde Seth... – dizia ele com um temor na voz. – Eu encontrei um guerreiro terrível e...


--- Não me diga que você está perdendo e veio chorando como um cão abandonado?


Nesse momento a fúria de Seth criou uma pequena tempestade e um raio caíra abrindo um buraco na casa de Gêmeos. Os deuses menores ficaram apavorados.


--- Por favor Lorde Seth! Libere-me a minha verdadeira forma... EU juro que se me deixar usar todo o meu poder, eu varrerei não só esse inimigo do qual estou falando, mas me unirei a sua guarda e matarei todos os cavaleiros de Athena!...


--- Hum... – disse Seth abrindo a mão e formando uma esfera de energia que se assemelhava a uma pequena tempestade. – Se você falhar... Eu juro que o lançarei a parte mais profunda do Duat, me entendeu?


E cessou de estimular sua cosmo energia e lançou a esfera para o ar. Hórus ficou revoltado e Seth não lhe dera atenção, apenas voltou a correr e repôs o mesmo sorriso triunfante em seu rosto.


--- Ele é louco... Se o cavaleiro de Animal receber todo o seu poder... – pensava Hórus suando frio.


*********************


Seihim se preparava para investir contra Ismael, quando de repente a esfera que Seth lançara caiu na mão do seu mascote.


---Obrigado milorde... – comemorou Ismael. – Você poderia ter morrido com menos dor, unicórnio! Mas infelizmente, você não só condenou a si mesmo, mas todo o santuário que você tanto ama!...


--- CALE-SE!!! – gritou Seihim investindo contra ele.


Ismael sorriu e vendo o cavaleiro vir na sua direção, ele pegou a esfera de energia com as duas mãos e empurrou-a contra o peito. A energia adentrou o seu corpo como se fosse sua alma e de repente um poder absurdo tomou o lugar.


Seihim sentiu o ar ficar pesado e foi lançado ao chão como se a gravidade tivesse aumentado drasticamente. O mesmo aconteceu com Jacob e ambos ficaram assustados com a tamanha quantidade de energia liberada por Ismael agora.


--- O que é isso? – perguntou Jacob.


--- Por que ele ficou tão forte?


--- Ficar forte? – repetiu o egípcio em ironia. – EU sou uma das criaturas mais poderosas desde a época mitológica... O mestre Seth reteve parte do meu poder por que eu poderia destruir esse mundo caso não controlasse mina força... 



--- O quê?! – exclamaram juntos os guerreiros.


--- Se preparem para se tornarem pó, junto com este vilarejo! – disse ele abrindo os braços.


Ismael começou a liberar uma grande tempestade de areia que se misturava a relâmpagos. Jacob e Seihim tentavam se por de pé, mas pouco podiam ver. 


--- Seihim, vamos atacar com tudo! – disse Jacob elevando o seu cosmo também.


--- Certo!...


--- Trovão Aurora!


--- GALOPE DO CAVALO DA MORTE!!! – gritou Seihim socando o ar.


--- Isso tudo é inútil! TEMPESTADE DO CAOS!!!...


Um grande tornado se formou ao redor de Ismael. A areia se misturava aos relâmpagos e começava a tomar tudo ao seu redor. A tempestade de gelo e o tiro de energia negra não resistiram por muito tempo e o ataque acabou acertando os dois guerreiros que giravam dentro da massa de energia.


Quando tudo acabou, o vilarejo havia sumido. Parecia que toda aquela área sempre fora um grande deserto. Ismael sorriu triunfantemente ainda mais quando viu os corpos dos cavaleiros que o humilharam quase cobertos pela areia.


--- Zombem de mim, agora! – disse ele pisando na cabeça de Seihim. – Onde está o seu grande poder, unicórnio? Sumiu? Acabou? O.k... Vou acabar com sua lamentável vergonha, agora mesmo...


O animal ergueu seu dedo indicador e novamente o vento começou a girar, mas de repente o dedo dele foi acometido de uma energia elétrica que o fez se virar indignado. Quem poderia ser?


A névoa de areia ainda era densa, mas ele podia ver que se tratava de outro cavaleiro. Mas este, não trajava uma armadura de bronze, mas sim dourada. Ele caminhava seriamente na direção do guerreiro egípcio, a ponto de despir-se de sua capa e arrancar o elmo com os chifres de sua constelação guardiã. 


--- Um cavaleiro de Ouro? – indagou Ismael com certa admiração. – Não deveria estar defendendo sua casa zodiacal, guerreiro?


--- Eu não preciso ficar lá esperando inimigos que não possuem condições de chegar até lá... – disse o cavaleiro com seus cabelos prateados sendo balançados com o vento.


--- Então você subestima tanto o poder de Seth que desceu de sua casa só pra acabar logo com seus inimigos?...Interessante... Qual é o seu nome, cavaleiro?


O dourado desaparecera e logo em seguida reapareceu tentando socar o rosto do Animal pelo lado esquerdo, mas fora surpreendido pela cortina de areia que surgira para defendê-lo. 


--- Creio que você tenha visto o que eu fiz com esses dois? Você vai mesmo se aproximar de mim tão descuidadamente? 


O dourado recuou ainda mudo e começou a elevar a sua cosmo energia dourada. Animal ficou olhando seus olhos azuis sérios e resolveu atacar. O dourado conseguiu bloquear seu soco e depois uma série de outros golpes. Ele tentou revidar, mas a todo momento a cortina de areia protegia o mascote de Seth.


--- É inútil! No combate corpo-a-corpo você não tem chance comigo! – disse ele liberando uma rajada de tempestade de areia.


O cavaleiro de ouro cruzou os braços, mas foi impossível enxergar através do ataque, até que ele recebera um ataque direto em sua barriga e depois uma sequência de outros golpes que o impulsionaram no ar. 


--- Infelizmente terei de mata-lo antes de saber o seu nome... – riu Ismael. – Tempestade do Caos!


E com um gancho no ar, mais uma vez o tornado de areia e relâmpagos se formou tomando completamente o cavaleiro de ouro. Ismael deu as costas com um sorriso vitorioso, mas o acúmulo de cosmo energia o fez se virar.


Ele viu luzes roxeadas bruxuleando pelo tornado de areia e de repente o cavaleiro de ouro surgira dentro de uma esfera de energia elétrica, intacto. Apenas com um pouco de sangue correndo do canto da boca.


--- Impossível... Meu ataque não lhe fez dano algum?


--- Realmente, você merece saber o meu nome! – disse o dourado limpando o sangue. – Eu sou o guardião da casa de Capricórnio! Éden de Capricórnio!



***********************


3 meses antes...


Éden caminhava tranquilamente pelo jardim sagrado do santuário de Athena. Ele tinha boas lembranças da sua infância, quando constantemente ele invadia aquele espaço para poder visitar o seu primeiro amor: Ária.


Mas ele não tinha tempo para lembranças. Saori Kido – A verdadeira reencarnação de Athena o convocara subitamente. O cavaleiro de Órion não fazia a menor ideia do porque estava sendo chamado, mas só saberia mesmo quando estivesse cara a cara com a Deusa da Guerra. 


O Grande Mestre veio recebê-lo e Éden se ajoelhou em sinal de respeito. O papa se virou e caminhando, indicava o caminho certo para os aposentos, os quais, nenhum cavaleiro teria a permissão de ir.


E depois de poucos minutos, lá estava ela. Sentada, gozando de sua majestade. Um sorriso gentil e doce como o de Ária, era impossível não comparar as duas.


--- Éden, filho de Marte! – cumprimentou-lhe a Deusa.


--- Em que posso servir-lhe, Athena!


--- Eu recebi os relatórios da primeira amazona dourada – Shaina de Serpentário! Ele me disse como estás progredindo  em seu treinamento e domínio de seu cosmo...


--- Shaina-san é uma ótima mestra! – dizia o garoto que evitava encarar Saori.


--- O motivo deu tê-lo chamado aqui, é muito simples, mas também muito sério. Por conta da batalha contra Marte, tivemos muitas perdas e isso inclusive a guarda mais forte do santuário: os cavaleiros de Ouro.


--- Eu sinto muito, Athena! Eu imploro o seu perdão pelos erros de meu pai...


--- Obrigada Éden, mas eu acho que você poderá compensar os erros de Marte! – disse ela sorrindo.


--- O quê? – disse ele vendo um brilho dourado acima de sua cabeça.


O jovem cavaleiro de bronze ficou pasmo. Ele vira a urna da armadura de capricórnio flutuando sobre a sua cabeça. O pavor foi tanto que ele chegou a se por de pé de tamanha surpresa e encarava o sorriso de Athena, buscando uma resposta.


--- Eu quero que vista essa armadura, Éden! Tudo prova como você tem competência para isso...


--- Eu? Tornar-me um cavaleiro de Ouro?


--- Sim... Assim como Sônia! – disse Saori sentindo um desconforto em mencionar a irmã de Éden. – Essa é a prova que eu confio e estimo a sua pessoa, Éden! Não posso culpa-lo ou negar suas habilidades em virtudes dos pecados de Marte! Além de tudo...


--- Hm? – disse o rapaz ao ver Saori emanar o seu cosmo puro.


Saori tinha um cosmo dourado. Era imenso e poderoso, mas era manso. A ponto de fazer o coração do cavaleiro de Órion esquecer as suas batidas aceleradas de nervosismo e voltar a bater calmamente.



Foi então que ele a viu. Ária no mesmo lugar, com a mesma postura. Até o modo de segurar o seu cetro era igual. Nesse momento, Éden teve vontade de chorar, de correr para abraça-la, mas não era ela. Ária não estava mais aqui. 


--- E finalmente você vai poder cumprir a sua promessa, Éden! A promessa que fizera a Ária, de proteger o mundo que ela morreu tentando proteger...


Éden respirou fundo e assentiu. De repente a armadura de Capricórnio começou a reagir e a urna se abriu. A armadura despedaçou-se e foi vestindo o príncipe até ele estar completamente revestido como um dourado.


--- Mas não pense que seu treinamento acabou! Hoje seu poder ainda está abaixo dos cavaleiros de Ouro mais antigos! Mas eu creio que você os alcançará e até os superará em breve...


--- Sim Athena! – disse ele se curvando novamente.


**********************


--- Sinta o poder de um cavaleiro de Ouro! – disse Éden elevando o seu poder dentro da esfera. – DESVATAÇÃO DE ÓRION!



--- O quê? – disse Ismael sem entender.


A esfera elétrica começou a se expandir e Ismael não teve outra escolha a não ser parar o ataque com as mãos. Éden elevava o seu cosmo e empurrava o seu poder com todas as suas forças para frente, até que Ismael foi jogado contra o chão e começou a ser prensado por tal poder.


A energia explodira e um pilar de energia elétrica subiu ao céu. Mais uma cratera se abriu e no fundo dela, o cavaleiro de Animal estava intacto, mas sua armadura fumegava. 


--- Maldito cavaleiro de Capricórnio! Isso doeu pra caramba!


--- Minha devastação não fez um arranhão sequer... – pensou Éden trincando os dentes de raiva. – Esse é o meu ataque mais poderoso!...


--- PRESTE ATENÇÃO EM MIM, QUANDO ESTIVER FALANDO COM VOCÊ!!! – gritou o Animal rente ao rosto dele.


E Éden levou mais um murro que o lançou com violência no mar de terra. O mascote de Seth ainda lançara tempestades ao redor do lugar onde o cavaleiro caíra e delas saíram poderosos relâmpagos que castigavam Éden.


Ismael conseguiu ver pela cortina de poeira que Éden se levantava e estava bastante ferido. Ele começou a elevar o seu cosmo se preparando para o ataque final.


--- Que decepção, cavaleiro de Ouro! Você é muito fraco... Você mais parece um cavaleiro de bronze vestindo uma armadura de ouro...


--- Hm? – disse Éden lembrando-se de algo. – Realmente! Eu a todo o momento estou lutando como se eu ainda fosse o Éden de Órion- O jovem príncipe e filho de Marte. Eu não posso mais viver de passado. Eu sou Éden de Capricórnio agora! – pensou ele.


--- O quê?! – disse o egípcio ao ver Éden queimando o seu cosmo que reluzia diferentemente. – Um cosmo dourado...


--- AHHHH!!!! – bradava Éden invocando nuvens de chuva. – Eu sou o mesmo Éden de antes, mas eu também sou um novo Éden agora! Eu sou uma nova pessoa, mas também não posso ignorar o que fui antes... E com isso vou criar um novo Éden! – pensava ele.


--- SEJA LÁ O QUE FOR QUE ESTEJA TRAMANDO, EU NÃO VOU PERMITIR!!! TEMPESTADE DO CAOS!


Éden ergueu o braço direito e os relâmpagos das tempestades começaram a serem atraídos para a sua mão. Éden fechou o seu punho e se preparou para a tempestade de areia que vinha na sua direção.


--- Por você, Athena! Por você Ária!.... – disse ele cortando o ar verticalmente com sua mão. – THUNDER EXCALIBUR!



Um feixe de luz eletrificado voou pelo ar em alta velocidade e zunindo, cortou a tempestade de areia que se desfez e voou na direção de Ismael. O guerreiro Egípcio tentou se defender, mas a lâmina de Éden lhe acertara em cheio. Ela se decompôs em vários feixes menores que cortavam e eletrocutavam o inimigo, causando uma dor infernal.


O Cavaleiro de Animal caiu de joelhos com sua armadura destruída e ele com vários ferimentos graves pelo corpo. Em seu rosto ainda estava estampado o terror e conforme caía, ele evitava encarar Éden com vergonha.


--- Perdoe-me Lorde Seth... – sussurrou ele antes de cair no chão.


Éden encarou o seu inimigo no chão seriamente, também viu Seihim e Jacob desacordados e soterrados sob areia. Ele simplesmente virou as costas e se foi.


********************


--- Éden! – chamada Athena ao ver o seu cavaleiro indo embora.


--- O que houve, Athena?


--- Com essa armadura apenas. Você é o cavaleiro de Órion usando a armadura de Capricórnio... – disse Saori segurando o braço direito do rapaz. – Tem algo que eu quero lhe dar que só os cavaleiros de Capricórnio podem ter...


O rapaz ficou maravilhado quando Athena começou a queimar o seu cosmo novamente e ele sentiu o seu braço esquentar e logo em seguida ser tomado por uma luz dourada.


--- O que foi isso?


--- Excalibur! – disse Athena com um sorriso no rosto. – Uma espada que pode cortar qualquer coisa! Dada ao cavaleiro mais fiel...


--- Cavaleiro mais fiel? – repetiu ele confuso. – Mas como sabe que eu...


--- Eu amo esse mundo, assim como Ária também amava... Eu sei que você daria sua vida para proteger o mundo que ela amou... Estou certa, Éden?


********************


Éden caminhava de volta ao santuário. Ele encarava as estrelas com certo saudosismo, até que ele viu uma flor em meio a todo aquele rastro de destruição. Seus olhos encheram d’agua com a saudade de que sentia de seu amor. Ele abriu o punho esquerdo e mais uma vez encarava os pedaços de um brinco que pertencera a Ária.


Ele levou-os para perto de seu coração e encarando novamente a mesma flor, ele sabia que Athena estava certa. Ele daria a sua vida para proteger o mundo que Ária amava. Mesmo que isso significasse proteger outra deusa que não fosse a deusa de seu coração. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Yuna finalmente abrira os olhos. A pequena amazona de Águia recordou-se da batalha feroz contra àgora de Ammit que só foi possível ser vencida por que sua mestra – Seika de Grou aparecera para salvá-los. A jovem guerreira olhou com tristeza o vilarejo que não conseguira salvar, porém, mesmo com dificuldade, se colocou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais